Tópico Oficial Halo Infinite - I need a weapon!

patrickfb

Guerreiro
Abril 8, 2017
2,523
4,137
Vila Velha - ES
Espero que a 343 fique tipo uma worlds Edge que só fica "gerenciando" a franquia, mas quem produz o jogo é outro estúdio. Algo que a rare faz com algumas IPs.

Um novo Halo feito apenas pela 343 chegaria totalmente desacreditado.
Não faltaram oportunidades pro estúdio, se a MS quiser que a franquia ainda tenha vida, vai ser necessário mudar e passar pra algum estúdio de confiança.
 

Lightwarrior8

Xbox Gamepass , vê se me dá um tempo....
PXB Gold
Fevereiro 9, 2019
8,832
18,336
Juiz de fora
Olha quem está entre os jogos mais jogados do XGP Brasil

Screenshot_2023-01-23-09-47-30-076_com.gamepass.jpg

Halo ainda tem jeito , principalmente a campanha. A galera ainda tem fome da série , o mundo aberto fez bem , mesmo com a limitação foi muito divertido explorar o cenário com as naves e veículos terrestres. Sem falar nas abordagens para enfrentar os inimigos.
 
Última edição:

Lucas Freire

You shall not pass!!!!
Março 27, 2016
2,006
2,909
Bom Jesus da Lapa
Olha quem está entre os jogos mais jogados do XGP Brasil

Ver anexo 8996

Halo ainda tem jeito , principalmente a campanha. A galera ainda tem fome da série , o mundo aberto fez bem , mesmo com uma limitação nos cenários foi muito divertido explorar o cenário com as naves e veículos terrestres. Sem falar nas abordagens para enfrentar os inimigos.
Eu curti muito a campanha também. Não joguei nada do multiplayer.
 

RAYMON

XBOX MVP
Administrador
Outubro 29, 2005
14,593
35,784
São Paulo
Seria engraçado por que a EA culpou Halo Infinite pelo flop desse último BF.
Spider-Man Reaction GIF
 

xJohnKennedy

Guerreiro
Dezembro 31, 2015
3,321
5,511
Goiás
Eu nem entro muito nisso aí, da quantidade de jogadores. Eu falo no aspecto geral, de conteúdo, mapas e afins… existem att mais frequentes, você vê um planejamento melhor de temporada, explicações sobre mudanças etc… o Halo ainda é gratuito Oo
Olha um jogo de graça não conseguir manter uma playerbase de pelo menos 5% dos jogadores que um dia jogaram o jogo diz muito sobre o aspecto geral de conteúdo, mapas, atualizações, planejamento de temporada, e tudo mais que tu quiser colocar nesse pacote.
 
  • Curtir
Reações: Brunolampard

Linho

Guerreiro
Julho 8, 2014
3,574
5,570
Se Halo Infinite tivesse biomas diversos como florestas, desertos e animais selvagens que prometeram, seria uma masterpiece. Sério, o mundo aberto é incompleto e mesmo assim eu adorei.
Então ainda tenho esperanças com a franquia.
 

tavo08tom

Go ahead. Make my day!
PXB Gold
Dezembro 5, 2013
4,517
7,665
Jaraguá do Sul - SC
É só ver oque aconteceu de lá para cá.

Desde que BF 2042 lançou, eles adiaram o lançamento das temporadas para exclusivamente deixar o jogo melhor, pois ele lançou todo errado. Durante esse tempo, Halo lançou a 1ª temporada no final de 2021, e a 2ª temporada em maio de 2022. A primeira temporada de BF 2042 lançou em junho de 2022, e foi criticada pela quantidade de coisa, mas foi muito elogiada pela qualidade das coisas que foram colocadas no jogo, e assim foi a mesma coisa nas temporadas seguintes que foram melhorando.

Atualmente BF 2042 está na sua 3ª temporada, faltando pouco para ir para a 4ª temporada. E Halo... bem.... Halo ainda está na 2ª temporada, desde maio de 2022.
 

ronabs

opa
Moderador
Novembro 8, 2010
26,565
75,514
Rio Grande do Sul
Segundo o Jason Schreier:
  • Ao contrário de rumores recentes, para a alegria (ou tristeza) de muitos, a 343 Industries seguirá desenvolvendo novos jogos da franquia Halo;
  • Pelo menos 95 pessoas perderam seus trabalhos na última onda de demissões da Microsoft, incluindo muitos diretores e alguns profissionais terceirizados (que o estúdio depende bastante);
  • Matt Booty assegurou que a 343i "vai continuar como desenvolvedora interna de Halo e a casa de Halo", dizendo ainda que, mesmo que eles trabalhem com parceiros externos ou façam outsourcing, eles ainda estarão no controle;
  • A Slipspace deixará de ser utilizada. Depois de anos de conversas, após a saída de Bonnie Ross e David Berger (engine lead), o estúdio bateu o martelo em mutar o desenvolvimento para a Unreal. Tatanka, um novo codinome de projeto feito externamente pela Certain Affinity, já utilizaria a Unreal. Inicialmente, o projeto seria um battle royale para Halo Infinite, mas pessoas que conhecem o projeto dizem que ele pode ter evoluído para algo mais;
  • Enquanto muita gente esperava por novos conteúdos para a história, pelo visto, o time estava mais empenhado em fazer protótipos e novas ideias na Unreal para novos jogos de Halo. Muitas das pessoas que estavam fazendo isso foram demitidas nas últimas semanas;
  • Sendo assim, para o futuro próximo, é melhor não esperar nada envolvendo a campanha e sim melhorias e novos conteúdos apenas para o multiplayer.

 

Sobre o PXB

  • Desde 2005 nossa comunidade se orgulha de oferecer discussões inteligentes e críticas sobre a plataforma Xbox. Estamos trabalhando todos os dias para garantir que nossa comunidade seja uma das melhores.

Sobre a Comunidade

  • As opiniões expressas neste neste site são da inteira responsabilidade dos autores. Microsoft, Xbox, Xbox Live, os logotipos do Xbox e/ou outros produtos da Microsoft mencionados neste site são marcas comerciais ou registradas da Microsoft Corporation.

Assinatura PXB Gold

+ Navegação sem publicidade

+ Upload de imagens nas postagens do fórum

+ Títulos de avatar personalizados.

 

Assinar com PayPal PagSeguro (cartão ou boleto)