Dúvida Hd interna não roda mais os jogos do Xbox One, alguém já viu isso?

MarcioVieira78

Guerreiro
Janeiro 3, 2014
592
479
Santo André
Pessoal meu Xbox One não consegue mais rodar os jogos que estão instalados na HD interna, alguém já teve este problema?? Inclusive já me certifiquei que mesmo no caso onde eu mantenho os jogos instalados nos dois drives ( interno e externo ), os jogos não iniciam, sendo que ao deleta-los da HD interna, os jogos voltam a funcionar normalmente. Fiquei muito chateado pois comprei o game em dezembro de 2013 e com garantia estendida de 3 anos!!! E poucos meses após o vencimento( estou sofrendo desde fevereiro) este problema aparece. Já voltei o aparelho para as configurações de fábrica e o problema persiste, por isso, estou pensando em duas opções: 1 - Fico com ele funciobando só com HD externo mesmo ou 2 - Tento ligar na Microsoft e tento verificar se consigo pagar barato na troca por um Xbox One S. Alguém já teve problema semelhante?
 

CaioNF

Membro da Outer Wilds Ventures
PXB Gold
Outubro 19, 2011
2,490
3,497
Olha cara, nunca tive esse problema, mas se for questão de trocar o console, a Microsoft troca fora da garantia por 240 reais. Aí cabe a você ver o que compensa. Boa sorte aí

Enviado do meu LG-K220 usando o app mobile do PXB!
 
  • Curtir
Reações: Mullock

SynC

Guerreiro
Julho 26, 2016
524
330
São Paulo
Seu HD pode ter sido corrompido (defeito) portanto o melhor a se fazer é como o @CaioNF disse, acione o suporte, dos males irá ter que pagar 240 pela reposição do console, melhor fazer isso do que futuramente o problema se agravar.
Boa sorte.
 
  • Curtir
Reações: MarcioVieira78

Sobre o PXB

  • Desde 2005 nossa comunidade se orgulha de oferecer discussões inteligentes e críticas sobre a plataforma Xbox. Estamos trabalhando todos os dias para garantir que nossa comunidade seja uma das melhores.

Sobre a Comunidade

  • As opiniões expressas neste neste site são da inteira responsabilidade dos autores. Microsoft, Xbox, Xbox Live, os logotipos do Xbox e/ou outros produtos da Microsoft mencionados neste site são marcas comerciais ou registradas da Microsoft Corporation.

Assinatura PXB Gold

+ Navegação sem publicidade

+ Upload de imagens nas postagens do fórum

+ Títulos de avatar personalizados.

 

Assinar com PayPal PagSeguro (cartão ou boleto)