Gears of War Definitive Edition com versão para PC

User 1422

Guerreiro
Março 19, 2009
12,246
11,403
  • Curtir
Reações: PauloEB

SouzaRJ

Desde o Portal Xbox.
PXB Gold
Julho 18, 2012
9,793
7,392
Rio de Janeiro
Não me surpreendo nada, tinha GOW 1 para o PC, porque essa versão ai não sairia também...

Quem não gosta desse tipo de atitude da MS, tem que começar a se acostumar... pois agora ela voltando a dar uma atenção para o PC, isso vai acontecer até com certa frequência, sempre vai ter um outro outro jogo saindo para o One e computadores, podemos chamar eles de jogos "Only Microsoft".

No começo eu era contra isso ai... mas hoje em dia eu quero é saber de jogar, se tiver saindo para o console que eu tenho, pode lançar até para smartphone que eu não estou nem ai.

Mas é claro que para quem NÃO tem um console, isso ai já se torna um motivo a menos para escolher o Xbox.
 
Última edição:

Archangel2035

Casual
Setembro 17, 2008
2,445
1,769
Money manda.

Mas considerando os últimos não tiveram tanto impacto , ele se tornou serio candidato de ir para PC.

Ora esta decisão esta alinhada as ultima politicas da M$ de promover o Windows 10, também pode ajudar a promover a própria franquia de GEAR.

Mas caso outros jogos da trindade fosse para PC, ai eu ficaria preocupado.

Halo nos pcs, caso tivesse a qualidade do multi de Halo 3, seria um serio candidato a e-sports no cenário competitivo. E Forza seria muito beneficiado no cenario PC de simulação automobilísticas e uso de acessorios.

Assim considero que o Sucesso do PC destas duas franquias podiam sim ser comercialmente vantajoso, mas com o tempo iriam matar investimento nos consoles.
 
Última edição:

Renolt

Novato
Janeiro 10, 2011
781
459
Fortaleza - CE
Não me surpreendo nada, tinha GOW 1 para o PC, porque essa versão ai não sairia também...

Quem não gota desse tipo de atitude da MS, tem que começar a se acostumar... pois agora ela voltando a dar uma atenção para o PC, isso vai acontecer até com certa frequência, sempre vai ter um outro outro jogo saindo para o One e computadores, podemos chamar eles de jogos "Only Microsoft".

No começo eu era contra isso ai... mas hoje em dia eu quero é saber de jogar, se tiver saindo para o console que eu tenho, pode lançar até para smartphone que eu não estou nem ai.

Mas é claro que para quem NÃO tem um console, isso ai já deixa de ser um motivo a menos para escolher o Xbox.
Falou bonico, cara. Parabéns!
Para falar a verdade, é mais do que a obrigação da MS. Se a sony tivesse um SO, faria a mesma coisa - acredito.
Agora, o que o Phil deve fazer é transmitir a ideia de que o xbox one se beneficia com isso, como mais $$ para investir em certos benefício, prioridade em uma coisa ou outra. Assim, tranquiliza o pessoal que não gosta muito dessas políticas .

Abraço.
 
  • Curtir
Reações: SouzaRJ

Fábio Lins

Novato
Janeiro 3, 2014
1,545
606
Não adianta...acredito que a maioria dos consolistas não vão com a cara desta ideia e sim, terá pessoas das quais ainda não tem um console next gen , mas tem um pc razoável...oque esta pessoa faz ? Compra um PS4...para quê Xbox One ?
 

LOCATELLi

Get Ready
Outubro 31, 2011
3,244
5,058
Rio Grande do Sul
Não adianta...acredito que a maioria dos consolistas não vão com a cara desta ideia e sim, terá pessoas das quais ainda não tem um console next gen , mas tem um pc razoável...oque esta pessoa faz ? Compra um PS4...para quê Xbox One ?
É esse o ponto que quero chegar. Vocês acham que a equipe Xbox não liga de estar atrás nas vendas? Claro que liga, e quer passar o PS4 o quanto antes, isso é o espirito competitivo que reina, principalmente entre marcas rivais.

Agora ta surgindo o boato que Halo MCC também seria lançado pra PC, ai meu amigo, é tchau e bença com toda certeza. A ultima cartada da Microsoft pra tentar dar uma reagida legal será a Gamescom, se nada de peso for confirmado pra bater de frente com o PS4, já era de verdade e PS4 dominará e mandará como quiser na geração, infelizmente.
 

xandizitxu

O fim do passeio do dog Series X
PXB Gold
Novembro 20, 2008
856
909
Ate entendo ir para PC, mas se for usar os servicos da LIVE pq nois do xbox temos q pagar? se for pelo games with gold, nao quero, soh veio porcaria, o unico bom foi rayman legends. Sou contra certos exclusivos nao irem para PC sim, KI sou ateh afavor pq aumenta a comunidade pra partida Rankeadas que anda bem dificil de achar alguem pra mim aqui. Agora GEARS? e HALO:MCC (Sim ta quase certo) eh tiro no peh, se muitos nao compram o console nos players nao teremos investimentos de third partys, a SONY viu que na geracao passada o 360 bombou por causa da third e tirou tudo da MS, essa nova politica eh o fim da era de consoles da MS. Quando falaram que a empresa devia vender a marca, acho que seria a melhor coisa mesmo. Mas digo isso pq sou fan mesmo e vou continuar a jogar no BOX, nao curto pc. Mas gracas a politica da SONY to indo pro PS4.
 

Johannes

Guerreiro
Novembro 11, 2006
9,114
5,731
Se Halo MCC for parar no PC vai ser porque não vendeu o esperado no Xbox One e porque a MS precisa recuperar o investimento, nada mais normal. Há séculos que o PC não tem um Halo, esse MCC venderia feito água no Steam e daria um bom retorno à MS.
Vale lembrar que a única culpada pelo Xbox One não ter mais exclusivos internos hoje é da própria MS que perdeu aí praticamente uns 4 ou 5 anos investindo em um barco furado chamado Kinect, deixando de dar atenção às novas IPs que hoje estão fazendo falta.
 

Sobre o PXB

  • Desde 2005 nossa comunidade se orgulha de oferecer discussões inteligentes e críticas sobre a plataforma Xbox. Estamos trabalhando todos os dias para garantir que nossa comunidade seja uma das melhores.

Sobre a Comunidade

  • As opiniões expressas neste neste site são da inteira responsabilidade dos autores. Microsoft, Xbox, Xbox Live, os logotipos do Xbox e/ou outros produtos da Microsoft mencionados neste site são marcas comerciais ou registradas da Microsoft Corporation.

Assinatura PXB Gold

+ Navegação sem publicidade

+ Upload de imagens nas postagens do fórum

+ Títulos de avatar personalizados.

 

Assinar com PayPal PagSeguro (cartão ou boleto)