Com um 2019 sem Assassin's Creed, carregado pela já muito explorada ideia de Tom Clancy, a Ubisoft tentou se resguardar para não cambalear mais na corda bamba que já se encontra. Projetando seus próximos títulos para um lançamento "refinado" e dando atenção para os devidos títulos lançados, a reação do público não foi das melhores quanto a The Division 2 e Ghost Recon Breakpoint. Críticas essas que, novamente, fizeram a empresa repensar na forma de criar seus conteúdos.
tradução via google tradutor
Por duas décadas, a direção criativa dos jogos e IPs da Ubisoft foi supervisionada pela equipe editorial, um grupo de Paris com cerca de 100 designers e produtores que aconselham sobre tudo, desde o design do jogo até a escrita do script.
Foi a equipe editorial que levou a empresa a jogos de mundo aberto e sistêmicos, empurrou elementos online e insistiu que suas narrativas tivessem uma base temática no mundo real, mas evitaram assumir uma postura política.
Para a equipe editorial, essas mudanças farão com que o grupo seja expandido e reorganizado, disse a Ubisoft à VGC em comunicado na sexta-feira.
"Estamos reforçando nossa equipe editorial para ser mais ágil e acompanhar melhor nossas equipes de desenvolvimento em todo o mundo, pois elas criam as melhores experiências de jogo para os jogadores", afirmou.
Um dos principais objetivos da reestruturação da equipe editorial é tornar a linha de software da Ubisoft mais variada, disseram fontes à VGC. No passado, a Ubisoft foi acusada de incluir recursos semelhantes em muitos de seus jogos e o CEO Yves Guillemot disse em outubro que faria um grande esforço para diferenciá-los .
O diretor de criação da Ubisoft, Serge Hascoet , continuará a liderar o editorial, entende a VGC. No entanto, fontes indicam que o número de vice-presidentes que se reportarem a ele será ampliado e terá mais autonomia, permitindo à Hascoet ter uma visão mais ampla dos projetos, em vez de segui-los diretamente.
Cada um dos sete vice-presidentes terá suas próprias franquias para liderar, com autoridade para tomar suas próprias decisões independentes em direções futuras. A Hascoet irá verificar o progresso dos projetos nos principais marcos, semelhante ao CEO Yves Guillemot, entende a VGC.
Para a reportagem completa, segue o link (em inglês).
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Por duas décadas, a direção criativa dos jogos e IPs da Ubisoft foi supervisionada pela equipe editorial, um grupo de Paris com cerca de 100 designers e produtores que aconselham sobre tudo, desde o design do jogo até a escrita do script.
Foi a equipe editorial que levou a empresa a jogos de mundo aberto e sistêmicos, empurrou elementos online e insistiu que suas narrativas tivessem uma base temática no mundo real, mas evitaram assumir uma postura política.
Para a equipe editorial, essas mudanças farão com que o grupo seja expandido e reorganizado, disse a Ubisoft à VGC em comunicado na sexta-feira.
"Estamos reforçando nossa equipe editorial para ser mais ágil e acompanhar melhor nossas equipes de desenvolvimento em todo o mundo, pois elas criam as melhores experiências de jogo para os jogadores", afirmou.
Um dos principais objetivos da reestruturação da equipe editorial é tornar a linha de software da Ubisoft mais variada, disseram fontes à VGC. No passado, a Ubisoft foi acusada de incluir recursos semelhantes em muitos de seus jogos e o CEO Yves Guillemot disse em outubro que faria um grande esforço para diferenciá-los .
O diretor de criação da Ubisoft, Serge Hascoet , continuará a liderar o editorial, entende a VGC. No entanto, fontes indicam que o número de vice-presidentes que se reportarem a ele será ampliado e terá mais autonomia, permitindo à Hascoet ter uma visão mais ampla dos projetos, em vez de segui-los diretamente.
Cada um dos sete vice-presidentes terá suas próprias franquias para liderar, com autoridade para tomar suas próprias decisões independentes em direções futuras. A Hascoet irá verificar o progresso dos projetos nos principais marcos, semelhante ao CEO Yves Guillemot, entende a VGC.
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