GreedFall | Novo RPG é anunciado para PS4, Xbox One e PC; veja o trailer

Souleyr

Guerreiro
Maio 29, 2015
40
18
Cuiabá - Mato Grosso
Comecei a jogar e o jogo bebe muito de Dragon Age, me parece promissor. Eles precisam urgentemente colocar a opção de configuração de câmera (zona morta), em algum patch, também quando vc vira a câmera o corpo do personagem vai na direção da mesma, alguns probleminhas de engasgos (jogando no X).
 

Drfroti

Não tão Novato
Outubro 8, 2013
1,485
1,156
Little Boat City - SC
Desculpem desenterrar o tópico mas queria saber do pessoal aí como que tá o jogo, ficou legal, vale a pena comprar, se assemelha com algum outro jogo e tal? Agradecido.
 

Creis92

Guerreiro
Novembro 1, 2015
9,189
14,351
Pernambuco
Valeu pelo Retorno.

Eu também, não me lembro de ver ele em promoção nem achei nada no storeparser então o jeito é aguardar que logo sai um precinho mais camarada.
Eu peguei ele em uma promoção por 90 reais em Dezembro. Lembro que zerei ele no dia 31 de dezembro com cerca de 50 horas de jogo.
 
  • Uau
Reações: Drfroti

Cabegi

Novato
Novembro 11, 2010
578
467
Cerquilho/SP
Eu comprei esse jogo numa promoção por pouco mais de R$50,00. Tinha visto um gameplay, fiquei facinado pelo sistema, mas quando fui jogar não consegui me acostumar de jeito nenhum. Preciso dar mais uma chance pra ele.
 

Sobre o PXB

  • Desde 2005 nossa comunidade se orgulha de oferecer discussões inteligentes e críticas sobre a plataforma Xbox. Estamos trabalhando todos os dias para garantir que nossa comunidade seja uma das melhores.

Sobre a Comunidade

  • As opiniões expressas neste neste site são da inteira responsabilidade dos autores. Microsoft, Xbox, Xbox Live, os logotipos do Xbox e/ou outros produtos da Microsoft mencionados neste site são marcas comerciais ou registradas da Microsoft Corporation.

Assinatura PXB Gold

+ Navegação sem publicidade

+ Upload de imagens nas postagens do fórum

+ Títulos de avatar personalizados.

 

Assinar com PayPal PagSeguro (cartão ou boleto)