Tópico Oficial Halo Infinite - I need a weapon!

henriquevascain

The World is Quiet Here
Outubro 7, 2012
4,037
5,628
Achei interessante o texto.
https://www.thegamer.com/halo-infinite-multiplayer-generations/

Fala sobre como jogadores mais novos, em idade mesmo, tem essa dificuldade inicial com Halo.
Além disso, de certa forma explica porque nós, na casa dos 30 pra cima, temos dificuldade com COD, Fortnite, etc, mas em Halo estamos bem.
Que texto maravilhoso de se lê. Halo nunca me cativou, desde o 360, mas esse mp de Infinite me pegou demais, terei que colocar longos anos em dia nas férias.
E no pouco que já joguei, notei que o mp é diferenciado mesmo, no começo fui na mentalidade um mp normal, como os de hoje, mas depois notei que tenho que andar em conjunto, granada mais para impedir o avanço, do que para matar, etc.
E o entusiamo coletivo que estou vendo com Infinite, está me contagiando, espero que quando a campanha sair, agrade a todos, o pouco que já saiu, agradou, já que a 343 tava precisando disso.
Enfim, tenho longos anos para por em dia nos próximos 2 meses.
 
Última edição:
  • Curtir
Reações: wosi

Rafaelkar

Guerreiro
Outubro 6, 2015
4,966
10,613
São Paulo
Que sacanagem, a dificuldade escala demais nos últimos desafios semanais pra ganhar o visor lá.

Você precisa ficar procurando mapas específicos, modos específicos etc para conseguir completar. Me peguei com um double XP ativado saindo e entrando nas partidas até cair mapa X, com modo Y que tenha a arma ou veículo Z disponível, tudo para completar uma challenge e dobrar 250~300XP para 500~600XP.

Deixei de fazer objetivos, de matar inimigos etc para me focar na challenge. Não é um jeito saudável de jogar, mas é o que o game te incentiva a fazer no limite da coisa.

EDIT: acabei de descobrir que todos vão ganhar esse visor, independente de terem ou não completados as challenges. A partir dessa semana os desafios serão mais fáceis.
 
Última edição:
  • Curtir
Reações: Linho

Guilherme Augusto

Guerreiro
Outubro 18, 2015
4,114
3,841
a
Aliás, uma coisa que faltou foi justamente recuperar suas moedas ao completar o BP de Halo. Em CoD MW, se completasse o BP, teria grana para comprar o próximo, e parece que isso se segue também em Fortnite. É um incentivo interessante para premiar os jogadores engajados no game.
E nem precisava completa-lo de fato, se não me engano no COD level 76 ja teria grana para o proximo.

É de fato uma ideia interessante. Peguei o passe de 40 conto também, pra ajudar a evoluir um pouco mais, mas ainda falta aquela XP ao final das partidas, principalmente em vitorias/jogos bons.

Sem isso, to focando apenas nos objetivos também.
 
  • Curtir
Reações: Rafaelkar

Saci

Heimdall dos Pampas
Moderador
Abril 11, 2007
24,911
51,196
Seguinte, esse evento que começou hoje não tem como desbloquear tudo em 1 semana.
Eles vão fazer o evento voltar outras vezES na temporada pra gente continuar desbloqueando as coisas.

 

Sobre o PXB

  • Desde 2005 nossa comunidade se orgulha de oferecer discussões inteligentes e críticas sobre a plataforma Xbox. Estamos trabalhando todos os dias para garantir que nossa comunidade seja uma das melhores.

Sobre a Comunidade

  • As opiniões expressas neste neste site são da inteira responsabilidade dos autores. Microsoft, Xbox, Xbox Live, os logotipos do Xbox e/ou outros produtos da Microsoft mencionados neste site são marcas comerciais ou registradas da Microsoft Corporation.

Assinatura PXB Gold

+ Navegação sem publicidade

+ Upload de imagens nas postagens do fórum

+ Títulos de avatar personalizados.

 

Assinar com PayPal PagSeguro (cartão ou boleto)