Blanka

Jogador
Novembro 12, 2009
2,905
1,237
João Pessoa, PB
batman_v_superman-860x280.jpg

Batman v Superman: Dawn of Justice (Batman v Superman: A Origem da Justiça) é um filme americano de 2016 dirigido por Zack Snyder e com roteiro de David Goyer e Chris Terrio. Baseado nos personagens Superman e Batman da DC Comics e distribuído pela Warner Bros. Pictures, é o segundo filme do universo estendido da DC.

Sinopse: Temendo as ações de um super-herói quase deus não controladas, o formidável vigilante de Gotham City assume o papel de salvador de Metrópolis, enquanto o mundo discute o tipo de herói que realmente precisa. E enquanto Batman e Superman estão em guerra, uma nova ameaça surge rapidamente, colocando a humanidade em um perigo que jamais conhecera.

Data de lançamento: Já lançado
Duração: Versão normal - 151 minutos (2 horas e 31 minutos), Versão Ultimate - 180 minutos (3 horas)
Direção
: Zack Snyder
Roteiro: David Goyer, Chris Terrio
Antecessor
: O Homem de Aço
Continuação: Liga da Justiça - Parte 1
Trilha sonora composta por: Hans Zimmer, Junkie XL
Notícias:

- Zack Snyder divulgou em seu twitter a primeira imagem de Ben Affleck caracterizado como o Cavaleiro das Trevas em seu batmóvel. O traje foge de todas as concepções usadas anteriormente, não sendo mais uma armadura e tendo as orelhas bem menores.


902087_883395738352833_3097630773890495328_o.jpg


- Revelado o novo traje do Superman e o traje da Mulher Maravilha:

ZPKbrja.jpg


- Primeira imagem do novo Batmóvel revelada:


batmobile.jpg


Algumas imagens do novo Batmóvel no set do filme:

blogger-image-1183199121.jpg

blogger-image--466900071.jpg

10606127_838643479501833_2002049424414604232_n.jpg


- Primeira imagem de Jesse Eisenberg como Lex Luthor revelada:
046168.jpg

- Primeira imagem do Jason Momoa como Aquaman revelada:

Aquaman-Jason-Momoa-1.png

- Primeiro teaser revelado oficialmente:
Inglês:


Português:


- O diretor Zack Snyder revelou dois pôsteres de Batman v Superman: A Origem da Justiça:

4517331-batman+v+super+imax.jpg


- Bônus: 4 HQ's que você deve ler antes de assistir Batman Vs Superman:

batman-wins.png

1 - Batman v Superman: Dawn Of Jutice (Essa hq se passa um pouco antes da história do filme. Obrigatória para quem vai ver o filme)
2 - Batman: O Cavaleiro das Trevas por Frank Miller (Se preferir, tem uma animação super fiel chamada "Batman: O Cavaleiro das Trevas parte 1 e parte 2")
3 - A morte do Superman
4 - Morte em Família


- Novas imagens de Batman vs Superman: A Origem da Justiça foram liberadas online:


08d98b2d3a2e65f14a071b5e3c871f7a.jpg
f8d6967282bc983e5580360b0e9b08de.jpg
c949fb15653ab5784d4c670a74b087bc.jpg
batman-v-superman_612x380_0.jpg
8d7cf3dd5c2857eb24e04b1c4eaafe4f.jpg
e80ec2356ca35a98077006270beb680f.jpg
c541bbbbe84d8055729b1f5a5dd3fa25.jpg
zack-snyder.jpg

Além das fotos, a EW também colocou algumas citações de Affleck sobre o papel, assim como uma descrição da Mansão Wayne. Ben Affleck descreve seu Batman como sendo uma versão americana de Hamlet, dizendo: “Aceitamos que ele é interpretado por atores com diferentes interpretações”. O Batman de Affleck será mais velho e cansado. “Ele está no fim de sua carreira e talvez no fim de sua vida”, disse o ator.“Tem meio que esse cansaço do mundo nele”. Como é possível ver na imagem liberada, Ben Affleck está como um Bruce Wayne mais velho: com mechas grisalhas em seu cabelo, mas ainda mantém seu charme ao lado de Diana Prince, a Mulher Maravilha de Gal Gadot. O interessante é que o EW também revelou uma descrição da Mansão Wayne, dizendo ser “Uma casca desolada, repleta de ervas daninhas e marcas d’agua após anos de negligência”.

- Primeiro trailer revelado oficialmente:



- Nova foto oficial mostra Batman com um visual diferente:

bff8ca035c5453b8f543d3cca3634e11.jpg

O traje é bem semelhante a um icônico uniforme do Batman nos quadrinhos da DC, conhecido por “Batman Gaslight”, o uniforme é algo semelhante a um "Batman Steampunk".

- Novos detalhes e imagens revelados:

Ben Affleck e Zack Snyder revelam novos detalhes sobre o Batman:

1451_m.jpg


”Bruce tem 45, 46 anos neste universo”, confirma Snyder. ”Ele tem sido o Batman por 20 anos. Toda sua história está aí. Existiu um Robin durante esse tempo? Possivelmente”. Quem também indicou que Bruce perdeu muitas pessoas próximas a ele foi Charles Roven, produtor do longa. ”Ele perdeu muitas pessoas próximas e queridas, e não necessariamente sendo apenas de sua ‘família”. Referência talvez ao Comissário Gordon, que pode estar morto neste universo. E ninguém melhor para descrever a nova personalidade do Batman do que o próprio. ”Inicialmente eu pensei ‘Eu sou velho, isso não parece funcionar para mim”. Acrescentou Ben. ”Então Zack me mostrou seu novo conceito para o personagem, sendo mais velho, experiente, um Batman mais ‘ferrado’ pela vida. Que é uma coisa que nós não vimos ainda. Nós o vemos disposto a ‘cruzar a linha’ para proteger as pessoas. Ser um vigilante está em sua personalidade há muito tempo, e estamos usando essa mentalidade como algo que seja tão mortal quanto o Superman”. Finalizou o ator. Ao que parece, a batalha entre os dois heróis será crucial para a vida de cada um, principalmente do vigilante de Gotham, que irá se encontrar em um ponto da vida onde acha que está tudo acabado. ”Queríamos mostrar que o Batman chegou nesse momento em sua vida e em sua carreira como herói, e a chegada do Superman significa uma mudança em sua personalidade, uma mudança de paradigma para Bruce: ‘Estive lutando contra criminosos por toda a minha vida, tentando fazer justiça, e agora estou enfrentando algo que é transcendente a mim, estar frente a frente com o Superman faz com que um criminoso roubando um banco não seja importante’. Definitivamente o veremos nessa crise de identidade: ‘Eu realmente sou apenas um vigilante que vive nos becos de Gotham?’ Indaga o diretor, citando duas frases do personagem no longa. ”E ainda existe todos seus compromissos como uma pessoa pública, coisas de rico, e Ben não poderia ter sido melhor”. Zack disse que Batman é de certa forma o ”vilão” do filme, mas que a todo momento ofereceu aos fãs a chance de ”escolher um lado”, defender as perspectivas de cada herói. ”É um ponto de vista muito interessante, por isso que A Origem da Justiça é o título completo, é o que faz você defender um deles”. A Empire também confirma que praticamente todos os criminosos em Belle Reve, os mesmos que veremos formar a equipe tática de Amanda Waller, foram colocados lá pelo Batman, e acrescentando ainda que o herói realmente já tem uma história com o Coringa e Arlequina.


Detalhes sobre o Batmóvel, diferenças com o Tumbler, e confirmação do Batwing:

Batwing.jpg


O design de produção, Patrick Tatopoulos, descreve o processo de trazer o veículo para as telonas como, “[Na verdade] um grande processo emocional – é assim que me sinto. Eu mostrei o projeto ao Zack e ele disse, ‘Legal’. Esses filmes são muito pé-no-chão. Haverá toneladas de CG, mas também um monte de coisas reais – especificamente com o Batman. Claro, a construção de um carro a partir do zero é um desafio. O carro dirige, pula, faz praticamente tudo. Nós temos as melhores pessoas nisso.” “Ele não está dirigindo um carro de Fórmula 1, ele está dirigindo um tanque que se parece muito sexy”, acrescenta. “Batman é áspero, resistente, bruto. Então tudo é assim: as armas, o uniforme, e o carro. Tem metralhadoras montadas na parte da frente. Quando você vê o Batmóvel pela primeira vez, ele está sendo consertado. Não é nada – buuum! – saindo da garagem novinho em folha. Ele está arranhado, danificado”. Isso realmente soa como algo muito legal, e realmente parece mais interessante ter uma introdução ao Batmóvel que fuja dos clichês de mostrá-lo em ação. Mostrar Bruce (e talvez até o Alfred) trabalhando no carro é uma cena típica dos quadrinhos, afinal. Tatopoulos aproveitou para comentar sobre o quanto esta versão do veículo é diferente daquela vista na trilogia Dark Knight do diretor Christopher Nolan. “Batmóveis são projetados para o chão, algo clássico. Isso não foi realmente algo confortável para nós. Eu acredito que o Tumbler teve um design revolucionário, com uma suspensão muito alta. Eu quis combinar os dois veículos. Eu queria algo que lembrasse uma motocicleta também: rodas grandes, suspensão, canos de escapamento”. Tem havido também muita especulação sobre se veremos ou não o Batwing em Batman VS Superman, como o trailer pareceu sugerir, além de algumas artes conceituais. O design de produção confirma que veremos o jato no filme, e revela que todos os projetos foram pensado já de acordo com o que será visto em Liga da Justiça. “Com a Liga da Justiça vindo por aí, ela influenciou meus projetos da Batcaverna, do Batmóvel e do Batwing. Estamos criando um mundo para o Batman – cada set, cada adereço, é real. Temos que estar preparados para o que vem a seguir.”

Confira todas as imagens da Empire Magazine de Batman vs Superman em Full HD:
e02rio.jpg
2qanyg4.png
2irs02t.png
2wphvlz.png
29uws93.png
33w31vd.png
23vdbls.jpg
a44222c4k.jpg

Todas as informações foram tiradas desse site: http://ovicio.com.br/


- Quatro novas imagens reveladas:

hFxWnmP.jpg
3jh0our.jpg
nFKcSqP.jpg
RP8AVjj.jpg

- Novo teaser liberado:



- Segundo trailer liberado:




- Revelados detalhes sobre o Flash, Aquaman e mais!

Batman-V-Superman-Aquaman-Flash-cameo-rumors.jpg


Durante um dos painéis da Comic-Con Experience, o figurinista Michael Wilkinson confirmou alguns rumores e suspeitas que os fãs e a imprensa tinham sobre o filme!

Em entrevista com o omelete, o figurinista confirmou que o Flash estará no filme. Isso significa que quando o filme for lançado, teremos – no mínimo – seis dos sete protagonistas do filme da Liga da Justiça já tendo aparecido em telas, faltando apenas o Lanterna Verde.


Sobre o Flash, o figurinista disse que “Ele terá uma silhueta mais fina e não será tão forte quanto os outros heróis da Liga da Justiça”. Já o Aquaman, parece que terá um pouco mais de destaque: “Ele começará de um jeito e vai se desenvolver para um visual diferente”, revelou Wilkinson.


SPOILER ABAIXO! NÃO CLIQUE SE NÃO QUER TER SUA EXPERIÊNCIA PARA COM O FILME ESTRAGADA!

Além isso, Wilkinson revelou que algumas cenas que estamos vendo no trailer, e que muitos fãs acreditavam serem sonhos, realmente serão! Ele disse que no sonho de Bruce Wayne, temos um deserto pós-apocalíptico, tipo Mad Max e o Superman se tornou um déspota que possui um exército de seguidores e seres voadores. Eles aparecem no trailer.

Fonte: Legião dos Heróis


- Novos posteres da trindade são lançados:

RngZdXc.jpg

Posteres individuais:

Batman:
d0320064e1ab33a4bbbbcffa14ad9161.jpg

Superman:
fdfcb1d83bee9fb55fbf699f0ef282fd.jpg

Mulher-Maravilha:
6b4f5f4d9ad73625dd4499fd4d38e6c9.jpg

- Novas informações e nova imagem e vídeo:


Ben Affleck revela mais detalhes sobre o Batman em Batman v Superman:


1449120082670
A edição de dezembro do Studio Ciné Live tem sua capa estampada pelos heróis de Batman vs Superman: A Origem da Justiça, e no interior, traz uma entrevista com inédita com Ben Affeck e Henry Cavill.

Affleck foi questionado sobre como sua versão se distingue do Batman de Christian Bale. “Eu não quero competir com outras versões, nem quero imitá-las”, disse Affleck. “Essas versões pertencem a outro universo. Christopher Nolan usou seu Batman para contar uma história fechada. A minha versão é diferente, mas permanece fiel à mitologia do Batman e todos os temas associados a ela. A outra diferença é que o Batman do Nolan não faz parte de um universo onde outros super-heróis existem. Aqui – por estarmos trabalhando para trazer a Liga da Justiça – existe o Superman, e é um mundo povoado com super seres. Esta situação gera uma realidade totalmente nova”.
Affleck também revelou que as motivações do seu Bruce Wayne são diferentes das de seu antecessor.“Nós brincamos um pouco mais com o lado do playboy e bilionário do personagem”, explicou Affleck.“Ele vive a vida a todo vapor. Ele corteja muitas mulheres, é dono de muitos carros, e é baladeiro pra caramba. Ele faz essas coisas como uma maneira de preencher o vazio em sua alma. Além disso, as versões passadas lidaram com uma busca incessante por justiça. Desta vez, o raciocínio de Batman é obscurecido por frustração, amargura e raiva”.
O ator também elogiou o Lex Luthor de seus colega Jesse Eisenberg, fazendo comparações em com o Coringa de Heath Ledger. “Luthor é, para mim, o personagem mais interessante no filme”, revelou Affleck. “Ele é radicalmente diferente que vimos até agora. Ele está fundamentado na realidade, e é extraordinário. Este tipo de filme só pode ser bom se tiver um grande vilão. É por isso que Batman: O Cavaleiro das Trevas foi tão brilhante, por causa do Coringa de Heath Ledger. Jesse torna o filme melhor com cada cena em que aparece. Ele não é o vilão unidimensional de costume, há toda uma psicologia por trás”.
Henry Cavill revela mais detalhes sobre o Superman em Batman v Superman:

batman-v-superman-dawn-of-justice-official-trailer-2-hd.png
No final de O Homem de Aço, Clark foi apresentado por Perry White como o mais novo repórter do Planeta Diário, mas não espere que Cavill tenha o mesmo perfil desajeitado de Christopher Reeve.“As comparações com o Clark Kent desajeitado de Christopher Reeve são inevitáveis”, explicou Cavill. “Meu Clark Kent está tentando ser o mais invisível possível. Se você é estranho e fica derrubando as coisas o tempo todo, as pessoas vão prestar atenção em você, e essa não é a melhor maneira de passar despercebido”.
O ator admite que seu “disfarce não é dos melhores, apenas um par de óculos. Clark gosta de acreditar que ninguém vai achar que ele pode ser o Superman. Como poderia uma flor tão delicada ser um deus vivo? Absurdo”.
De acordo com Cavill, “O próprio Superman não é muito diferente” da última vez que o vimos. “Ele tem, no entanto, que lidar novos problemas por ter se revelado para o mundo. Este filme é mais sobre como o mundo vê o alienígena, e menos sobre a evolução do Superman”.


- Nova imagem do Lex Luthor revelada:

1092ba34c3748b1e3481461ca6c6e89d.jpg


- A CW preparou um especial da DC chamado "Dawn Of Justice League", no qual foram divulgados vídeos com artes conceituais dos personagens da Liga da Justiça, além de cenas inéditas do filme da Mulher Maravilha e do Batman v Superman e o novo trailer do Esquadrão Suicida.


Novas cenas de Batman V Superman exibidas no especial da CW:




Além disso, foi mostrado também as primeiras artes do filme da Liga da Justiça, assim como vídeos falando um pouco do Flash, Aquaman, Cyborg e do Lanterna Verde:

justice-league-header-1.png

Aquaman:

aquaman0jleague_0.jpg



Flash:

CZIkCHmU8AAbpdz.jpg



Cyborg:

CY3.jpg



Lanterna Verde:


Um vídeo falando um pouco do universo da DC no cinema:



Segundo trailer do Esquadrão Suicida e primeiro teaser da Mulher Maravilha na página 20.

- Novos teasers mostra um pouco mais do que o Bruce Wayne acha do Superman, um pouco mais de tensão entre o Batman e o Superman e origem de frase icônica:






- Novas imagens foram liberadas:

BVS-FP-0719.jpg
BVS-FP-0625.jpg
BVS-FP-0676.jpg
BVS-FP-0510.jpg
BVS-FP-0988.jpg
CZzlz-8UUAED16k.jpg
CZzl0PLVIAAmvpx.jpg
CZzl0PMVIAAuF-Y.jpg
CZzl0DYUcAA82J-.jpg
CZzjX6nUEAAALWR.jpg
CZzkwroVAAAACu7.jpg
CZzk9GtUYAAvti6.jpg
CZzmi16UkAAxbeU.jpg

- Trailer final liberado:



- Novo teaser:




- Novas informações:

batmanvssuperman-1.jpg

- Superman fará Batman questionar seus próprios métodos, segundo Ben Affleck:


batman-v-superman-dawn-of-justice-ben-affleck.jpg


Assim como o Batman faz com que os métodos da polícia de Gotham pareçam obsoletos, a chegada do Superman o causará essa mesma sensação em Batman vs Superman: A Origem da Justiça.


Em entrevista ao USA Today, Ben Affleck disse que ele passará a questionar seus próprios métodos, afinal, em um mundo com um Superman, qual seria o papel de um vigilante? ”Sua missão entrará em xeque. Por toda vida ele lutou contra criminosos durante a noite, e isso era uma forma de preencher o vazio que existe dentro dele, mas agora com a existência do Superman, ele terá de encarar os fatos” diz o ator.


- Zack Snyder fala sobre o heroísmo de Superman em Batman v Superman:

img-77.jpg


Como vimos em O Homem de Aço, o Superman desse novo Universo Cinematográfico da DC está no “começo de sua carreira como herói,” e ainda está aprendendo sobre o que é ser um super-herói, e quais as consequências disso.

Ele tem que salvar cidadãos comuns e trabalha duro todo dia para isso, mas ainda assim, nem sempre todos estão satisfeitos.

E segundo o diretor Zack Snyder, isso continuará sendo explorado em Batman vs Superman.

“Ao longo dos dois últimos anos, ele tem sido basicamente como a cultura pop o conhece. Ele está acertando as coisas no mundo. Houveram inundações, minas entraram em colapso, pontes desabaram, igrejas pegaram fogo. Ele tem sido basicamente um super-herói.”

Zack ainda completou: “Ele tem lidado com o mundo e com o cotidiano de ser um super-herói. Ele está começando a ver que cada ação tem uma reação. Se ele está salvando um gato em uma árvore, ele não pode tocar ou quebrar nada, ou alguém vai dizer ‘ele danificou a árvore quando foi pegar o gato’.

- Zack Snyder diz que membros da Liga da Justiça terão pequenas participações em Batman v Superman:

zack-snyder-says-superman-and-batman-in-justice-league-film.jpg


Apesar de contar com os nomes de praticamente toda a Liga da Justiça no elenco, parece que não veremos grandes participações dos personagens em Batman vs Superman: A Origem da Justiça, e quem confirmou foi Zack Snyder no podcast Hall of Justice.

”Sobre os outros membros da Liga da Justiça, eles fazem participações bem pequenas no filme,”ele diz. ”A única que realmente vemos bem ao longo da trama é a Mulher-Maravilha. Trata-se de Batman e Superman. Nós queríamos usar o máximo de tempo possível com os dois, mostrar o que eles significam e pelo eles que lutam. Esse são os pontos cruciais do filme, mas como todos já sabem, também se inicia a interação com os outros.” O diretor também revelou que o filme está praticamente ”pronto”, faltando apenas alguns ajustes. ”Ainda existem algumas coisas, alguns toques no 3D, mas posso dizer que estamos 90%, 99% prontos. Após os últimos detalhes serem finalizados, a produção de Liga da Justiça estará pronta para começar.”

- Batman v Superman ganhará edição especial em Blu Ray com censura 18 anos:

bat.jpg


Apesar do produtor Charles Roven ter confirmado que todos os filmes do Universo DC serão ”PG 13” nos cinemas, foi confirmado há instantes pelo MPAA (via Stitch Kingdom e Batman-News) que Batman vs Superman: A Origem da Justiça ganhará uma edição especial em Blu-ray com censura R.

Novo teaser mostra novas cenas:




Primeiras notas são enfim liberadas:

Metacritic 4,4/10 (Nota dos usuários - 7,5/10)
IMDB 7,6/10 (Até agora)
Rolling Stone
7,5/10
Empire
6,0/10
Entertainment Weekly 5,8/10
Time 4,0/10
Heroic Hollywood 8,5/10
Collider
- Nota D
RottenTomatoes - 5,2/10 (Nota dos usuários no site - 3,9/5)
IGN -
6,8/10


Para ver mais notas de sites gringos: http://www.metacritic.com/movie/batman-v-superman-dawn-of-justice/critic-reviews

Omelete 4/5
Legião dos Heróis - 4/5
Cabana do Leitor 8,0/10
Adoro Cinema 2,5/5
Observatório do Cinema 4/5

O Vicio - Aprovado

"Batman v Superman: A Origem da Justiça pode ser visto como um filme único e totalmente inesperado."

Torre de Vigilância - Aprovado

"Após quase 3 anos de hype acumulado, posso afirmar com extrema certeza que valeu cada minuto. As quase três horas de filme passam num piscar de olhos e você vê ali na tela os personagens que você tanto ama nos quadrinhos."

Jovem Nerd - Reprovado

"O que realmente pesa contra Batman vs Superman: A Origem da Justiça não são os trailers, ou mesmo os spoilers que você pode encontrar por aí. O grande vilão é o ritmo dado a uma obra que é tão importante para apresentar o universo cinematográfico da DC e também a escolha de fazer um filme de origem de um herói junto com a origem da Liga da Justiça."

G1 - Aprovado

"Batman vs Superman é um ponto de partida digno para o futuro da Liga da Justiça nos cinemas, mas o envolvimento de Snyder na saga precisa ser repensado. Se o cineasta teve problemas agora, imagina com Flash, Aquaman e Ciborgue, todos com filmes previstos para os próximos anos, na equipe."

Judão - Reprovado

"Zack Snyder ou não conhece exatamente o material que tem em mãos ou está muito preocupado em ser a versão noite pro dia que é a Marvel Studios, a mando de alguém ou por vontade própria. É uma sucessão de erros de escolha, do tom à história, passando pela maneira que ele escolheu contá-la, que assusta um pouco ao pensar no que vem pela frente."
Para ver mais notas de sites brasileiros: http://www.adorocinema.com/filmes/filme-219262/criticas/imprensa/

E agora vamos ao que interessa!
Nota dos usuários do PXB:

@Nirv - Aprovado
@Ash84 - Aprovado
@Kassal - Aprovado

@ronabs - Aprovado
@Johannes - Reprovado
@dlm1982 - Reprovado

@Spartan776 - Reprovado
@Schwarzz - 6,5/10
@Victal - 6,5/10
@DouglasFranchin - 7,5/10
@Blanka - 7,5/10
@henriquevascain - 8,0/10
@LuccasSiguel - 8,3/10
@xJohnKennedy - 8,5/10
@JMK - 8,5/10


Todas informações tiradas do site: http://ovicio.com.br/
Segundo trailer do Esquadrão Suicida e primeiro teaser da Mulher Maravilha na página 20.
Terceiro trailer do Esquadrão Suicida na página 48.






 
Última edição:

Max

Em Abstinência ?
PXB Gold
Janeiro 19, 2011
3,990
1,780
Rio Grande do Sul
Eu gostei do traje. Tenho pré conceito com o Ben Affleck, mas isso só gera a chance de ele me surpreender no filme.
 

FreeNefus

Cedo demais O'Conner...
Fevereiro 25, 2014
1,603
915
Area 51
Olha,

Na minha opinião, o batman atual do Noolan, é uma obra-prima. Vale ressaltar que eu não li os quadrinhos e nem sou um fã frenetico de batman. Porém o conjunto todo, história, atores e atuações. Extraordinárias.

Pense em um Coringa mais insano que o apresentado, um Bane mais aterrorizante que este.
 
  • Curtir
Reações: ArkanJO_K

Taco Toledo

Jogador
Julho 10, 2007
699
187
Amei a trilogia do Nolan, ela é bem grounded e fecha um ciclo, da até pra acreditar que possa existir um Batman ou um Coringa na vida real. No entanto, acho que o TDKR fechou o conto, não há mais nada pra ser visto ali, portando nesse quesito aprovo a nova proposta do Snider. Em relação ao Affleck, meu julgamento é dúbio, gostei da atuação dele em Argo, mas nada demais e quando lembro do Demolidor tenho náuseas, mas gosto muito da idéia do Batman mais velho, cansado e portanto mais cético. Vou dar um voto pra ele, até porque acho sim fisicamente um ator que se encaixa no biótipo do Wayne. Mas não vou esperar um filma fantástico como TDK ou Begins, até porque não acho o Snider essas picas das galáxias .
 

programad

Code +1
Outubro 25, 2007
2,287
1,547
Santos/SP
Bale recusou fazer o terceiro filme caso botassem o Robin (por isso botaram somente o personagem policial) e recusou qualquer chance de um quarto filme mesmo o cachê sendo de 50 milhões de dólares. Ele é muito fera nesse tipo de decisão.
 

Blanka

Jogador
Novembro 12, 2009
2,905
1,237
João Pessoa, PB
Bom, eu até concordo que os dois filmes da trilogia são bons sim, mesmo o Coringa e o Batman não sendo daquele jeito no segundo filme, mas o terceiro é ruim. Vários furo no roteiro (Mas é a maldição do terceiro filme).
 

Renolt

Novato
Janeiro 10, 2011
781
459
Fortaleza - CE
Olha,

Na minha opinião, o batman atual do Noolan, é uma obra-prima. Vale ressaltar que eu não li os quadrinhos e nem sou um fã frenetico de batman. Porém o conjunto todo, história, atores e atuações. Extraordinárias.

Pense em um Coringa mais insano que o apresentado, um Bane mais aterrorizante que este.
Concordo cara. Eu sou super fan do batman. E para mim, filme fiel a história não dá. Teve certas extrapolações, mas que dar gosto de ver... hehehe. Agora Ben Affleck? E pior: Zack Snyder? Só eu achei o 300 horrível?
 
  • Curtir
Reações: FreeNefus

Marosse

Guerreiro
Janeiro 30, 2009
2,532
155
Uberlandia
Essa roupa do Batman parece que pode ser azul ao inves de preto/cinza, levando o heroi as origens. Eu to muito cetico em relação a esse filme, duvido que possam concorrer com qualquer filme da MCU.
 

psicojg

Novato
Abril 11, 2014
1,976
771
Brasil, Brasília - DF
ñ sei o q dizer do Ben Affleck como Batman mas a mulher maravilha ai me agradou pois colocaram um uniforme (roupa) q funciona como algo mitológico (q sei q as vezes aparece nos quadrinhos) e esqueceram o maio q dificilmente funcionaria.
 

Johannes

Guerreiro
Novembro 11, 2006
9,114
5,731
O uniforme está bom, mas a atriz não faz justiça à beleza da personagem. Tanta mulher mais bonita e o Snyder escolhe uma desconhecida qualquer. Vamos esperar que ao menos ela saiba atuar.
 

Mortega91

Jogador
Março 22, 2011
981
106
Gostei da WW. Muita gente reclamando que a atriz não parece a Graciane Barbosa, é bom dar uma olhada na personagem no Novos 52...

Eu tinha preconceito forte com o Batfleck até ver ele com o uniforme, depois disso joguei tudo pra cima, embarquei no hype train, e não vejo a hora de assistir essa obra de arte aí! :D:D
 

Zarathrasher

Guerreiro
Janeiro 21, 2014
636
383
Sobre filmes de super herois não consigo ficar empolgado com esse filme da DC (apesar de ter curtido o ultimo Superman), estou mesmo é com hype com os filmes da Marvel, tem varias pessoas que não curtem e tal, mas é incrível o que eles estão fazendo, contando varias historias com filmes conectados uns aos outros, só no aguardo pra Quinta-Feira chegar e assistir o até agora elogiado pela critica Guardiões da Galaxia .
 

Sobre o PXB

  • Desde 2005 nossa comunidade se orgulha de oferecer discussões inteligentes e críticas sobre a plataforma Xbox. Estamos trabalhando todos os dias para garantir que nossa comunidade seja uma das melhores.

Sobre a Comunidade

  • As opiniões expressas neste neste site são da inteira responsabilidade dos autores. Microsoft, Xbox, Xbox Live, os logotipos do Xbox e/ou outros produtos da Microsoft mencionados neste site são marcas comerciais ou registradas da Microsoft Corporation.

Assinatura PXB Gold

+ Navegação sem publicidade

+ Upload de imagens nas postagens do fórum

+ Títulos de avatar personalizados.

 

Assinar com PayPal PagSeguro (cartão ou boleto)