Idéias para o What`s Up Doc!

DocAraxá

Administrador
Administrador
Outubro 26, 2005
757
52
Amigos,

Deixo esta área marcada para idéias que forem surgindo sobre possíveis temas a serem abordados no VC What`s UpDoc!
Peço que leiam as diretrizes deste VC para que possam entender sua intenção.
Conto com vocês.
Um forte abraço.

------------------------------------------------------------

DIRETRIZES DO WHAT`S UP DOC!

Amigos,

Vejo que é importantíssimo agradecer a todos pela boa vontade de assistir ao Vídeocast e há que se explicar alguns detalhes, já que o Projeto VídeoCast Portalxbox foi uma semente que germinou há algum tempo, mas foi trazido à tona como surpresa à comunidade e com isto, muitos podem não captar seu propósito.

O pensamento do VC é fazer um convite aos meus amigos da comunidade Portalxbox a uma conversa informal e agradável sobre “amenidades” do mundo gamer.

É como disse, um convite a vocês a compartilhar um momento comigo em minha casa.

Estou, literalmente, abrindo as portas de meu lar a cada um de meus amigos.

Com isto, a intenção do VídeoCast é estar com vocês e trazê-los para perto de mim; como amigos, companheiros; trazê-los para minha intimidade e trocar boas experiências.

Mais importante que a perfumaria é a preocupação contínua que o Portalxbox tem em inovar e oferecer diferenciais aos seus: gratuitamente; altruisticamente.

Afinal, para mim, estou lidando com amigos.

A minha intenção é olhar para a câmera e saber o nome de cada um dos que estão me ouvindo. Prefiro a audiência de meia dúzia de amigos que um milhão de espectadores anônimos.

As dificuldades técnicas (iluminação, sonorização, qualidade de imagem) são preocupações que, receio não poder resolver de imediato.

Óbvio que gostaria de apresentar a vocês um vídeo em HD, sonorização digital, mas não é a realidade, pois a receita é caseira.

Caso alguém tiver uma idéia construtiva para vinhetas, aberturas, fechamentos, etc., estarei sempre receptivo, pois o que agrega a um, agrega a todos.

Portanto, tenho que me dedicar a novos temas; para que não seja apenas um único vídeo. E o principal, temas atemporais. Que não estejam ligados a lançamentos ou que sejam encontrados em penca por toda a internet.

Quero que tratemos de detalhes que possam ter passado despercebidos.

Provavelmente, não trarei, em todas as edições que gravar, temas interessantes ou que acrescentem a todos, mas, certamente, interessará a alguém.

Mais uma vez, agradeço aos que me acompanharam e espero que continuem prestigiando nosso trabalho.

Estarei focado em novos temas; sempre procurando melhorar nosso convívio...mas não se esqueçam...sempre...o nosso convívio como amigos.

Um forte abraço.

---------------------------------------------------------

Doc
 

Dare Devil

Jogador
Fevereiro 17, 2007
583
40
Boa noite chefe, você podia falar de midia center....Muita gente nem sabe que existe isso no 360
 

Pototox

Jogador
Agosto 4, 2009
778
1
Doc, tenho uma sugestão... muitas vezes aparecem novos usuários com dúvidas de como se conectar ou acessar a LIVE. Se desse para falar sobre o assunto, seria interessante. Ou isto ou as funcionalidades da LIVE. Tem muita coisa lá, se o usuário aproveitar metade, será bem feliz.
 

gsarto

Casual
Setembro 18, 2009
56
0
Doc,se voce estiver interessado em fazer algum VC sobre jogos igual aos dois que voce já fez,eu acho que pode ser interessante o Bully,apesar do game ser um tanto politicamente incorreto,eu acho que há muitos pontos positivos a serem ressaltados.
 

Shock07

Jogador
Outubro 31, 2009
1,356
1
Fala Doc. Não sei se complicaria muito, mas seria legal um VC sobre como os consoles e os games evoluiram com o passar do tempo (em questões Gráficas/Sonoras/De Jogabilidade), para trazer aquele efeito de Nostalgia(já fiz um Especial sobre isso- http://www.portalxbox.com.br/e107_plugins/forum/forum_viewtopic.php?856533 e também sobre os games que são considerados os melhores- http://www.portalxbox.com.br/e107_plugins/forum/forum_viewtopic.php?881081), mas em vídeo, destacando apenas os consoles e os games mais marcantes e mais revolucionários não ocuparia muito tempo, eu acho.

Att,
Shock
 

PHABIM

Casual
Outubro 17, 2007
53
0
Em primeiro lugar, quero parabenizar pela iniciativa, Doc!

Quero deixar aqui uma sugestão:

Ja que vc irá fazer VC na tua casa, por que não receber convidados? Seria legal receber convidados pra contar historias da infancia de vcs como gamemaniacos e tals. Inclusive, vcs poderiam ficar sentados, mais tranquilamente e depois tirarem um racha em algum game escolhido pelo convidado.

Outra coisa que espero MUITO, é um VC especial, onde teremos MALEGRA, PH, DOC e outros. Seis que isso acontecerá em breve.

Aahh! Uma outra coisa, tb...sei que vc não tem a inteção de fazer um REVIEW de algum game. Mas confesso que seria legal pra caramba o Portal ter alguem autoridado para fazer algo do tipo tb. Tem mto Review por ai...mas não tem nenhum do PORTAL XBOX!!

Abçs and Good Luck!!
 

Kira.

Novato
Março 27, 2010
20
0
Também acho que poderia falar do Media Center, e sem falar que vai dar uma ownada nos "piratas", que perdem essa função magnífica. !lol
 

Creedz

Jogador
Maio 8, 2010
914
0
Fala mestre, beleza? Você podia falar da união que o multyplayer fornece.

EDIT: Doc, Li a proposta do V.C. e dos problemas técnicos. Nos últimos V.C, principalmente o que tem fogos, a sonorização é PÉSSIMA. Não estou desmerecendo seu trabalho, mas está ruim. Uma solução seria fazer como você no W.U.D (Whats Up Doc) 04, trazer a câmera mais pra perto. Vai diminuir a distância entre você e a camera, o que melhora o som, e vai dar um "zoom" em você, o que aumenta o ar de informalidade; só nos Jornais Nacionais por aí que se vê o enquadramento total do tronco. Mostrar do tórax pra cima já está ótimo. De resto, está SENSACIONAL.
 

Slipkbr

Jogador
Janeiro 24, 2009
410
0
Fala Doc,

Que tal falar um pouco sobre a historia do nosso VG preferido? Como surgiu, curiosidades, perspectiva inicial da microsoft em relacao ao Xbox Original e porque o sucesso do software e o "fracasso" inicial do hardware.
 

Gaviões

Jogador
Agosto 22, 2006
463
0
muitas vezes aparecem novos usuários com dúvidas de como se conectar ou acessar a LIVE. Se desse para falar sobre o assunto, seria interessante.
g.gif
 

Sobre o PXB

  • Desde 2005 nossa comunidade se orgulha de oferecer discussões inteligentes e críticas sobre a plataforma Xbox. Estamos trabalhando todos os dias para garantir que nossa comunidade seja uma das melhores.

Sobre a Comunidade

  • As opiniões expressas neste neste site são da inteira responsabilidade dos autores. Microsoft, Xbox, Xbox Live, os logotipos do Xbox e/ou outros produtos da Microsoft mencionados neste site são marcas comerciais ou registradas da Microsoft Corporation.

Assinatura PXB Gold

+ Navegação sem publicidade

+ Upload de imagens nas postagens do fórum

+ Títulos de avatar personalizados.

 

Assinar com PayPal PagSeguro (cartão ou boleto)