Gears 5 Campaign Premiere Trailer

Status
Este tópico está fechado para novas postagens.
Caso tenha uma nova notícia sobre o assunto, recomendamos a criação de um novo tópico.
Se realmente deseja comentar algo pertinente a esta discussão, entre em contato com a equipe PXB para desbloqueá-lo.

Saci

Heimdall dos Pampas
Moderador
Abril 11, 2007
24,910
51,172
Pessoal do Digital Foundry está preparando texto de cobertura, e, como era de se esperar, fizeram uma entrevista bem aprofundada sobre as questões técnicas.

Theorry said:
Not many devs exactly say what they use as techniques before release. Nice to see.
Guess @Dictator and @Dark1x has less work now tho. :D
Dictator: we actually set up an interview with them with much more in-depth question and answer style! Should be posted with our coverage of the game ^_^
 

Saci

Heimdall dos Pampas
Moderador
Abril 11, 2007
24,910
51,172
Reviews liberados a partir de quarta-feira, 4, às 10h01min.



Se possível, evitar aquele papo bosta de "ain, agora notas importam" quando sair o metacritic do Gears.

As discussões fluem de forma muito mais satisfatória quando esses revanchismos são deixados de lado.

Mas quem não se aguentar, damos um jeito, né filhão?
9e5e709ba13443250a872b2ba9405f1e.gif
 

freedowsRoO

Guerreiro
PXB Gold
Janeiro 7, 2010
3,758
4,183
Rondonópolis - MT
Algumas mudanças da MS/xbox fizeram um adquirir um pc de entrada, nada de mais, mas deu pra rodar gears 4 no ultra ...
Foi primeiro jogo que joguei no pc, pois ja tinha jogado ele no xone e queria jogar um jogo pesado e me preparar pro 5, jogando novamente o 4.
"Re-playando"veio algumas questões em mente.
O jogo esta preparando terreno pra um novo tipo de historia/jogo(AÉ!), Não intendo a implicância do pessoal com o g4, tem erros ? claro! mas não deixa de ser um ótimo jogo, acho realmente que o maior desgosto do pessoal é a mudança da "equipe geras", gente as coisas mudam aceitem !!
Sobre inicio da campanha ... olha faz parte, é uma parte bem importante pro jogo ainda, ela deixa claro(pra quem não percebeu nos anos de gears) que o COG nunca foi um grande mocinho da historia, é um game play bom. os jogos precisam preparar o terreno pra seguir adiante.
Gosto como o gears te proporciona uma certa variedade tu atira, anda de moto,vai em robozinho, robozão, carro, torreta, vai nas costa do bixo... más pra min peca muito nos Boss, Custa mistura gears com dark souls nos boss (xD)??? achei o ultimo boss muito faiado espero que melhore isso..
To bem esperançoso e espero que as mudanças caiam bem no jogo, pelo oq vi vai ter elementos rpg isso (quase)sempre cai bem nos jogos.
Escrevi esse TCC só pra fala que to só por dia 6 KKK jogar esse jogo lindo
bom jogo a todos e deem uma chance as mudanças =D

Sim, os robôs são muito importantes no enredo pois foram desenvolvidos para ajudar na luta contra o swarm/locusts uma vez que o contingente do exército está cada vez mais baixo.
 

Lightwarrior8

Xbox Gamepass , vê se me dá um tempo....
PXB Gold
Fevereiro 9, 2019
8,764
18,177
Juiz de fora
Mas por incrível que pareça todo mundo crítica justamente a parte que eles tentaram mudar, que é a parte inicial com os robôs e armas diferentes.

Depois quando começam a vir locust e você pega a lancer, vira o Gears normal que todo mundo ja conhece. E é a parte que todo mundo elogia.
Né !!!
 

CaptainXbox

Guerreiro
Março 13, 2017
1,835
4,262
São Paulo
Gears não poderia estar em melhores mãos. The Coalition está de parabéns, todos que jogaram estão elogiando MUITO, e dizendo que esse Gears ditará o futuro da série, se expandindo cada vez mais. O jogo adotará métodos de exploração parecidos com o Metro Exodus, com side missions, exploração e colecionáveis que agregam o universo da saga.

Vi no Windows Central, que o jogo está impecável em praticamente todos os aspectos. Nos primeiros atos um posto avançado dos Forasteiros é atacado e por alguns minutos a Kait consegue administrar uma unidade dos Swarms com sua mente, isso fez com ela começasse a ficar mais desconfiada do que está acontecendo com ela. Durante o jogo a Kait terá algumas perturbações e vai achar que o Del, JD e o Marcus estão conspirando contra ela, colocando o jogador sempre numa situação difícil pra saber se estão ou não fazendo isso.

Esse mundo meio aberto com pouco de RPG se tornará padrão para a franquia. Poderemos explorar locais nos quais já visitamos, no entanto numa maior escala como a New Hope do Gears 2 e bases abandonadas da URI, esses locais nos quais terão colecionáveis para detalhar mais os acontecimentos daquele local.

- O jogo terá transição de mapas no qual você terá que usar um skiff.
- Nele você também pode armazenar suas armas mais pesadas.
- O mapa terá elementos de puzzle com a Kait tentando rastrear pelo rádio lugares novos para explorar.

Uma das side missions que foi descrita é a busca pelas relíquias de armas, essas nas quais você terá que matar um enxame de Swarms em um local específico para pegar a arma. Outras no entanto podem ser feitas furtivamente.

O sistema de RPG está mais voltado para o robô Jack que pode ser evoluído para fazer alguns serviços pra você, como recolher o resto de armamento após uma batalha, destrancar portas, neutralizar inimigos e por ai vai..

Rod Fergusson disse que gostaria também de fazer crossover com Halo no futuro, mas que por enquanto, no universo do Gears só existe o planeta Sera, mas nada impede deles se expandirem a respeito disso.

Gears 5 é o jogo que a franquia Gears SEMPRE MERECEU.
 

User 1422

Guerreiro
Março 19, 2009
12,246
11,403
Gostei das mudanças que li. Espero que Gears se redescubra.

Reviews com antecedência são um ótimo sinal!
 

CaptainXbox

Guerreiro
Março 13, 2017
1,835
4,262
São Paulo
Como é bom saber que minha franquia favorita está se expandindo nessa escala. Gears tem muita história que eles podem aproveitar, mais um filhote da Microsoft que vai se expandir igual Halo
 

SouzaRJ

Desde o Portal Xbox.
PXB Gold
Julho 18, 2012
9,793
7,392
Rio de Janeiro

koln

Guerreiro
Maio 28, 2019
98
51
Bruhzil
Meu kichute é que o caso da Kait é que nem o do Hale no Resistance 2, resta saber como vai ser.

A propósito, já vazou o Ato I Capitulo 4 no YT, e nos emirados árabes já estão vendendo o jogo.
 
Última edição:
Status
Este tópico está fechado para novas postagens.
Caso tenha uma nova notícia sobre o assunto, recomendamos a criação de um novo tópico.
Se realmente deseja comentar algo pertinente a esta discussão, entre em contato com a equipe PXB para desbloqueá-lo.

Sobre o PXB

  • Desde 2005 nossa comunidade se orgulha de oferecer discussões inteligentes e críticas sobre a plataforma Xbox. Estamos trabalhando todos os dias para garantir que nossa comunidade seja uma das melhores.

Sobre a Comunidade

  • As opiniões expressas neste neste site são da inteira responsabilidade dos autores. Microsoft, Xbox, Xbox Live, os logotipos do Xbox e/ou outros produtos da Microsoft mencionados neste site são marcas comerciais ou registradas da Microsoft Corporation.

Assinatura PXB Gold

+ Navegação sem publicidade

+ Upload de imagens nas postagens do fórum

+ Títulos de avatar personalizados.

 

Assinar com PayPal PagSeguro (cartão ou boleto)