User 1422

Guerreiro
Março 19, 2009
12,246
11,403
Coringa | Primeira foto mostra visual de Joaquin Phoenix no filme

O diretor Todd Phillips divulgou em seu Instagram a primeira foto de Coringa, que mostra Joaquin Phoenix como Arthur, o protagonista do longa - antes de se transformar no Rei Palhaço do Crime, claro. Veja abaixo:



Enquanto a foto não mostra o visual do vilão, já é possível observar a transformação física que Phoenix passou para assumir o papel do personagem, tendo perdido muito peso. Outras fotos vazadas dos bastidores mostram o ator como o mesmo visual, então Arthur deve aparecer em boa parte do filme antes de virar o icônico antagonista do Batman. Veja abaixo:



Possivelmente baseado em A Piada Mortal, de Alan Moore, a intenção é que o filme derivado do vilão seja mais "pé no chão", situado no início dos anos 80 e parecido com longas como Táxi Driver e Touro Indomável, ambos de Martin Scorsese. Todd Phillips, conhecido por Se Beber, Não Case, vai escrever o roteiro ao lado de Scott Silver e dirigir a produção. "O filme gira em torno do icônico vilão e é uma história original e independente nunca antes vista nos cinemas", diz o comunicado oficial da Warner.



Scorsese foi inicialmenete apontado como produtor do longa, mas o nome dele não foi mais citado nas últimas notícias relacionadas ao filme. A produtora Emma Tillinger Koskoff é que deve ser a representante do cineasta no projeto. Em 2003, ela entrou na produtora Sikelia Productions como assistente de produção de Scorsese e hoje é presidente de produção da empresa, assinando a produção dos últimos longas do diretor.

Além de Joaquin Phoenix como protagonista, o filme terá Zazie Beetz (Deadpool 2) e Robert De Niro.

A estreia está marcada para 4 de outubro de 2019. O longa pode lançar um novo selo de filmes da DC, que pode se chamar DC Dark ou DC Black - saiba mais.

Fonte: https://www.omelete.com.br/filmes/coringa-diretor-divulga-primeira-foto-de-joaquim-phoenix-no-filme
 
  • Curtir
Reações: Johannes

Johannes

Guerreiro
Novembro 11, 2006
9,114
5,731
DC está perdida, mas talvez seja melhor mesmo tentar filmes menores no cinema do que insistir nessas bombas estilo snyder.

O Phoenix é um excelente ator para o papel, mas sem nada de Batman acho que o Coringa perde muito da graça.
 
  • Curtir
Reações: User 1422

User 1422

Guerreiro
Março 19, 2009
12,246
11,403
Tenho a impressão que a DC vai desistir do universo compartilhado e voltar a produções solos com no máximo suas trilogias.
 

User 1422

Guerreiro
Março 19, 2009
12,246
11,403
Eu acho que esse filme vai me surpreender positivamente.
Também acho que pode ser o caso.
Achei interessante que o visual, apesar de original, empresta bastante do visual da versão do Heath Ledger. Como se fosse aquele Coringa mas mais velho.
Talvez essa seja a linha que a DC/Warner deva seguir mesmo ao invés de tentar criar um novo visual como fizeram com o Jared Leto.
 
  • Curtir
Reações: Edu Barros

Johannes

Guerreiro
Novembro 11, 2006
9,114
5,731
Dn3fciOW0AA-4TN.jpg:large


Lembro que quando vazaram as primeiras fotos do Ledger só se viu críticas e o resto é história.

Ainda acho que esse não é o visual final, mas algo prévio a uma transformação que o filme deve mostrar. Só estou curioso pra saber se vão conseguir contar uma boa história do Coringa sem o Batman, nem que seja por referências.
 

henriquevascain

The World is Quiet Here
Outubro 7, 2012
4,022
5,608
Estou hypado por esse filme, tem tudo para ser o Logan da DC.
Orçamento pequeno, em regra, maior liberdade.
Diretor é bom, o elenco é bom,etc.
Além de ser baseado em filmes do Scorsese, pena que ele não produziu, e sim, a que produz seus filmes atualmente.
 

Johannes

Guerreiro
Novembro 11, 2006
9,114
5,731


Achei bacana!


Ficou muito bom, mas os trailers sempre enganam. Destaque para a boa transição de pontos chaves como o uniforme e o Black Manta.

Só parece que esse Arthur está muito malandro e zoeiro, enquanto que o das HQs é sério e agressivo. O Momoa tem carisma e por isso deve funcionar, mas não gostei muito de mudarem tanto a personalidade do Aquaman.
 
  • Curtir
Reações: User 1422

Sobre o PXB

  • Desde 2005 nossa comunidade se orgulha de oferecer discussões inteligentes e críticas sobre a plataforma Xbox. Estamos trabalhando todos os dias para garantir que nossa comunidade seja uma das melhores.

Sobre a Comunidade

  • As opiniões expressas neste neste site são da inteira responsabilidade dos autores. Microsoft, Xbox, Xbox Live, os logotipos do Xbox e/ou outros produtos da Microsoft mencionados neste site são marcas comerciais ou registradas da Microsoft Corporation.

Assinatura PXB Gold

+ Navegação sem publicidade

+ Upload de imagens nas postagens do fórum

+ Títulos de avatar personalizados.

 

Assinar com PayPal PagSeguro (cartão ou boleto)