Tópico Oficial Hollow Knight: Voidheart Edition - Abrace o desconhecido

ronabs

opa
Moderador
Novembro 8, 2010
26,427
74,993
Rio Grande do Sul
51F7020840974A2B3B32521F966B41FB40383DCC

Para comprar
Hollow Knight: Voidheart Edition - R$ 54,95
.
.

EDIT 1º de outubro

Como a galera está jogando e curtindo, vou usar a primeira postagem pra ir atualizando com conteúdos que sejam úteis para se aventurar por Hallownest.

Combine Charms e melhore suas habilidades
Um dos diferenciais de Hollow Knight é que a progressão do personagem desbloqueia novas habilidades. Porém, o que nem todo mundo sabe é que estas habilidades podem ser utilizadas em conjunto para potencializar os poderes.

Mapa de Hallownest
Está perdido, quer ver onde fica aquele item ou boss ou até mesmo ter noção da grandiosidade do jogo? Só clicar no spoiler.
8CE9657B63A06C6C7CCB15C4BF0C6EEFEFB0F131

.
.
EDIT 25 de setembro

Jogo lançado, compre agora mesmo e deixe seus comentários sobre o jogo no tópico.

Hollow Knight: Voidheart Edition - R$ 57,45

.
.

EDIT 11 de setembro

Team Cherry anunciou a data de lançamento da versão digital para Xbox One: 25 de setembro.



.
.
OP


Skybound-Hollow-Knight-XboxOne-PS4-Switch.png


Hollow Knight chegou de mansinho no PC em 2017 e passou batido por muita gente, mas mostrou-se um jogo muito sólido com combate afiado e mecânicas diferenciadas que não eram comuns para o gênero metroidvania. Tudo isso fez com que o jogo fosse alçado ao topo dos melhores jogos do estilo de todos os tempos, sendo que muitos o colocam em primeiro lugar, acima de clássicos como Metroid e Symphony of the Night. Recentemente, o jogo voltou aos holofotes fazendo bastante barulho com o lançamento para Nintendo Switch em junho de 2018. E, agora parece que o restante do povo dos outros consoles poderá aproveitar essa obra-prima.

A Skybound Games anunciou que está trabalhando com a Team Cherry pra lançar edições físicas de Hollow Knight para Xbox One, PS4 e Switch. A previsão de lançamento é para "spring 2019", o nosso outono, entre março e junho de 2019.

Mas isso não significa que os jogadores de Xbox deverão esperar até lá pra jogar Hollow Knight. A Skybound também falou que isto vale somente para as edições físicas do jogo; em breve, a Team Cherry vai se pronunciar sobre o lançamento digital do jogo no Xbox.




 
Última edição:

ronabs

opa
Moderador
Novembro 8, 2010
26,427
74,993
Rio Grande do Sul
Além desses dois, também quero jogar também o Death's Gambit.
Esse pode ser que chegue ao Xbox também. Um artigo da Variety até dá a entender que é confirmado, já vi outros sites replicando como se fosse também, mas a página da Skybound não cita isso e quando perguntados no Twitter, disseram que ainda estão analisando. Caso se confirme, devem anunciar nas próximas horas.

 

RaphaPedrosa

Guerreiro
Maio 12, 2016
1,250
704
Rapaz que adição deliciosa. Espero que o Death's Gambit tambem venha pra fechar a trilogia com o Dead Cell's e Hollow Knight.
Topzera
 

HSR

15 anos de Xbox e PXB
PXB Gold
Outubro 31, 2014
12,144
17,576
Campo Grande - MS
Sobre Death's Gambit, pelo visto vem sim. Vou esperar lançar no Xbox.

Sobre Death's Gambit, que acabou de chegar às lojas para PC e PlayStation 4, foi confirmado que as versões Xbox One e Switch podem chegar ainda no final de 2018 ou no início de 2019.

pt.videogamer.com/noticias/deaths-gambit-confirmado-para-a-xbox-one-e-nintendo-switch
 
  • Curtir
Reações: Lightwarrior-JF

Sobre o PXB

  • Desde 2005 nossa comunidade se orgulha de oferecer discussões inteligentes e críticas sobre a plataforma Xbox. Estamos trabalhando todos os dias para garantir que nossa comunidade seja uma das melhores.

Sobre a Comunidade

  • As opiniões expressas neste neste site são da inteira responsabilidade dos autores. Microsoft, Xbox, Xbox Live, os logotipos do Xbox e/ou outros produtos da Microsoft mencionados neste site são marcas comerciais ou registradas da Microsoft Corporation.

Assinatura PXB Gold

+ Navegação sem publicidade

+ Upload de imagens nas postagens do fórum

+ Títulos de avatar personalizados.

 

Assinar com PayPal PagSeguro (cartão ou boleto)