Ghost Recon Breakpoint - Lançamento 04/10/19

tavo08tom

Go ahead. Make my day!
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Opa!
Sou um pouco suspeito a falar pois gosto dessa coisa ruim mesmo quando ela era péssima, mas agora tá melhor, mas tem chances de piorar.
Brincadeira!
Joguei cerca de 40 min. dessa nova atualização somente, mas gostei do que vi. Joguei por mais de 40 horas se não me engano em grupo, e esse jogo foi feito pra jogar em grupo, mesmo antes dessa atualização. Agora, muito mais!
As novas configurações aparecem logo que você inicia o jogo, tendo um save ou não, e são as seguintes (não lembro o nome correto mas bora lá):
  • Normal: o jogo como ele já era antes, com níveis de equipamento e configurações base.
  • Imersivo: a nova proposta da Ubi, que garante algo mais realista ao GR. Aqui, deixa de existir a pontuação de equipamentos (as configurações de MK continuam, indo de nível 1 ao 3), importando somente as qualidades individuais entre elas, e só é permitido equipar uma primária e uma secundária, tendo a opção de mudança de equipamento apenas nos bivaques. Aproveitando, deixo uma dica aos fashionistas (mas que serve melhor para os que utilizam nos níveis de equipamento): na personalização do personagem, você pode mascarar os equipamentos que você deseja equipar no seu personagem, tal qual funciona em AC Odyssey. Outras características desse modo seriam a remoção quase que total do hub, e aumento da dificuldade dos inimigos.
  • Personalizado: GR já era um jogo que permitia muita mudança de configuração no modo de se jogar, e agora está bem mais completo. Se você quiser jogar sem minimapa, porém com marcador de objetivo no hud, você pode. Se você quiser jogar com duas armas primárias, você pode. Se você quiser jogar utilizando um volante, você pode, mas é melhor rever sua forma de jogar videogame nesse caso.
Resumindo, GR Breakpoint está muito mais "Jogue da forma como você melhor se divertir". Recomendo muito que, aos que já possuem o jogo e largaram de lado, que tentem dar uma nova chance para jogar com amigos ou até mesmo sozinhos, e os que ainda não o adquiriram, tentem jogar nesse fim de semana gratuito e, caso gostarem, aproveitem a promoção, mas tentem não pagar um preço cheio pois...

O que venho percebendo é que a Ubi, nos últimos jogos, vem valorizando muito suas características (níveis de equipamentos, grandes mapas, detalhes gráficos), mas pecando no quesito história e apresentação dela. É perceptível isso principalmente em Odyssey, Breakpoint e até The Division 2. As cutscenes desse jogo são deprimentes de mal feitas, sem emoção, sem coerência com a dublagem do fato.
Além disso, outro detalhe que me decepcionou nesse novo jogo, foi que em comparação ao Wildlands, onde tivemos vários eventos com personagens icônicos de outras franquias da Ubi, como a Twitch, Sam Fisher, Jon Bernthal como John Walker, interagindo em missões de modo gratuito, em Breakpoint, a Ubisoft remove o sistema de "passe de temporada" gratuito na segunda temporada devido a algum "erro" que eles tiveram, entregaram todos os prêmios oferecidos no passe a todos os jogadores (mesmo os que se quer iniciaram o passe), deixa o jogo por um bom tempo sem conteúdo até uma curta missão especial do Exterminador, fora todos os problemas em relação ao cash do jogo, extremamente PtW, e ainda me colocam dlc's de história apenas pro passe de temporada, que já deveria ter sido liberado gratuitamente.
Portanto, minha dica é: se gostar do Breakpoint, como eu gostei, mesmo com todos os problemas, pense bem antes de pagar um preço cheio por ele.
Hm, então o jogo está como eu suspeitava mesmo. Não ta mil maravilhas, mas também não ta a desgraça que o pessoal falava que estava no lançamento. Já baixei, e vou jogar hoje de noite. Se te ver on na live, te mando uma mensagem para formarmos uma party. Já vou começar diretio no modo Imersivo, que acredito que se assemelha mais com modo de jogar do Wildlands.
 
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Hm, então o jogo está como eu suspeitava mesmo. Não ta mil maravilhas, mas também não ta a desgraça que o pessoal falava que estava no lançamento. Já baixei, e vou jogar hoje de noite. Se te ver on na live, te mando uma mensagem para formarmos uma party. Já vou começar diretio no modo Imersivo, que acredito que se assemelha mais com modo de jogar do Wildlands.
O bom do imersivo é que talvez você encontre uma experiência ainda melhor que do wildlands na questão de realismo. Acho que tem isso de normal - wildlands - imersivo. A graça do jogo é você soltar a imaginação e se imaginar como um soldado mesmo invadindo base, pq depender da história...
 

tavo08tom

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Bom, depois de 10 a 12 horas de gameplay, eu cheguei a uma conclusão sobre o jogo: É um jogo extremamente enjoativo, com uma história que não me empolgou, vários bug's, e me deu a sensação que foi um ENORME regresso em comparação ao Wildland's. Os gráficos do jogo são mais ou menos, mas comparado ao que foi mostrado nos trailer's, parece outro jogo. A movimentação me pareceu um pouco estranha, mas ok, a troca de tiro é até legal pois aproveitaram do ultimo jogo da saga.

Oque salva no jogo é você jogar em modo coop, mas pra mim achar alguém que jogue esse jogo atualmente é tipo achar agulha em um palheiro. Segui o concelho do @DarkChornS , e me imaginei como um soldado invadindo uma base. Invadi a primeira, invadi a segunda, na terceira eu já tava de saco cheio. Nem cheguei a invadir a quarta.
 
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Alguém tem alguma dica para derrotar o behemoth mais facil? Se tem arma, munição ou acessório que é melhor para usar contra ela. Sei que tem aqueles pontos fracos, mas não ta sendo eficaz com os equipamentos que to usando.

Outra, alguém ainda joga? To com nivel 110, e não sei se da para fazer alguma raid, ou algo do tipo.
 

DarkChornS

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Alguém tem alguma dica para derrotar o behemoth mais facil? Se tem arma, munição ou acessório que é melhor para usar contra ela. Sei que tem aqueles pontos fracos, mas não ta sendo eficaz com os equipamentos que to usando.

Outra, alguém ainda joga? To com nivel 110, e não sei se da para fazer alguma raid, ou algo do tipo.
Pega os helicóptero da vida e fica dando missel na cara do bicho em alguns metros de altura, que ele não te alcance o tiro também hahahaha ou então, fica dando cover em montanhas FORA da zona dele. Foi assim que eu derrotei um.
As raids só são possíveis no nivel 150.
 
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tavo08tom

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Pega os helicóptero da vida e fica dando missel na cara do bicho em alguns metros de altura, que ele não te alcance o tiro também hahahaha ou então, fica dando cover em montanhas FORA da zona dele. Foi assim que eu derrotei um.
Show! Ja tinha pego o helicoptero para dar tiro nele, mas ele sempre me derrubava. Vou ficar mais alto então
As raids só são possíveis no nivel 150.
Quando chegar lá eu te dou um berro então.
 
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Geraldojrsb

Guerreiro
Dezembro 4, 2018
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Brasil
tentei jogar metal gear V e ghost reccon breakpoint, mas são dois games que facilmente poderiam ter sido lineares ou mundo semiaberto e a história até fluiria melhor

o mundo aberto do ghost reccon só serve pra você perder 10 minutos se deslocando de uma missão para a próxima.
splinter cell tinha a mesma proposta e o jogo fluía melhor sem mundo aberto. linear

no final da geração, as empresas começaram a notar que não precisa de um mundo aberto gigante em todo jogo: resident evil 2 remake, the last of us 2, gears 5, god of war, sekiro... alguns desses até possuem um mundo semiaberto, mas não é aquela coisa gigante como um metal gear V... espero que seja uma nova tendência.

na atual geração tudo tinha que ser mundo aberto, até jogos que se sairiam melhor sendo lineares
 
D

Deleted member 20402

Visitante
tentei jogar metal gear V e ghost reccon breakpoint, mas são dois games que facilmente poderiam ter sido lineares ou mundo semiaberto e a história até fluiria melhor

o mundo aberto do ghost reccon só serve pra você perder 10 minutos se deslocando de uma missão para a próxima.
splinter cell tinha a mesma proposta e o jogo fluía melhor sem mundo aberto. linear

no final da geração, as empresas começaram a notar que não precisa de um mundo aberto gigante em todo jogo: resident evil 2 remake, the last of us 2, gears 5, god of war, sekiro... alguns desses até possuem um mundo semiaberto, mas não é aquela coisa gigante como um metal gear V... espero que seja uma nova tendência.

na atual geração tudo tinha que ser mundo aberto, até jogos que se sairiam melhor sendo lineares
Concordo.
Nesses jogos o importante é proporcionar diversas abordagens para completar a mesma missão.
 

Geraldojrsb

Guerreiro
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Concordo.
Nesses jogos o importante é proporcionar diversas abordagens para completar a mesma missão.
o pior que eu tava jogando ghost reccon, mas desisti e fui pro odyssey.

o motivo? o cavalo do odyssey tem piloto automático de uma missão pra outra no ghost reccon vctem que passar 15 minutos dirigindo pra ir pra uma missão ahaha
 
D

Deleted member 20402

Visitante
o pior que eu tava jogando ghost reccon, mas desisti e fui pro odyssey.

o motivo? o cavalo do odyssey tem piloto automático de uma missão pra outra no ghost reccon vctem que passar 15 minutos dirigindo pra ir pra uma missão ahaha
Putz kkkkkk. Zerei o Ac odyssey com 90 e poucas horas. Estava tão cansado das missões que nem toquei nas dlcs. Vou deixar pra jogar no Series X.
 

Sgt Conte

Guerreiro
Novembro 20, 2018
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tentei jogar metal gear V e ghost reccon breakpoint, mas são dois games que facilmente poderiam ter sido lineares ou mundo semiaberto e a história até fluiria melhor

o mundo aberto do ghost reccon só serve pra você perder 10 minutos se deslocando de uma missão para a próxima.
splinter cell tinha a mesma proposta e o jogo fluía melhor sem mundo aberto. linear

no final da geração, as empresas começaram a notar que não precisa de um mundo aberto gigante em todo jogo: resident evil 2 remake, the last of us 2, gears 5, god of war, sekiro... alguns desses até possuem um mundo semiaberto, mas não é aquela coisa gigante como um metal gear V... espero que seja uma nova tendência.

na atual geração tudo tinha que ser mundo aberto, até jogos que se sairiam melhor sendo lineares

Ótima observação.
É por esse maldito motivo que não estou jogando Wildlands e Breakpoint.
Nem mesmo no Red Dead Redemption 2 tive paciência de ficar cavalgando pra lá e pra cá.
Acho que se não fizerem os jogos mais lineares, pelo menos poderiam encher o mapa de fast travel.
 

Geraldojrsb

Guerreiro
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Ótima observação.
É por esse maldito motivo que não estou jogando Wildlands e Breakpoint.
Nem mesmo no Red Dead Redemption 2 tive paciência de ficar cavalgando pra lá e pra cá.
Acho que se não fizerem os jogos mais lineares, pelo menos poderiam encher o mapa de fast travel.
ou fast travel ou piloto automático

no odyssey eu colocava pro cavalo ir sozinho para os lugares das missões
 

JrMaier

Kept you waiting, huh?
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Outubro 4, 2018
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Ótima observação.
É por esse maldito motivo que não estou jogando Wildlands e Breakpoint.
Nem mesmo no Red Dead Redemption 2 tive paciência de ficar cavalgando pra lá e pra cá.
Acho que se não fizerem os jogos mais lineares, pelo menos poderiam encher o mapa de fast travel.
RDR2 não é só armar acampamento e fazer o fast travel?
 

DarkChornS

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Bom, vem aí uma nova "grande" atualização do jogo:


Eu fico feliz que eles tenham se empenhado em melhorar o jogo de tal forma, mas triste de que essas features tão necessárias estejam disponíveis tão tarde, agora que muita gente já dropou do jogo :( Eu mesmo, queria muito testar o jogo, mas já fiz praticamente de tudo e não sei se tenho coragem de enfrentar mais uma vez um jogo tão vazio. De qualquer forma, para quem ainda não jogou, vale a pena aproveitar do jogo com essas novas atualizações, é muito bom, apesar dos pesares.
 

DarkChornS

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com licença


voltei pra dizer que saiu uma nova atualização pro game, gratuita, que inclui uma nova operação sob o comando da Bowman, e que por sinal está bem interessante pra voltar a jogar.

Operação Pátria Mãe
GRB_Operation_Motherland_Thumbnail.jpg

Sua missão em Auroa chegou ao fim e Nomad deixou a ilha. Alguns meses depois, a ilha se tornou um alvo estratégico importante para os países poderosos que estão interessados em controlar a tecnologia do local.

A CIA planeja conceder o poder da ilha a Ito e aos Exilados, uma força neutra, para aliviar as tensões globais e fazer de Auroa um país autônomo.

Liderada por Karen Bowman, esta operação é chamada de Pátria Mãe.

O que é o modo Conquista?

GR Motherland grmap

Conquista é um novo modo alternativo ao clássico modo História do Tom Clancy’s Ghost Recon® Breakpoint, em que as suas ações na ilha de Auroa têm consequências. Uma variedade de missões estará disponível, incluindo a destruição de objetivos, a dominação de acampamentos inimigos, o roubo de veículos e a escolha entre a extração ou eliminação dos quatro tenentes Bodark.

Auroa será libertada das garras dos Bodarks conforme vocês progridem na Operação Pátria Mãe, com a ajuda dos Exilados e de Karen Bowman.

Conflito de Facções
GR Motherland bodarks

O modo Conquista marca o retorno do conflito de facções ao Tom Clancy's Ghost Recon® Breakpoint. À medida que vocês conquistam Auroa, a presença dos Exilados se expandirá na natureza e nos acampamentos, tornando os conflitos de facções mais frequentes. A ilha será preenchida com pontos de checagem nas estradas, comboios, sequestros com reféns e patrulhas conforme a presença da facção expande. Esses eventos variam em dificuldade de acordo com as regiões respectivas. Não deixem de conferir o Mapa Tático para encontrar mais detalhes sobre os desafios de cada região.

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