Halo Reach no Halo: The Master Chief Collection? Não custa sonhar.

HSR

15 anos de Xbox e PXB
PXB Gold
Outubro 31, 2014
12,144
17,576
Campo Grande - MS
Estava olhando as notícias nos mais diversos sites e encontrei essa "quem sabe..." que me chamou a minha atenção. Reach foi o jogo que me fez cair para dentro na franquia Halo, jogaço.

Espero que um dia vire realidade , faço questão de jogar essa preciosidade novamente no MCC.

O ODST por dentro do MCC você paga R$ 10,00.





halo-reach-790x476.jpg


Ele parece que os fãs de Halo tem grandes esperanças ainda desfrutar o mestre do jogo Chefe Xbox One. Não só está animado sobre o projeto que 343 Industries tem cerca de Halo Infinito, mas também pela chegada do grande atualização para o Halo : a coleção de master Chief para desfrutar de uma 4K HDR no Xbox One X. e o master Chief ainda é líder por um novo rumor que aponta para a possibilidade de que esta coleção de jogos de halo pode receber o jogo restante, o halo Alcance


Embora agora muitos estejam contando os dias, ou as horas, para a Halo: The Master Chief Collection chegar ao Xbox Game Pass , na 343 Industries eles têm outra dor de cabeça. A 343 Industries poderia estar pensando em trabalhar no Halo Reach para incluí-lo no The Master Chief Collection. A grande atualização que fará a otimização gráfica, também adicionará melhorias e outras opções, o que é um trabalho importante. Esse trabalho poderia ser feito maior do que confirmado que o Halo: Reach pode fazer parte desta grande coleção.

Uma coleção de jogos que está sendo constantemente reavaliada, e onde 343 Industries não exclui a inclusão do último jogo restante a ser incluído. "Quando se trata de recursos futuros, a equipe está definitivamente envolvido e sei que muitos jogadores estão ansiosos para ver Halo: Reach acrescentado" , comentou a partir do estúdio, onde eles dizem que "não temos nada para anunciar ou a comprometer-nos, mas em Lista longa de coisas que a equipe está avaliando para futuras atualizações . " Com isso, nem confirmar nem negar, mas o mais importante de tudo, não é descartado.

Halo Reach é o último jogo que a Bungie desenvolveu para a franquia antes de dar o salto para a Activision e desenvolver o Destiny. Sendo o último jogo que está fora da lista de jogos que Halo: The Master Chief Collection inclui. Apesar de ser incluído na compatibilidade com versões anteriores, possível inclusão como Xbox One nesta coleção dar um valor especial para o produto, pois desta forma, todos os jogos da saga de Halo estará disponível em versões de Xbox One, de Halo: Combat Evoluiu, até Halo 5: Guardiões.

Não se pode dar por certo que a 343 Industries poderia monopolizar todos os planos que tem atualmente, já que eles estão carregados de trabalho com o desenvolvimento de Halo Infinite e com o apoio de Halo: The Master Chief Collection . Mas agora, a ilusão pode lançar uma luz de esperança para ver, em um futuro relativamente próximo, Halo: Reach for Xbox One.


SOMOSXBOX
 
Última edição:

Shakkan

Guerreiro
Janeiro 19, 2007
143
61
Puta demoro. É o melhor ( de longe ) na minha opiniao. E ficaram excelentes os graficos agora atualizados no MCC em 4k/HDR. Falta so ver se o multiplayer consertou do HALO MCC pra ser uma collection digna. Faz tempo que to esperando tanto o patch quanto do Reach. Sem spoiler mas pra mim e um dos melhores finais de todos os tempos...
 

Wenimaths

Guerreiro
Dezembro 21, 2017
378
355
Natal
Esse foi o último Halo desenvolvido pela Bungie, merece a adição ao MCC.

A física desse jogo é bem legal tbm. Lembro de uma vez que eu estava jogando com meu irmão, e recebi um tiro de tanque que pegou no canhão do tanque alien que eu estava usando, de modo que o canhão foi destruído, mas não o veículo completo. Acho que é o único Halo que isso pode acontecer.
 

jcwally

Bring me the Horizon...
Março 4, 2016
725
959
Barbacena mg
Interessante. Estou jogando o HMCC em co-op e comecei o 2 hj, por isso seria bem legal se incluíssem o Reach e o ODST também. Fico na torcida!
 

IronLexPM

🏆😎🎮
PXB Gold
Dezembro 10, 2014
7,902
12,286
Barbacena
Ele aparece aqui na lista de jogos como parte do HMCC para comprar por 10 ursais.

Eu comprei ele assim que terminei a saga principal e ele realmente aparece no menu da coletânea. Se não me engano, a MS como forma de pedir desculpas pelas cagadas do lançamento, deu ele pra quem havia feito a comprado o título até antes de sair as atualização com as correções. Por isso, ele está no pacote HMCC, mesmo tendo chegado depois do lançamento. Diferente do Reach, que já é a versão do 360 rodando na retro.
 

PEDRO89BECK

Jogador
Novembro 9, 2017
35
9
Curitiba - PR
aproveitando o assunto do post . . .

estou querendo iniciar no universo HALO, mas nao sei por onde começar...
alguem ai me passa uma dica, de qual jogo comprar primeiro, e qual o melhor dentre todos da franquia ??

vlw galera !
 

HSR

15 anos de Xbox e PXB
PXB Gold
Outubro 31, 2014
12,144
17,576
Campo Grande - MS
aproveitando o assunto do post . . .

estou querendo iniciar no universo HALO, mas nao sei por onde começar...
alguem ai me passa uma dica, de qual jogo comprar primeiro, e qual o melhor dentre todos da franquia ??

vlw galera !

Halo MCC . Tem quase todos os jogos.

Halo MCC (Halo , Halo 2, Halo 3 , Halo 4) ... O ODST você paga 10 reais pelo MCC. Então sobra o Halo 5 para comprar separado. Halo Reach por enquanto é outra história, mas dá para jogar pela retrocompatibilidade.

Sobre o melhor, cada um tem sua opinião.

A minha é: Halo 2 > Halo 4 > Halo Reach > Halo 3 > Halo ODST > Halo 1 > Halo 5.
 

LOCATELLi

Get Ready
Outubro 31, 2011
3,243
5,054
Rio Grande do Sul
aproveitando o assunto do post . . .

estou querendo iniciar no universo HALO, mas nao sei por onde começar...
alguem ai me passa uma dica, de qual jogo comprar primeiro, e qual o melhor dentre todos da franquia ??

vlw galera !
Só assinar o Game Pass que já vai ter Halo MCC e Halo 5. Pra entender a história principal esses bastam, não precisando do ODST e Reach. Mas todos os jogos da franquia podem ser jogados no One
 

Marcos Barussi

Guerreiro
Setembro 30, 2014
1,725
1,482
São Paulo - Brasil
Sobre Halo Reach no Master Chief Collection, sei la acho meio improvável porque como o próprio nome ja diz "The Master Chief Collection" e todo mundo sabe que Halo Reach não tem o Master Chief como protagonista !
 

LOCATELLi

Get Ready
Outubro 31, 2011
3,243
5,054
Rio Grande do Sul
Se nao estiver enganado é !

Halo Reach> Halo CE> Halo 2> Halo 3> Halo 4> Halo 5
Faltou alguns, mas sua sequência está correta:
Halo Wars > Reach > Halo CE > Halo 2 > Halo 3: ODST > Halo 3 > Halo 4 > Halo 5: Guardians > Halo Wars 2

A observação fica por conta do Halo 4, que é um dos melhores Halo's, mas extremamente confuso, já que você vai entender muito pouco se não procurar por fontes externas.
 
Última edição:

Sobre o PXB

  • Desde 2005 nossa comunidade se orgulha de oferecer discussões inteligentes e críticas sobre a plataforma Xbox. Estamos trabalhando todos os dias para garantir que nossa comunidade seja uma das melhores.

Sobre a Comunidade

  • As opiniões expressas neste neste site são da inteira responsabilidade dos autores. Microsoft, Xbox, Xbox Live, os logotipos do Xbox e/ou outros produtos da Microsoft mencionados neste site são marcas comerciais ou registradas da Microsoft Corporation.

Assinatura PXB Gold

+ Navegação sem publicidade

+ Upload de imagens nas postagens do fórum

+ Títulos de avatar personalizados.

 

Assinar com PayPal PagSeguro (cartão ou boleto)