Foi isso que eu comentei, a principio não vai ser pago. A não ser que exija a Gold.Live é a conta, Live Gold é a assinatura ($$). A Ubisoft faz algo semelhante com seus jogos no Steam, pedindo uma conta Uplay por exemplo.
Foi isso que eu comentei, a principio não vai ser pago. A não ser que exija a Gold.Live é a conta, Live Gold é a assinatura ($$). A Ubisoft faz algo semelhante com seus jogos no Steam, pedindo uma conta Uplay por exemplo.
Comprando pela Steam, teria que ver certinho qual a porcentagem de tudo isso.Não sei @Guilherme Augusto, não conheço os detalhes do anuncio, mas se você já tem o jogo no seu perfil da LIVE, não deveria pagar mais nada por isso.
Citei quem não tem LIVE (hater) e que argumenta que vai jogar no PC pra não precisar ter Xbox. Realmente não vai comprar o aparelho, mas vai pagar o jogo pra MS de qq forma.
Botar no Steam e cobrar Live Gold pra jogar online não vai dar certo, é pedir pra levar ferro, é PR negativo na mesma hora.Foi isso que eu comentei, a principio não vai ser pago. A não ser que exija a Gold.
Steam seguia o padrão de mercado, 30% pra Valve e o restante, publisher/developer que se acertassem entre si. Mas, depois da Epic Store chegar e dizer que ficaria só com 12% do valor, o mercado de PC deu uma leve mexida e muita gente passou a considerar esse percentual do Steam abusivo, as devs/publishers poderiam começar a migrar para outras plataformas para receber mais sobre seus produtos, etc. Aí, a Valve criou uma nova política:Comprando pela Steam, teria que ver certinho qual a porcentagem de tudo isso.
This updated agreement marks the most substantial change to Steam’s financial terms in the store’s 15-year history, and it seems clearly designed to entice more developers to stick around, instead of self-releasing games or going with the growing number of competing online game distributors.
A Valve fica com 30% do faturamento no geral, mas quando o jogo vende muito, o percentual dela vai baixando, conforme abaixo:Comprando pela Steam, teria que ver certinho qual a porcentagem de tudo isso.
AH cara... Concordo com quase tudo que falou... Mas o Ponto alto de Halo, foi em HALO 2...
Não esqueço até hoje a odisseia que foi pra conseguir no Day 1.Halo 3 é excelente, mas não fez o impacto que o 2 fez na época. Muitos até reclamaram dos gráficos do 3 no lançamento (que agora na MCC estão bem melhores).
Halo 2 foi o ápice gráfico na época que foi lançado. Era lindo de saltar os olhos... Aquele MP... na época.. Meu Deus....
QUe época legal que era a live no XBOX Original....
Qual a estimativa de vendas que eles esperam? Foi falado em algum numero? É um baita jogo, extremamente atrativo, mas eu acho que ele vendeu muito no Xbox ja, apesar de ser um collection, não sei se venderá tanto assim na Steam.Botar no Steam e cobrar Live Gold pra jogar online não vai dar certo, é pedir pra levar ferro, é PR negativo na mesma hora.
Steam seguia o padrão de mercado, 30% pra Valve e o restante, publisher/developer que se acertassem entre si. Mas, depois da Epic Store chegar e dizer que ficaria só com 12% do valor, o mercado de PC deu uma leve mexida e muita gente passou a considerar esse percentual do Steam abusivo, as devs/publishers poderiam começar a migrar para outras plataformas para receber mais sobre seus produtos, etc. Aí, a Valve criou uma nova política:
- Jogos que geram até $10 milhões: 30% Valve;
- Jogos que geram entre $10 e $50 milhões: 25% Valve;
- Jogos que geram mais de $50 milhões: 20% Valve.
The Verge
É pouco, mas já é alguma coisa. Halo deve se encaixar fácil acima dos $50 milhões.
Halo é uma franquia muito grande e com muita gente que não joga porque não quer comprar um Xbox pra isso, e Halo ficou 15 anos longe da plataforma, juntaria alguns milhões fácil, além de fortalecer ainda mais a marca Halo no cenário competitivo/e-sports. Tem também a questão da "pegadinha" que comentaram, dar Halo MCC com uma mão para vender o Xbox Game Pass/Halo Infinite ali na frente somente na Microsoft Store.Qual a estimativa de vendas que eles esperam? Foi falado em algum numero? É um baita jogo, extremamente atrativo, mas eu acho que ele vendeu muito no Xbox ja, apesar de ser um collection, não sei se venderá tanto assim na Steam.
Espero estar errado.
Qual a estimativa de vendas que eles esperam? Foi falado em algum numero? É um baita jogo, extremamente atrativo, mas eu acho que ele vendeu muito no Xbox ja, apesar de ser um collection, não sei se venderá tanto assim na Steam.
Espero estar errado.
Pelo menos os jogos de grande porte. Os médios e pequenos de qualidade já estão aparecendo logo de cara, devido à exposição. Em vez de ficar refém dos reviewers, rezando pro jogo ser bem avaliado, larga pra um grande público (mas ganhando dinheiro com isso) e vê se vai rolar um boca a boca legal, já que as pessoas vão baixar e testar seu jogo de sangue doce.Agora, igualmente as partners colocam seus jogos no GamePass qdo o jogo "já vendeu o que tinha que vender",
Ela teve um grande investimento de tempo de desenvolvimento pra acertar o jogo. E ela sabia quanta gente implorava pra ter essa coletânea no Steam. Fazendo uma analogia, o MCC já vendeu o que tinha que vender no console, e quem ainda não comprou fica com mais um motivo pra assinar o Game Pass, coisa que interessa à MS. Eu fico pensando no efeito que isso pode trazer para o Halo Infinite, você reconectar uma massa de jogadores com a franquia novamente.MS tá colocando o Halo MCC. Se vender 1 milhão de unidades, tá no lucro.
Pelo menos os jogos de grande porte. Os médios e pequenos de qualidade já estão aparecendo logo de cara, devido à exposição. Em vez de ficar refém dos reviewers, rezando pro jogo ser bem avaliado, larga pra um grande público (mas ganhando dinheiro com isso) e vê se vai rolar um boca a boca legal, já que as pessoas vão baixar e testar seu jogo de sangue doce.
Ela teve um grande investimento de tempo de desenvolvimento pra acertar o jogo. E ela sabia quanta gente implorava pra ter essa coletânea no Steam. Fazendo uma analogia, o MCC já vendeu o que tinha que vender no console, e quem ainda não comprou fica com mais um motivo pra assinar o Game Pass, coisa que interessa à MS. Eu fico pensando no efeito que isso pode trazer para o Halo Infinite, você reconectar uma massa de jogadores com a franquia novamente.
Não vem o Halo Wars 1 e nem o 2.Nessa coleção vem incluso o Halo Wars?
Sei que tem ele para PC, mas infelizmente não tem nem dublagem nem legenda em português, tampouco criaram um mod de legendas para ele.
Seria ótimo se lançassem na coleção e viesse com tradução, pois pretendo jogar todos os Halo's em ordem cronológica da história.
No pc não sei como vai funcionar, no Xbox one, foram lançados os 4 pelo jogo normal, e você paga 10 reais pelo Halo 3 Odst, sobre o Reach, Vai chegar gratuito pelo que parece.Eu não entendi bem como vai funcionar essa coleção.
Eu irei comprar a coleção e a microsoft irá lançar os jogos com o tempo, sendo o primeiro adicionado o Halo Reach. Sendo assim, eu vou pagar o preço apenas da COLEÇÃO, certo?
Os outros HALO que irão ser adicionados, eu vou ter que pagar outra taxa para poder jogá-los?
Só faltava essa, ai só falta lançar Forza 8 em todos os lugares menos no Xbox.É, pelo jeito a Xbox vai continuar sendo o único lugar onde você precisa pagar pra jogar online os jogos Microsoft.
Enquanto jogadores de PC, Android/iOS e alguns especulam até Switch e Playstation usufruem dos servidores da Microsoft gratuitamente, você paga.
https://www.windowscentral.com/do-i-need-xbox-live-gold-play-halo-master-chief-collection-pc