Grupo para jogar Gears 5

Status
Este tópico está fechado para novas postagens.
Caso tenha uma nova notícia sobre o assunto, recomendamos a criação de um novo tópico.
Se realmente deseja comentar algo pertinente a esta discussão, entre em contato com a equipe PXB para desbloqueá-lo.
Agora você recebe o dinheiro das vendas na hora!

TensiveCobra

Novato
1,063
970
No tópico do Gears5 algumas pessoas deixaram a GT pra adicionar. Um que sei de cabeça, inclusive vejo jogando mas ainda não marcamos uma jogatina, é o @Morts.

Se quiser add, a minha gamertag é o mesmo nick do fórum.
 
  • Curtir
Reações: Morts e freedowsRoO

Senta a pua

Novato
1,867
1,863
Salvador
Quando o sono não me pega, tenho jogado praticamente toda noite. Tenho jogado com amigos da live, inclusive com o @freedowsRoO. De galera costumamos jogar o modo Horda. Já vencemos na dificuldade Avançada.

Pode adicionar: Senta a pua
 
Última edição:
  • Curtir
Reações: freedowsRoO

Morts

Viciado
12,854
7,607
Cotia
Tenho jogado bastante, modo horda eu queria até arriscar mais, até pq jogar com aleatorio é complicado.
Eu não costumo chamar galera pra party, mas se me convidarem eu sempre jogo.
Então bora pro play.
 

Lester

Novato
323
464
SJCampos
Opa galera, deixei minha GT no outro tópico de gears, mas deixo aqui de novo. Não jogo todo dia e apesar de ter uma galerinha da minha lista q joga, nem sempre estão disponíveis.....esse sábado msm fiquei a noite inteira jogando com aleatórios o q pra mim é ruim de mais......faz mta falta o dialogo principalmente nos modos horda e fuga.

Add ai galera lester4dead !!!!!
 

Paulo Taucci

Viciado
349
227
Brasil
Estou jogando a campanha ainda, quando terminar quero jogar os modos multiplayer, podem adicionar paulotaucci. Mas geralmente só tenho um tempinho no final da noite e olha lá rs.
 
Status
Este tópico está fechado para novas postagens.
Caso tenha uma nova notícia sobre o assunto, recomendamos a criação de um novo tópico.
Se realmente deseja comentar algo pertinente a esta discussão, entre em contato com a equipe PXB para desbloqueá-lo.