Olá pessoal, sempre acompanho esse fórum, mas nunca fiz cadastro. Resolvi começar a participar. Gostaria que me tirassem uma dúvida referente ao suporte da Microsoft para o Xbox One S:
Tinha vendido meu FAT e agora vou comprar um One S mas ainda não sei nessas lojas tipo vendido e entregue por: Webfones, Eshop24, etc. Por exemplo na Amazon BR ele é vendido e entregue por Atual Games. Gostaria de saber se comprando por aí nesses sites tem suporte da Microsoft, queria saber se caso o One S dê algum tipo de problema fora do período da garantia eu consigo acionar o suporte pagando a taxa de duzentos e poucos reais para fazer o reparo/troca do console? Eles pedem nota fiscal de compra? Ou para ter suporte precisa comprar em um varejista oficial? Quem tem e acionou o suporte para o Xbox One S saberia me responder? Obrigado desde já pessoal.
Tinha vendido meu FAT e agora vou comprar um One S mas ainda não sei nessas lojas tipo vendido e entregue por: Webfones, Eshop24, etc. Por exemplo na Amazon BR ele é vendido e entregue por Atual Games. Gostaria de saber se comprando por aí nesses sites tem suporte da Microsoft, queria saber se caso o One S dê algum tipo de problema fora do período da garantia eu consigo acionar o suporte pagando a taxa de duzentos e poucos reais para fazer o reparo/troca do console? Eles pedem nota fiscal de compra? Ou para ter suporte precisa comprar em um varejista oficial? Quem tem e acionou o suporte para o Xbox One S saberia me responder? Obrigado desde já pessoal.