Google Stadia - Jogos, preços, disponibilidade, especificações técnicas e mais

Saci

Heimdall dos Pampas
Moderador
Abril 11, 2007
24,910
51,172
Sim, faz. Mas a merda é que o Stadia prometeu 4k nativo rodando em 60fps em todos os jogos.

Então.


Tenho muita curiosidade pra ouvir as histórias de bastidores que revelarão que diabos está acontecendo com esses jogos do Stadia.
 

Saci

Heimdall dos Pampas
Moderador
Abril 11, 2007
24,910
51,172
Olhando essas papagaiadas do Google com Stadia, acredito que entendi o plano da empresa.

Eles fizeram um plano de metas de usuários que consistia em conseguir assinantes baseados exclusivamente na promessa de que as coisas iam melhorar.
A ideia do Google era que mensalmente milhares de novos usuários entrariam no Stadia e ficariam esperando o dia que tudo fosse entregue.

E a quantidade de usuários só ia aumentar, mesmo que os jogos no Stadia não fossem melhores do que os do console, como o Google disse que seriam.

Então se as pessoas não querem dar dinheiro pro Google na confiança, então o Google não quer mais saber disso aí, chega de gastar dinheiro e as pessoas não elogiarem. "Se não for na confiança, paremo".

Um já caiu, falta a Amazon jogar a toalha. Vamos ver até onde eles vão.
 

Sobre o PXB

  • Desde 2005 nossa comunidade se orgulha de oferecer discussões inteligentes e críticas sobre a plataforma Xbox. Estamos trabalhando todos os dias para garantir que nossa comunidade seja uma das melhores.

Sobre a Comunidade

  • As opiniões expressas neste neste site são da inteira responsabilidade dos autores. Microsoft, Xbox, Xbox Live, os logotipos do Xbox e/ou outros produtos da Microsoft mencionados neste site são marcas comerciais ou registradas da Microsoft Corporation.

Assinatura PXB Gold

+ Navegação sem publicidade

+ Upload de imagens nas postagens do fórum

+ Títulos de avatar personalizados.

 

Assinar com PayPal PagSeguro (cartão ou boleto)