Tópico Oficial Gears 5 | "That's FIVE, motherfuckers!"

Linho

Guerreiro
Julho 8, 2014
3,558
5,536
Na hora que liberou veio uma atualização de quase 500mb. Sacanagem, sorte que aqui a internet é rapida mas quem tem internet maia lenta deve estar vermelho de raiva
 

sehloco

Guerreiro
Setembro 11, 2017
3,589
5,116
Santa Catarina
Eu tenho o one fat e estou impressionado com a qualidade desse jogo.
O jogo mais bonito até agora.
A qualidade gráfica me lembro muito RE2 remake, cada detalhe do jogo muito bem feito, devo ter demorado quase 2h para chegar até o cientista pq apreciei cada detalhe assim como fiz no RE2.
 
  • Curtir
Reações: brenicio e DyegoJP

Linho

Guerreiro
Julho 8, 2014
3,558
5,536
Mesmo explorando cada canto do jogo não consegui achar todos documentos e componentes do Ato 1. Vou precisar de guia do Youtube para pegar tudo ?
 

Nightwolf

Lobo Solitário
Maio 5, 2013
4,233
4,554
Fui dar uma olhada naquele área de estatísticas e conquistas do jogo para ver quanto tempo eu joguei e lá está vazio. Esse é o segundo jogo grande, que joguei recentemente, e que não registra o tempo de jogo no sistema do Xbox. Mortal Kombat 11 é o outro. Se os exclusivos do Xbox estão abandonado o suporte a este recurso, como cobrar dos demais jogos. : unamused:

Mesmo explorando cada canto do jogo não consegui achar todos documentos e componentes do Ato 1. Vou precisar de guia do Youtube para pegar tudo

Eu comecei o jogo varrendo todos os cantinhos e mesmo assim deixei passar um no Capítulo 1 do Ato I. Aparentemente foi o primeiro. :sweat:
 

Ale Rangel

Bon Vivant desde 2007
PXB Gold
Março 14, 2007
2,007
1,060
São Paulo
Até onde eu vi ta maravilhoso :

- Jogabilidade ta muito fluida , movimentação melhorou demais .
- Som e ambientação surreais , dublagem bacana .
- Gráficos soberbos , iluminação em áreas fechadas é de cair o queixo, explosões , efeitos tudo Fod... DEMAIS.
- Ponto negativo foi justamente a cereja do bolo : Lançaram o Online deprimente e frustrante , mas já estão ciente disso.



WCqYHyB.png
[Imgur](https://imgur.com/undefined
swsq8w9.png
 

Sobre o PXB

  • Desde 2005 nossa comunidade se orgulha de oferecer discussões inteligentes e críticas sobre a plataforma Xbox. Estamos trabalhando todos os dias para garantir que nossa comunidade seja uma das melhores.

Sobre a Comunidade

  • As opiniões expressas neste neste site são da inteira responsabilidade dos autores. Microsoft, Xbox, Xbox Live, os logotipos do Xbox e/ou outros produtos da Microsoft mencionados neste site são marcas comerciais ou registradas da Microsoft Corporation.

Assinatura PXB Gold

+ Navegação sem publicidade

+ Upload de imagens nas postagens do fórum

+ Títulos de avatar personalizados.

 

Assinar com PayPal PagSeguro (cartão ou boleto)