Tópico Oficial Halo Infinite - I need a weapon!

Ctrl Alt Del

Guerreiro
Janeiro 22, 2020
68
42
Rio de Janeiro
Consegui reduzir os desafios semanais a um só. Tinha que conseguir salvar 3 amigos da morte matando o adversário de longe. É a medalha "Guardian Angel":
4tLy9Ib.png


Eis que algumas partidas suadas depois consigo atingir o objetivo. Até gravei a última. Fica a dica: o rifle de choque é uma excelente sniper se você conseguir acertar a cabeça consistentemente. Dei 3 body shots em um camarada e ele ainda saiu vivo, como dá pra ver no vídeo.


Daí volto pra tela dos desafios e eis que surge isso do nada:
a0GhZI0.png


Jogar mais 15 partidas? Meu Deus, é bom que esse visor valha à pena.
 

Saci

Heimdall dos Pampas
Moderador
Abril 11, 2007
24,911
51,196
Consegui reduzir os desafios semanais a um só. Tinha que conseguir salvar 3 amigos da morte matando o adversário de longe. É a medalha "Guardian Angel":
4tLy9Ib.png


Eis que algumas partidas suadas depois consigo atingir o objetivo. Até gravei a última. Fica a dica: o rifle de choque é uma excelente sniper se você conseguir acertar a cabeça consistentemente. Dei 3 body shots em um camarada e ele ainda saiu vivo, como dá pra ver no vídeo.


Daí volto pra tela dos desafios e eis que surge isso do nada:
a0GhZI0.png


Jogar mais 15 partidas? Meu Deus, é bom que esse visor valha à pena.

Calma, não esquenta com esses desafios agora.
Vai rolar um reset daqui a poucos dias. Pessoal vai ganhar um item avançado como recompensa pelo transtorno. Vainrolat algumas mudanças no sistema e eles disseram que precisa fazer o reset pra funcionar.
 
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SalemBlair

Guerreiro
Dezembro 14, 2014
1,377
1,132
brasil
Tô desanimando com aquele veículo aéreo
Tá estragando as partidas ..
Ainda se tivesse em cada base uma arma específica pra destruir eles..
A única que eu vi que faz realmente algo legal é uma q solta um raio q faz ele cair por um tempo mas eu nem sei onde ela fica ..
No BF4 tbm tinha essas porcarias OP
Mas pelo menos lá tinha as armas contra heh
Tomara que com lançamento oficial mudem urgente isso,nerfa ou coloca alguma arma q faça algo..
Eu sei que tem modo que não tem o de 4v4
Mas eu particularmente prefiro o modo grande batalha
Aliás alguém sabe o nome daquela praga q voa?vou spama no twitter deles p nerfa k
 
Última edição:

Ctrl Alt Del

Guerreiro
Janeiro 22, 2020
68
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Rio de Janeiro
Calma, não esquenta com esses desafios agora.
Vai rolar um reset daqui a poucos dias. Pessoal vai ganhar um item avançado como recompensa pelo transtorno. Vainrolat algumas mudanças no sistema e eles disseram que precisa fazer o reset pra funcionar.
Agora já estou na reta final, faço esse e pra próxima eu espero o reset.
 

Saci

Heimdall dos Pampas
Moderador
Abril 11, 2007
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Tô desanimando com aquele veículo aéreo
Tá estragando as partidas ..
Ainda se tivesse em cada base uma arma específica pra destruir eles..
A única que eu vi que faz realmente algo legal é uma q solta um raio q faz ele cair por um tempo mas eu nem sei onde ela fica ..
No BF4 tbm tinha essas porcarias OP
Mas pelo menos lá tinha as armas contra heh
Tomara que com lançamento oficial mudem urgente isso,nerfa ou coloca alguma arma q faça algo..
Eu sei que tem modo que não tem o de 4v4
Mas eu particularmente prefiro o modo grande batalha
Aliás alguém sabe o nome daquela praga q voa?vou spama no twitter deles p nerfa k
Tem uma pistola de plasma, que dá tiros verdes. Se você deixar o gatilho apertado, ela carrega um tiro que desliga os equipamentos momentaneamente também (essa era a única arma que fazia isso, agora tem a elétrica também). Esse tiro verde carregado, nos outros players, tira todo o escudo de uma vez.
 
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henriquevascain

The World is Quiet Here
Outubro 7, 2012
4,037
5,628
Diferente do modo rápido, esse grande batalhas, estou sendo destroçado. Os caras jogam bem mais aqui, além dessa nave que tanto falam, sou atacado que nem sei a origem, as vezes. E só adianta tentar se esconder da nave.
 

Saci

Heimdall dos Pampas
Moderador
Abril 11, 2007
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Diferente do modo rápido, esse grande batalhas, estou sendo destroçado. Os caras jogam bem mais aqui, além dessa nave que tanto falam, sou atacado que nem sei a origem, as vezes. E só adianta tentar se esconder da nave.
Eu acho que tem algumas coisas que podem estar pesando pra isso:
- Uma delas é o ping mais alto, embora eu não acho que seja o principal fator neste caso.
- Coordenação de grupo. Aqui o bicho pega. Normalmente enfrentar alguém quando se está em menor número é terrível em Halo, mas no BTB a frequência que isso ocorre é maior. Desde companheiros que foram pro outro lado de repente e a gente não viu, ou eles morrem e a gente não percebe que era hora de recuar momentaneamente.


Por isso fica BEM mais difícil jogar com aleatórios, a coordenação de ataque e defesa faz muita diferença, e cada um fazendo o que dá na cabeça complica. Team Slayer nem tanto, mas os demais modos...
 

Rafaelkar

Guerreiro
Outubro 6, 2015
4,966
10,613
São Paulo
Juro que pensei em comentar algo do tipo há alguns dias, mas daí lembrei "Rafael, era lootbox, foi extremamente mal recebido, ninguém gostou. Você não está sendo muito chato, reclamando de tudo?".

É, acho que não estava errado por pensar isso, não.

 

Saci

Heimdall dos Pampas
Moderador
Abril 11, 2007
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Juro que pensei em comentar algo do tipo há alguns dias, mas daí lembrei "Rafael, era lootbox, foi extremamente mal recebido, ninguém gostou. Você não está sendo muito chato, reclamando de tudo?".

É, acho que não estava errado por pensar isso, não.



Eu nunca fui muito crítico dos REQs, na verdade. Entendia perfeitamente quem os criticasse, porém, já que era algo pra arrancar dinheiro mesmo. Não funcionou muito bem comigo nesse objetivo, mas admito que uns pilinha eles levaram.
Mas o esquema do lootbox é feito para de dar uma satisfação mesmo, os caras já aperfeiçoaram os sistemas com estudos comportamentais. O grande problema do sistema REQ é a simples ideia de você pensar que alguém pode gastar muito dinheiro e levar vantagem sobre você na batalha. Não precisa nem acontecer de fato, só pelo jogo permitir essa possibilidade, já é dealbreaker pra muita gente. Como jogo de forma casual, defeco enquanto me desloco para frente para a questão, então me diverti bastante de qualquer forma.

Mas prefiro que eles acertem a velocidade de progressão numa variação do atual esquema do que voltar com algo estilo lootbox.
 

Rafaelkar

Guerreiro
Outubro 6, 2015
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São Paulo
Eu nunca fui muito crítico dos REQs, na verdade. Entendia perfeitamente quem os criticasse, porém, já que era algo pra arrancar dinheiro mesmo. Não funcionou muito bem comigo nesse objetivo, mas admito que uns pilinha eles levaram.
Mas o esquema do lootbox é feito para de dar uma satisfação mesmo, os caras já aperfeiçoaram os sistemas com estudos comportamentais. O grande problema do sistema REQ é a simples ideia de você pensar que alguém pode gastar muito dinheiro e levar vantagem sobre você na batalha. Não precisa nem acontecer de fato, só pelo jogo permitir essa possibilidade, já é dealbreaker pra muita gente. Como jogo de forma casual, defeco enquanto me desloco para frente para a questão, então me diverti bastante de qualquer forma.

Mas prefiro que eles acertem a velocidade de progressão numa variação do atual esquema do que voltar com algo estilo lootbox.
Eu acho que o REQ System foi mal interpretado desde o primeiro dia. E digamos que não foi uma boa época para qualquer tipo de lootbox: dois anos depois, a EA se vê obrigada a retirar todo sistema de lootboxes do Star Wars Battlefront II pela insatisfação da comunidade, esse foi o nível que chegou. No lançamento de Halo, teve até um Youtuber grande aí, brasileiro, que disse que o multiplayer do jogo tinha se tornado "pay-to-win".

No modo Arena, REQ impactava literalmente zero. No modo Warzone, talvez houvesse uma preocupação no sentido de que jogadores com mais ou melhores REQs desequilibrassem a partida com melhores armamentos, veículos etc. Porém, o sistema conseguiu equilibrar bem, de modo em que jogadores só conseguissem ter acesso aos reforços caso fizessem uma boa partida. Nunca achei nada do tipo "putz, esse cara tá com tanque DE NOVO??".

Minha única crítica aos REQs era o rate de início. Conseguir coisas boas era bastante difícil, a um nível desanimador. Mas tirando isso, acho que no geral é um sistema muito melhor do que o "complete desafios pra subir de nível". Eu não conheço nenhum game que tenha um sistema tão bizarro desses, sem uma progressão base de XP baseado em leveis, sem poder exibir seu lv para outros jogadores, e tendo o lv aparentemente resetado para zero ao fim do Battle Pass.

Não desceu, é ruim demais, Saci. Juro que tentei. Pelo menos com a gambiarra de ter um desafio fixo de "complete uma partida" dá uma aliviada, mas ainda sim não é bom. Nem digo voltar para os REQs, mas ter ao menos um sistema de leveis convencional, com XP baseado na performance da partida etc.
 
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Saci

Heimdall dos Pampas
Moderador
Abril 11, 2007
24,911
51,196
Eu acho que o REQ System foi mal interpretado desde o primeiro dia. E digamos que não foi uma boa época para qualquer tipo de lootbox: dois anos depois, a EA se vê obrigada a retirar todo sistema de lootboxes do Star Wars Battlefront II pela insatisfação da comunidade, esse foi o nível que chegou. No lançamento de Halo, teve até um Youtuber grande aí, brasileiro, que disse que o multiplayer do jogo tinha se tornado "pay-to-win".

No modo Arena, REQ impactava literalmente zero. No modo Warzone, talvez houvesse uma preocupação no sentido de que jogadores com mais ou melhores REQs desequilibrassem a partida com melhores armamentos, veículos etc. Porém, o sistema conseguiu equilibrar bem, de modo em que jogadores só conseguissem ter acesso aos reforços caso fizessem uma boa partida. Nunca achei nada do tipo "putz, esse cara tá com tanque DE NOVO??".

Minha única crítica aos REQs era o rate de início. Conseguir coisas boas era bastante difícil, a um nível desanimador. Mas tirando isso, acho que no geral é um sistema muito melhor do que o "complete desafios pra subir de nível". Eu não conheço nenhum game que tenha um sistema tão bizarro desses, sem uma progressão base de XP baseado em leveis, sem poder exibir seu lv para outros jogadores, e tendo o lv aparentemente resetado para zero ao fim do Battle Pass.

Não desceu, é ruim demais, Saci. Juro que tentei. Pelo menos com a gambiarra de ter um desafio fixo de "complete uma partida" dá uma aliviada, mas ainda sim não é bom. Nem digo voltar para os REQs, mas ter ao menos um sistema de leveis convencional, com XP baseado na performance da partida etc.

Sim, hoje em dia a progressão é o motivador principal dos jogadores, é uma exigência e a primeira coisa que as pessoas querem saber quando um MP estreia.

Eu não entrei nesse esquema porque a quantidade de horas que eu jogo automaticamente me deixa de fora dos melhores prêmios de progressão dos jogos, mas vejo como meu filho investe nisso, principalmente em Fortnite.

Eu ainda jogo à moda antiga, olhando para as partidas de forma isolada, querendo ganhar partida por partida, e usando a progressão como "prêmio de consolação" caso meu time perca. Mas não são jogadores como eu que farão o sucesso de um jogo multiplayer. Tem que dançar a música conforme os tempos atuais exigem.
 

Guilherme Augusto

Guerreiro
Outubro 18, 2015
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3,842
a
Sim, hoje em dia a progressão é o motivador principal dos jogadores, é uma exigência e a primeira coisa que as pessoas querem saber quando um MP estreia.

Eu não entrei nesse esquema porque a quantidade de horas que eu jogo automaticamente me deixa de fora dos melhores prêmios de progressão dos jogos, mas vejo como meu filho investe nisso, principalmente em Fortnite.

Eu ainda jogo à moda antiga, olhando para as partidas de forma isolada, querendo ganhar partida por partida, e usando a progressão como "prêmio de consolação" caso meu time perca. Mas não são jogadores como eu que farão o sucesso de um jogo multiplayer. Tem que dançar a música conforme os tempos atuais exigem.
Também em alguns jogos eu sofro pra acompanhar esse ritmo, a maioria deles são bem recompensadores, porém exigem muito tempo do player.
 
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Saci

Heimdall dos Pampas
Moderador
Abril 11, 2007
24,911
51,196
Também em alguns jogos eu sofro pra acompanhar esse ritmo, a maioria deles são bem recompensadores, porém exigem muito tempo do player.

Eu fico quase indignado quando vejo os mecanismos psicológicos utilizados para prender o jogador no loop de progressão nesses jogos de maior sucesso. Especialmente os mais jovens são muito suscetíveis, mas é um sistema para "aprisionar" todas as idades. Se você olhar um jogo como Roblox, na verdade ele não é um jogo propriamente, é uma plataforma que outros usuários criam seus jogos; ali dentro pessoal usa as artimanhas sem pudor MESMO, como eles não são uma grande empresa (os criadores), você vê coisas que a EA sonharia em fazer com seus jogos mas teve que recuar um pouco pra não ser processada. Chega a ser ridículo, mas eles usam o mesmo molde de progressão em vários e vários clones diferentes, só põe uma skin de personagem que as crianças gostam e pronto. É Robux pra cá, Robux pra lá (moedas da plataforma Roblox compradas com dinheiro de verdade).

A 343i pode se dar muito bem financeiramente com esse Halo, o jogo em si é FANTÁSTICO, o que é o principal item pra começo de conversa. Porém, um jogo como Fortnite criou uma estrutura de criação de conteúdo para manter a máquina girando que é assustadora. A rotina de trabalho é brutal. Fortnite é um jogo estilo "sem regras" para conteúdos, o que abre um leque infinito de criação, desde skin de ursinho de pelúcia, unicórnio, Darth Vader, Scooby Doo, o que pensar tá valendo. Um jogo como Halo já está mais preso a certos condicionantes do que seria aceito. Eles já tem uma certa experiência com a coisa, não são novatos nisso, porém achei muito modesta a oferta de itens nesse Battle Pass. Vamos ver como serão os próximos meses.
 

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