Tópico Oficial IMMORTALITY - jogo do criador de Her Story e Telling Lies [Metacritic 92]

Saci

Heimdall dos Pampas
Moderador
Abril 11, 2007
22,668
44,816
Cara te juro to arrepiado aqui!! eu não estava maluco então, teve uma cena na parte de um quadro que eu voltei e essa imagem mudou, mas depois eu revi o video varias vezes e a cena não mudava, tava tomando uma cervejinha então pensei acho que to bêbado, agora sei não estava, é que não sei usar o spoiler aqui, se não te falava da cena para voce confirmar para mim.
Tem uns lances bizarros mesmo.
 

João Saleme

Novato
PXB Gold
Junho 18, 2013
250
263
Wellington
Esse ano joguei ótimos jogos, lançamentos e clássicos, principalmente do Playstation porque pela primeira vez na vida tenho um console da Sony.
E apesar de ter jogos que classifico como melhores que Immortality, acho que em dois ou três anos, quando lembrar do que joguei em 2022, me virá na memória ele e o Elden Ring.
O Her Story, que também é do Sam Barlow, é uma das melhores experiências em games que tive, e esse foi tão bom quanto. Cheguei aos créditos com cinco horas de jogatina, mas só parei quando descobri todos os mistérios e assisti todas as cenas e isso me custou outras 12 horas.
Concordo que não são todos que gostam do gênero, mas se tiver um minimo de curiosidade, dê uma chance. Nem precisa instalar, típico jogo feito para cloud.
 

Sobre o PXB

  • Desde 2005 nossa comunidade se orgulha de oferecer discussões inteligentes e críticas sobre a plataforma Xbox. Estamos trabalhando todos os dias para garantir que nossa comunidade seja uma das melhores.

Sobre a Comunidade

  • As opiniões expressas neste neste site são da inteira responsabilidade dos autores. Microsoft, Xbox, Xbox Live, os logotipos do Xbox e/ou outros produtos da Microsoft mencionados neste site são marcas comerciais ou registradas da Microsoft Corporation.

Assinatura PXB Gold

+ Navegação sem publicidade

+ Upload de imagens nas postagens do fórum

+ Títulos de avatar personalizados.

 

Assinar com PayPal PagSeguro (cartão ou boleto)