Indicação de jogos Multiplayer para família (3-4 jogadores)

Edu Barros

#TeamFPS
Fevereiro 16, 2008
12,786
27,402
Ribeirão Preto
Vou deixar uma dica aqui que pode ser interessante pra algumas pessoas, mas o jogo só está disponível em inglês, então eu sei que isso vai afastar muita gente.

Keep Talking and Nobody Explodes

 
  • Curtir
Reações: Qarentena

Qarentena

Casual
Abril 26, 2020
15
12
Brasil
Esse Moving Out que lançou ontem no Game Pass aceita coop pra 4 jogadores e é bem legal. Recomendo.
Rapaz, o pessoal aqui de casa adorou esse jogo. O melhor que testei, tendo em vista a idade da minha filha. Jogos multiplayers competitivos (um contra o outro local, por ex) torna a experiência frustrante pra todos quando há uma criança de 5 anos sem muita intimidade com o controle na gameplay. Por outro lado, se formamos um time, trabalhando juntos em prol de um objetivo, em um jogo não muito complexo e com aquela pitada de humor que esse Moving Out tem, cara.. muito bom! Recomendadíssimo.
 

DigoM4RS

Guerreiro
Maio 6, 2019
2,720
6,287
SP
Mais uma indicação ai pra galera q gosta de Couch Coop. Joguinho muito bom, divertido, tem um estória bem legal, jogabilidade bem fluída e visual bem agradável. Muito bom para jogar com a patroa, rendeu muitas risadas, o jogo eh cheio de piadinhas.
 

Ditador

Guerreiro
Janeiro 9, 2020
117
113
Recife-PE
Minecraft Dungeons, tem no gamepass. Se não me engano, da para jogar até 4 players e é possível jogar multiplayer local também. Recomendo, jogo mt bom.
 

TED

Novato
Abril 3, 2020
5
3
Cuba
Segue uma lista de jogos com coop local:

Streets of Rage 4
Diablo 3 - Eternal Collection
Cuphead
Moving Out
A Way Out
Darksiders Genesis
Halo the Master Chief Collection
Unravel Two
Borderlands the Handsome Collection
Overcooked! 2
Blazing Chrome
Plants VS Zombies (Todos eles, meu preferido é o Garden Warfare 2)
Neon Chrome
Celeste
Rayman Legends
99 vidas
Worms WMD
Guacamelee 2
Riverbond
Lego (todos eles)
Minecraft
Minecraft Dungeons
Divinity Original Sin
Rocket League

E também qualquer jogo de luta, mas no caso não é COOP e sim um contra o outro (Killer Instinct, Tekken, Mortal Kombat, Marvel VS Capcom, Dragon Ball...)

Me lembro desses, sei que tem mais, vi algumas outras recomendações aqui mesmo e se você procurar por esses jogos na loja, provavelmente virão sugestões de outros jogos com coop local ;)
 

Sobre o PXB

  • Desde 2005 nossa comunidade se orgulha de oferecer discussões inteligentes e críticas sobre a plataforma Xbox. Estamos trabalhando todos os dias para garantir que nossa comunidade seja uma das melhores.

Sobre a Comunidade

  • As opiniões expressas neste neste site são da inteira responsabilidade dos autores. Microsoft, Xbox, Xbox Live, os logotipos do Xbox e/ou outros produtos da Microsoft mencionados neste site são marcas comerciais ou registradas da Microsoft Corporation.

Assinatura PXB Gold

+ Navegação sem publicidade

+ Upload de imagens nas postagens do fórum

+ Títulos de avatar personalizados.

 

Assinar com PayPal PagSeguro (cartão ou boleto)