Dúvida headset pro xbox one

MrShowtimeBR

Novato
Setembro 25, 2015
3
2
São Paulo
comprei um fone normal pra ouvir musica, um simples da phillips de 150 por 49 e estou no meu note vendo o novo trailer de tomb raider e quando vem as explosões, trilha sonora aquela sensação cinema eu penso: wow preciso de um desse pra jogar, é isso! meu mais novo objetivo na vida, um fone pra aproveitar o som ao maximo
me deem dicas, quais fones comprar? o que preciso saber?
nada na casa de 750 malandros, penso em algo ai em torno dos 300 só pra começar, pegar as manhas me acostumar .. 300 um numero bom lembra os 300 de Esparta parece um bom começo ..
 
  • Curtir
Reações: faelveloso

creator

Jogador
Janeiro 7, 2007
3,345
975
Compre um adaptador para fone, que além de valer a pena, te permite outras possibilidades que o headset comum do One não permite. Ouvir os canais da tv a cabo e jogos os deixando no mute e ouvindo apenas pelo headset (isso quando a tv a cabo está conectada ao console). Aumentar o volume do jogo ou de um grupo que você estiver jogando. Além da possibilidade de você poder colocar qualquer headset, inclusive esse que você comprou.

No mercado livre tem esse adaptador sendo vendido por um bom preço. Comprei o meu por lá.
 
Última edição:
  • Curtir
Reações: MrShowtimeBR

MrShowtimeBR

Novato
Setembro 25, 2015
3
2
São Paulo
Compre um adaptador para fone, que além de valer a pena. Te permite outras possibilidades que o headset comum do One não permite. Ouvir os canais da tv a cabo e jogos os deixando no mute e ouvindo apenas pelo headset (isso quando a tv a cabo está conectada ao console). Aumentar o volume do jogo ou de um grupo que você estiver jogando. Além da possibilidade de você poder colocar qualquer headset, inclusive esse que você comprou.

No mercado livre tem esse adaptador sendo vendido por um bom preço. Comprei o meu por lá.
opa bom conselho farei isso ! o mundo precisa de gente como você meu querido .. com iniciativa, idéias, soluções de problema .. vlw champers, tudo de bom
 

Sobre o PXB

  • Desde 2005 nossa comunidade se orgulha de oferecer discussões inteligentes e críticas sobre a plataforma Xbox. Estamos trabalhando todos os dias para garantir que nossa comunidade seja uma das melhores.

Sobre a Comunidade

  • As opiniões expressas neste neste site são da inteira responsabilidade dos autores. Microsoft, Xbox, Xbox Live, os logotipos do Xbox e/ou outros produtos da Microsoft mencionados neste site são marcas comerciais ou registradas da Microsoft Corporation.

Assinatura PXB Gold

+ Navegação sem publicidade

+ Upload de imagens nas postagens do fórum

+ Títulos de avatar personalizados.

 

Assinar com PayPal PagSeguro (cartão ou boleto)