Tópico Oficial Halo Infinite - I need a weapon!

Rafaelkar

Guerreiro
Outubro 6, 2015
4,966
10,613
São Paulo
Pensei que aqueles efeitos Cyber maneiros estavam no passe do evento, mas estão atrás de um paywall na loja, argh...

Sobre os colecionáveis da campanha. Os artefatos Forerunner, os armários Mjolnir e as torres de propaganda não aparecem todas no mapa? Achei que todos iriam aparecer quando eu liberasse todas as bases mas parece que não é o caso.
Aqui os armários da Mjolnir apareceram todos, exceto um.

Já o resto realmente não aparece, acredito só se você passou por cima.
 
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Jogador76

Guerreiro
PXB Gold
Julho 6, 2017
3,052
3,728
Americana, SP
Finalizei a campanha. Gostei muito. Acho que era exatamente o que eu esperava. Gráficos e visual incríveis. A melhor jogabilidade de todos os Halo. O gancho (ou lança arpéu) foi uma excelente adição, permitindo explorar as paisagens de Zeta Halo de forma muito prazerosa.

Vi reclamações da falta de mais “biomas”. Eu não achei que fizeram tanta falta pois achei Zeta Halo sensacional! A ambientação, fauna, flora, montanhas, toda natureza presente e misturada as partes quebradas do anel, gostei demais. As estruturas Forerunner e dos banidos achei incríveis também, quando sobrevoadas com uma Wasp, dava vontade só de ficar contemplando todo o cenário.

Os grunts falando besteira toda hora foi outra coisa que divertiu bastante, inclusive na dublagem pt-br que achei excelente.

A história em si poderia ser mais bem contada. Não cheguei a terminar o Halo 4 e não joguei o 5 ainda, então talvez seja pedir demais. Mas eu acho que eles poderiam ter dado mais contexto do que estava acontecendo. Por fim nem tentei entender muito a história porque achei que nem valia a pena.

Joguei algumas partidas do multiplayer só pra ver como era, mas não tenho muito interesse.
 

willdix

Jogador
Dezembro 2, 2020
134
174
São Paulo
Melhor Halo desde o Reach. Gostei muito de ser mundo aberto. Gráficos aquém do que poderia ser, mas beeeem melhores do que se esperava desde o trailer. Por ser um dos carros chefes do Xbox, ainda espero um Halo impecável em todos os aspectos. Gostei muito da jogabilidade, renovada com o gancho, e da trilha sonora. Nesses aspectos, Halo nunca falha..
 

leoharth

Guerreiro
Novembro 10, 2005
2,610
1,583
Terminei neste fim de semana. Foi pra mim o melhor Halo da 343 de longe.

Pontos fortes:
- O gancho é muito legal. Tão legal que cria o ponto fraco de tornar as outras habilidades meio que desnecessárias.
- As armas novas estão divertidas
- O posicionamento de armas no cenário pra mim é algo marcante em Halo. Uma das coisas legais da franquia é que você fica sem munição das suas armas favoritas e tem de se virar com o que encontra. Eu achei que nesse jogo isso está muito bem balanceado. Em vários momentos eu fiquei pensando "Pronto, o que vou fazer com essa porcaria aqui agora?". Apenas pra descobrir que a arma na verdade é boa e que eu é que tinha que jogar diferente. Isso ficou bem feito mesmo.
- Os gráficos estão bonitos.
- A história é bem bacana (com a ressalva que poderiam ter explicado melhor algumas partes)

Pontos fracos:
- Achei o mundo aberto bem genérico. Não esperava BotW, mas não consegui me empolgar em correr atrás dos marcadores. Só completei os upgrades do escudo e da esquiva.
- Falta de diferenciação no cenário.
- Achei o jogo fácil (jogando no heróico)
 

xandizitxu

O fim do passeio do dog Series X
PXB Gold
Novembro 20, 2008
856
909
Eu não consigo ver muitos pontos positivos na campanha do halo infinite, foi bem cansativo pra ser sincero, eu achei a forma como foi contada a história principal (já que durante o gameplay parece que estamos mais na side story do que nos eventos importantes). Muitas brechas. Não gostei do cenário repetitivo e cansativo, principalmente vá pro terminal, ou procure a fonte de energia para ligar tal porta... Pode ser frescura minha mesmo.
 
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Morts

Guerreiro
Agosto 21, 2009
14,455
10,146
Cotia
Consegui consertar um dos meus 128 controles quebrados e to de volta ai para o xbocão.
Tenho jogado mais o multiplayer, porém eu sempre fico em primeiro, com aqueles números de 27 kills e 1 ou 2 mortes apenas e não tenho com quem me vangloriar.

Se alguem estiver jogando o MP e quiser um pro-player no time, é só me chamar.

Mortoxxx a gt.
 
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Lightwarrior8

Xbox Gamepass , vê se me dá um tempo....
PXB Gold
Fevereiro 9, 2019
8,823
18,315
Juiz de fora
Gosto é um coisa engraçada mesmo kkk.
O que eu tô gostando mais no jogo é o mundo aberto, e poder espancar hordas de inimigos. Só agora eu fui descobrir que dava pra ativar vários poderes ao mesmo tempo , obviamente tem que alternar , mas enquanto um está ativo você pode usar todos os outros , isto dá novas possibilidades ao gameplay. Espero que a 343 continue fazendo upgrades na jogabilidade , e adicionando novos poderes.
 

JCS

Guerreiro
Julho 15, 2015
2,308
3,087
Brasil
Toda vez que entro no Halo falo pra mim mesmo - vou continuar a campanha.... Mas aí vejo lá a opção do multiplayer e fico só nele.
Acho que mundo aberto não é comigo mesmo, raros os jogos que eu me empolgo e continuo até o fim.
 

freedowsRoO

Guerreiro
PXB Gold
Janeiro 7, 2010
3,760
4,185
Rondonópolis - MT
Eu não consigo ver muitos pontos positivos na campanha do halo infinite, foi bem cansativo pra ser sincero, eu achei a forma como foi contada a história principal (já que durante o gameplay parece que estamos mais na side story do que nos eventos importantes). Muitas brechas. Não gostei do cenário repetitivo e cansativo, principalmente vá pro terminal, ou procure a fonte de energia para ligar tal porta... Pode ser frescura minha mesmo.
O que me incomodou no final das contas foi o enredo, foi uma mescla de "mais ou menos com legal" pois te VÁRIOS furos no enredo. Agora sobre a gameplay em si eu não achei o jogo cansativo, o mapa não é tão grande quanto parece e avançar pelas bases ao longo do Zeta Halo é bem tranquilo principalmente com os veículos.

Achei bem equilibrado tbm a questão da exploração, sempre ao ir para main quest eu acabava ajudando algum grupo de Marines ou matando algum chefe especial de forma natural sem ter que ficar saindo muito da rota. Achei o ponto forte do jogo essa mescla de mundo aberto com fases lineares.
 

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