Gears 5 Tech Test Thread

RAYMON

XBOX MVP
Administrador
9,606
14,179
São Paulo


Já está aberto o Tech Test de Gears 5!

Fase 01 - 19/07 a 22/07
Fase 02 - 26/07 a 29/07

Quem pode jogar?
- Assinantes Xbox Game Pass (Xbox e Windows)
- Jogadores que adquiriram na pré-venda


Durante os períodos de teste, o objetivo é testar os servidores que lidam com um fluxo de jogadores. Gears 5 possui um sistema de fila de acesso para proteger a estabilidade do servidor o máximo possível - esteja ciente de que você pode encontrar algumas filas à medida que o número de jogadores aumente.


Para todos os que puderem participar, deixem aqui suas opiniões.

 

TitaP

Jogador
140
94
SP
Esperei só 7min, fiz o Tutorial e tive q sair já. 😔
Mas as primeiras impressões foram ótimas. Gráficos, áudios, jogabilidade (o melee attack no B fikou bem melhor) e visual no geral fikaram lindos.
 
  • Curtir
Reações: D3C4 e RAYMON

ronabs

Opa
Moderador
11,707
22,355
Porto Alegre
Ou pelo menos é uma ótima desculpa.
kkkkkkkkkkkkkk
Nah, o nome já diz que é teste técnico, certamente botaram um número limitado de servidores (até pra ver como eles se comportam com sobrecarga) e o número de interessados foi maior do que o esperado, gerando esse atropelo todo, com espera de horas e tal. Tão até ajeitando algumas coisas e disponibilizando mais em breve.
 

Denik Fortes

Casual
225
93
Salvador-BA
Quando eu entrei mais cedo a fila era de 20min, mas em uns 12 eu entrei.
Tem que jogar um tutorial obrigatoriamente, depois fui buscar partida mas travou e eu tive que sair.
Quando voltei a fila era de quase 4h, não esperei e ainda não testei o vs de verdade.
 

Gerent

Jogador
291
201
Santa Catarina
Caramba... aqui foi suave demais!
Espera máxima de 5 minutos entre uma partida e outra.
As partidas estão perfeitas, server BR com ping baixíssimo.

Eu não jogo gears, mas agora com um controle da PowerA e botões extras o jogo é outro para mim!
Joguei exatamente 6 partidas, e consegui ser o melhor em 1 delas.

Uma pena a experiência de vocês terem sido outra, mas pra mim esse jogo pode ser febre por um longo tempo, isso que nem sei quais são todas as modalidadesde jogo de um Gears.
 

JudSanLive

Jogador
3,296
3,043
No One X a imagem está bem limpa e definida. Aparentemente está rodando em ou próximo de 4K. A primeira partida demorou uns 3 minutos. Ping ficou em 76ms, com muitos jogando ali na casa dos 30ms. Pelo visto estão usando um servidor em São Paulo, o que é ótimo. Só espero que com o Game Pass a quantidade de jogadores no Brasil seja suficiente para manter o Multiplayer vivo.
 
  • Curtir
Reações: Senta a pua

Senta a pua

Novato
1,728
1,663
Salvador
Só consegui achar partida no novo modo Arcade. É um bom modo para a galera nova em Gears ou para quem não curtia o ritmo frenético com a disputa de gnasher (escopeta) dos modos convencionais. Eu, pessoalmente, gosto muito dos modos convencionais, mas gostei da novidade. Ta mais de acordo com os jogos atuais sem perder a essência original.
Acho que esse modo Arcade pode bombar com o Gamepass atraindo mais jogadores para a franquia. Porque, convenhamos, os modos clássicos são muito perversos com os novatos. Creio que muita gente abandonava o modo versus com raiva.
Acho que podem melhorar algumas coisas ainda. Achei a vida dos jogadores muito baixa nesse novo modo. Achei também que tem uma classe muito apelona com armas pesadas e explosivas.
Graficamente achei muito bonito. Os menus passam um ar de coisa fina e mais de acordo com os jogos atuais. Ta rodando suave no X.
 

RAYMON

XBOX MVP
Administrador
9,606
14,179
São Paulo
Caramba. Positivamente impressionado. O jogo está belissimo na parte de treinamento!

Também gostei do ritmo das partidas e dos controles, não me senti um noob tiozão como em outros jogos, haha. Realmente muito bom!
 

JudSanLive

Jogador
3,296
3,043
Vi um twitter do Rod Fergusson falando que esse modo Arcade foi concebido pensando nos jogadores novos e menos habilidosos. Ele é mais lento que o normal.

É um modo de entrada para a experiência multiplayer. Uma ótima ideia porque o multiplayer acaba sendo bem cruel com novatos, na maioria das vezes.