Halo Infinite (6) mostra a nova direção artística da série

Lightwarrior01

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juiz de fora - MG
Halo 5 foi um bom jogo mas não foi épico. Pra mim faltou tempero no embate entre o Chief e o Lucke e também faltou variedade de chefes. De resto até que gostei...
Acho que esse lance de RPG teremos que esperar ficar pronto pra ver se agrada , GOW antes de lançar não criou tanto alvoroço porque as pessoas tinham dúvida se iam gostar. Mas um ótimo gameplay + enredo fodastico + toques de RPG caíram muito bem no jogo.
Halo merece voltar a ser um system seller desses

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patrickfb

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Se for algo bem leve ta bom, rpg e mundo aberto seriam elementos legais e uma mudança válida pra série. Halo é uma das maiores franquias dos games, não pode ser um fps comum, basta não exagerar. Depois cria um Halo Mass Efect, estúdio pra isso agora tem sobrando.

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Creis92

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Se for algo bem leve ta bom, rpg e mundo aberto seriam elementos legais e uma mudança válida pra série. Halo é uma das maiores franquias dos games, não pode ser um fps comum, basta não exagerar. Depois cria um Halo Mass Efect, estúdio pra isso agora tem sobrando.

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Pegar os estúdios novos e tirar a liberdade criativa colocando eles pra fazer jogos da Santa Trindade é algo que eu particularmente não aprovo. Isso seria morrer na praia. Contrata uma third pra fazer isso.

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MainFrame93

Velhato
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Entendo seu ponto de vista . acredito que você seja um fã de rpg, mas cara , existem franquias e franquias . Halo não precisa de adaptar pra pegar fanbase . você pode muito bem expandir o universo pra outro jogo da franquia como tem Halo wars que é rts ... se é esse lado RPG que a franquia quer , que coloque um outro jogo para tal aproveitando do nome e o vasto e complexo universo que possui . acho que é melhor do que tentar adptar e misturar um monte de coisa sem levar em consideração que o publico do Halo em sua maioria quer o jogo semelhante aos primeiros e não um mundo aberto muitas vezes cansativo e maluco. Só um adendo e obviamente discordando da "fraca historia do Halo 5" ... na minha opinião Halo 5 não é fraco de historia não senhor .talvez tenha sido prometido e colocado um marketing sobre algo que não aconteceu e partiu dai uma frustação mas quem conhece da historia do game sabe das consequências e fatos importantes / mistério que o fim do Halo 5 nos deixou em termos de historia . que me faz pensar que o game serviu como uma espécie de part 1 que me deixou com mais vontade do parte 2 .
Empresas do tamanho da Microsoft e 343i não se podem se contentam em viver pra agradar fanbase, a ideia deles é sempre cativar mais e mais jogados e angariar vendas, que vai de encontro a ideia do Xcloud e gamepass. Mais uma vez, eles não vão transformar a franquia em um Dragon age / Skyrim, o modelo que querem adotar se assemelha a algo do nível Fallout ou Destiny, como customização de armas, lv up de habilidade para usar armas, maestria de armas, árvore de habilidades e afins.

Sobre o HALO 5 fraco foi a forma como a história e contada durante a campanha, o mesmo boss sendo reciclado 3x (algo que também critiquei em God of War) , no geral ficou muito abaixo dos outros, até mesmo do 4. O lore em si é ótimo
 
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patrickfb

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Pegar os estúdios novos e tirar a liberdade criativa colocando eles pra fazer jogos da Santa Trindade é algo que eu particularmente não aprovo. Isso seria morrer na praia. Contrata uma third pra fazer isso.

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Só apresentar o projeto pros estúdios internos, se alguém quiser pegar ótimo se não faz com second ou melhor ainda, deixa a própria 343 fazer um Halo RPG enquanto a série principal descansa. Intervalo de 5 anos é excelente.

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RAYMON

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Faz um happy hour toda sexta feira com os devs pra todo mundo poder compartilhar suas ideias, é assim que funciona a inovação, e essa é a maior e principal "arma" da Microsoft. É preciso saber usar todas essas pessoas e culturas diferentes, uma vez que, como todos estao sob o mesmo teto, não existe o medo e risco de ter algo "roubado", estará tudo sendo compartilhado. Porque se cada uma ficar no seu quadrado, vai continuar tudo quadrado.
 

Wenimaths

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O gênero FPS é difícil de inovar. Por mim Halo se manteria como um shooter puro, aos moldes da trilogia clássica, mas com a personalidade dada pela 343i ao MC. Isso é minha opinião como fã, mas se o objetivo for trazer novos ares à série e causar um maior impacto na indústria, talvez ousar seja bom.



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LOCATELLi

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Me animei com os 'elementos de RPG', acho que vai ser uma ótima inovação pra série. Pena jogar só em 2020/2021

Ta parecendo que querem lançar day one para o novo Xbox. Ter um master piece na estreia do console ajuda muito nas vendas do jogo e do console.
 

Morts

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Cotia
interessante esses "elementos de RPG", eu sou da turminha que pode mudar o jogo q não ligo.
Mudanças sempre são bem vindas, só vem ne mim halo.
 

SouzaRJ

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Ter um master piece na estreia do console ajuda muito nas vendas do jogo e do console.
Já começa batendo com o pau na mesa.

E vou te falar, não duvido desse halo sendo launch title... depois do anúncio conturbado do XONE, que prejudicou o lançamento dele, a MS deve estar querendo tudo nos mais perfeitos detalhes para o próximo xbox.

Nada melhor do que lançar o vídeo game junto com um system seller... já pensou por padrão bundle do novo xbox + halo infinite? hahahaha ia ser demais.
 
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SouzaRJ

Acho que to ficando velho
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Sobre as mudanças, eu realmente sou meio saudosista... porém, concordo com amigos que a franquia precisa seguir em frente.

Ainda mais num gênero tão saturado hoje em dia como é o FPS.

A ideia pode não ser das melhores com a nossa visão tão estagnada no agora, porém temos que pensar mais na frente e entender que tem certos "males" que vem para o bem.
 

ronabs

Opa
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Será que veremos algo como foi com God of War?
Eles vão pegar o que a galera curtiu nos três primeiros jogos e corrigir/aprimorar/tirar o que não gostou nos últimos dois, além de estabelecer bases para os próximos jogos - no sentido de ser um bom ponto de partida pra quem não quiser jogar os anteriores. Pelo que entendi da entrevista da Ross, é mais sobre escopo/ambição do que sobre as mecânicas em si.
 
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SouzaRJ

Acho que to ficando velho
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Eles vão pegar o que a galera curtiu nos três primeiros jogos e corrigir/aprimorar/tirar o que não gostou nos últimos dois, além de estabelecer bases para os próximos jogos - no sentido de ser um bom ponto de partida pra quem não quiser jogar os anteriores. Pelo que entendi da entrevista da Ross, é mais sobre escopo/ambição do que sobre as mecânicas em si.
Mano, que resumão lindo da porra!

Mandou bem demais.

Hahahaha
 

Wenimaths

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A 343i precisa se achar na franquia Halo ainda, pelo menos na campanha, porque o multi do Halo 5 é o melhor da série em minha opinião. Mas estou com um bom pressentimento sobre o futuro da franquia.
 
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