Tópico Oficial Gears 5 | "That's FIVE, motherfuckers!"

Maxximu

Casual
3,352
2,470
US Gamer - Nota 60
"O Gears 5 sobrevive com sua sólida jogabilidade de tiro de capa e uma campanha que não tem medo de fazer perguntas difíceis sobre tópicos problemáticos. Mas o modo Horde, em grande parte estagnado, e a bagunça geral de um modo Escape realmente impedem a sequência de ser um ousado passo à frente. "

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Não gostei desse modo. Nota 60. Sem contar que o modo MULTIPLAYER, um dos principais não foi mencionado.

Tá igual á mídia brasileira, toda notícia a favor tem um "mas".
 

Luck Costa

Jogador
1,275
544
Vinhedo
Tem que esquecer notas. Só a movimentação que este jogo tem trazido para a comunidade Xbox é algo que há algum tempo não se via.
Quem está jogando está falando mil maravilhas, mas quem dá as notas sempre tem alguns argumentos duvidosos para por defeito nos jogos de capinhas verdes.
Enfim, paciência e [email protected]
 
  • Curtir
Reações: Péricles Freitas

Saci

Heimdall dos Pampas
Moderador
10,175
13,226
Jogo melhor que o anterior, mas a nota é menor rs não da pra levar nota a sério, melhor coisa é pegar amanhã e jogar
O negócio das notas é uma coisa mais complicada do que parece. Se os critérios do que é bom e do que não é bom variam muito de pessoa para pessoa, como avaliar então? (por favor, não vou entrar em vitimismo e teorias da conspiração aqui).

Mas eu, olhando as notas, achei que Rise of The Tomb Raider deveria ser melhor que Shadow of The Tomb Raider. E sei de uma ou outra pessoa que concorda com isso. Mas quando eu joguei e amigos meus jogaram, todos concordaram que é muito mais jogo o Shadow, bem mais caprichado.

Acho que Gears 5 pode cair na mesma situação, porém num grau maior de discrepância. Alguns reviewers não darão mais de 80 para um Gears (ou mesmo outra franquia que já esteja há tempos no mercado) se ela não se reinventar fortemente. É um critério, gostem ou não. Se você não concorda com esse critério, desconsidere o autor do review.

Não faz sentido pra vocês que Gears 4 tenha nota maior, né? É porque se ele tivesse um review HOJE, Gears 4 teria nota menor também.
 
1,909
1,439
São Carlos
US Gamer - Nota 60
"O Gears 5 sobrevive com sua sólida jogabilidade de tiro de capa e uma campanha que não tem medo de fazer perguntas difíceis sobre tópicos problemáticos. Mas o modo Horde, em grande parte estagnado, e a bagunça geral de um modo Escape realmente impedem a sequência de ser um ousado passo à frente. "

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Não gostei desse modo. Nota 60. Sem contar que o modo MULTIPLAYER, um dos principais não foi mencionado.

Tá igual á mídia brasileira, toda notícia a favor tem um "mas".
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

koln

Casual
56
27
Bruhzil
US Gamer - Nota 60
"O Gears 5 sobrevive com sua sólida jogabilidade de tiro de capa e uma campanha que não tem medo de fazer perguntas difíceis sobre tópicos problemáticos. Mas o modo Horde, em grande parte estagnado, e a bagunça geral de um modo Escape realmente impedem a sequência de ser um ousado passo à frente. "

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Não gostei desse modo. Nota 60. Sem contar que o modo MULTIPLAYER, um dos principais não foi mencionado.

Tá igual á mídia brasileira, toda notícia a favor tem um "mas".
Depois reclamam quando vão atrás de gamertag
 

Morts

Viciado
12,173
6,952
Cotia
Mesma coisa aqui, acompanho as notas e analises, mas prefiro ter minha experiência jogando do que acreditar em analises.
Em alguns casos, depois de jogar e ler os reviews e tal eu até concordo com alguma coisa ou outra, mas sinceramente eu não entendo essa galera que acha nota 80+ ruim.
Mas eu entendo...... Na escola sempre tinha a galera que chorava quando tirava 8,5....Eu sempre me contentei com 6 q era o necessário para passar de ano...kkkkk
 
  • Haha
Reações: Victal

Lightwarrior8

Viciado
573
535
Juiz de fora
O negócio das notas é uma coisa mais complicada do que parece. Se os critérios do que é bom e do que não é bom variam muito de pessoa para pessoa, como avaliar então? (por favor, não vou entrar em vitimismo e teorias da conspiração aqui).

Mas eu, olhando as notas, achei que Rise of The Tomb Raider deveria ser melhor que Shadow of The Tomb Raider. E sei de uma ou outra pessoa que concorda com isso. Mas quando eu joguei e amigos meus jogaram, todos concordaram que é muito mais jogo o Shadow, bem mais caprichado.

Acho que Gears 5 pode cair na mesma situação, porém num grau maior de discrepância. Alguns reviewers não darão mais de 80 para um Gears (ou mesmo outra franquia que já esteja há tempos no mercado) se ela não se reinventar fortemente. É um critério, gostem ou não. Se você não concorda com esse critério, desconsidere o autor do review.

Não faz sentido pra vocês que Gears 4 tenha nota maior, né? É porque se ele tivesse um review HOJE, Gears 4 teria nota menor também.
Muita sacanagem , não desmerecendo Uncharted 4 que é um jogão. Mas o que mudaram no jogo ? Tem um jipe e uma corda de inovação , o resto é mais do mesmo. Vão lá e metem um 91
Não consigo ver de outra maneira , pra mim os caras tem medo do Xbox abafar o PS , maioria é fanboy da Sony e Nintendo.
 

Victal

Viciado
11,044
9,729
Ótimas notas.
De fato, o hype criado pelas previews me fizeram acreditar que seria 90+.

Ainda sim, mid 80 é uma ótima média.
Pelo gamepass ainda, tá excelente.
 

Creis92

Viciado
2,862
2,467
Pernambuco
Em alguns casos, depois de jogar e ler os reviews e tal eu até concordo com alguma coisa ou outra, mas sinceramente eu não entendo essa galera que acha nota 80+ ruim.
Mas eu entendo...... Na escola sempre tinha a galera que chorava quando tirava 8,5....Eu sempre me contentei com 6 q era o necessário para passar de ano...kkkkk
Penso o mesmo. 80+ é excelente.
 
  • Curtir
Reações: Morts
Em alguns casos, depois de jogar e ler os reviews e tal eu até concordo com alguma coisa ou outra, mas sinceramente eu não entendo essa galera que acha nota 80+ ruim.
Mas eu entendo...... Na escola sempre tinha a galera que chorava quando tirava 8,5....Eu sempre me contentei com 6 q era o necessário para passar de ano...kkkkk
Bem, ai é outro ponto, pessoal considera jogo media 7 ruim, de uma tabela de 0 a 10, eu realmente nao entendo, o pessoal cria essas regras idiotas pra ficar falando o meu é melhor que o seu.
 

Maxximu

Casual
3,352
2,470
Em alguns casos, depois de jogar e ler os reviews e tal eu até concordo com alguma coisa ou outra, mas sinceramente eu não entendo essa galera que acha nota 80+ ruim.
Mas eu entendo...... Na escola sempre tinha a galera que chorava quando tirava 8,5....Eu sempre me contentei com 6 q era o necessário para passar de ano...kkkkk
https://br.ign.com/days-gone/72687/review/review-days-gone
9 para Days Gone. 9 !!!!!
Um jogo SEM multiplayer, SEM coop e com gráficos BUGADOS ao limite.
  • Bugs de áudio e imagem
  • Constantes quedas de frame
  • Loadings extremamente demorados
E mesmo assim... 9!

Esse é o meu choro. A mídia não perdoa o Xbox, e isso afasta quem tá indeciso.
O @Luck Costa falou lá em cima, que tem que esquecer notas, e eu concordo do ponto de vista pessoal, mas do ponto de vista de marketing, isso quebra a empresa que deu duro. O reviewer acha um defeito que todos jogos têm no jogo que quer e derruba a nota, mas aumenta a nota de um jogo pq é sua plataforma preferida.

Pra Xbox ser julgada como deveria, só se nascer novamente.