sim, nos 2 casos vc precisa mandar o console de volta pra microsoft e nos 2 casos ela vai te devolver um console remanufaturado que alguem ja tinha enviado com problema pra eles antes e ai eles consertaram e o console ficou la parado, entao eles so recebem o seu com defeito e na mesma hora ja mandam o outro que tava la pronto. E o console que era seu vai acabar indo pra outra pessoa que usar o suporte depois de vc, e por ai vai. A unica diferença eh que se seu console tiver na garantia vc nao paga nada por isso e se a garantia tiver acabado ai precisa pagar
quanto ao xone S vc pode cadastrar no site, ele deixa cadastrar mas nao adianta nada pq mesmo cadastrado nao tem como usar a garantia, na hora de apertar o botao pra abrir o chamado de garantia aparece um erro falando "componente nao disponivel na sua regiao" (ou coisa do tipo). Entao por enquanto, garantia de xone S so se for direto no site/loja que vc comprou. Se vc comprou na Izzy Games igual muita gente, o site da garantia de 1 ano direto com eles. Ja o suporte oficial da microsoft talvez so vai funcionar quando o xone S começar a ser vendido no brazil, mas ate o dia que isso acontecer ja vai ter ate vencido o 1 ano de garantia do console huahaehua
Entendi, então eu comprei semana passada e saiu notícias aí falando que ele ia ser vendido esse ano ainda, então alguma coisa esperava pegar de garantia deles.
Enviado do meu iPhone usando o app mobile do PXB!