Indicações de Filmes e Séries

tric-one

Guerreiro
Maio 1, 2018
1,645
1,706
Brasil
Vou recomendar 2 filmes sobre a monarquia francesa: O homem da máscara de ferro e Maria Antonieta. Foram filmes detonados pela crítica, mas eu gosto deles.





PS. Assistir a esses filmes tem como efeito colateral uma fortíssima vontade de jogar Assassin's Creed Unity.
 
  • Haha
Reações: Shivan

henriquevascain

The World is Quiet Here
Outubro 7, 2012
4,037
5,628
Eu não lembro quem indicou aqui o 1922, mas baita filmão.
Suspense gradual, sugestivo, me lembrou bastante O Iluminado.
 

TensiveCobra

Guerreiro
PXB Gold
Junho 17, 2013
3,534
7,032
Finalizei a Parte 3 do Rua do Medo.
Achei a Parte 2 a melhor de todas, a 3 eu estava gostando até um certo momento, dali pra frente sofre do mesmo problema da Parte 1.
 

henriquevascain

The World is Quiet Here
Outubro 7, 2012
4,037
5,628
Fica aqui minha recomendação: The Lobster ou O Lagosta.
É uma distopia, onde não pode haver solteiros, as pessoas solteiras são enviadas a um hotel por 45 dias, onde tem que arrumar um par, caso não arrumem, serão transformadas em um animal de sua escolha e soltos na natureza.
O filme é um tanto incomodativo e bizarro, as pessoas são tão frias e apáticas. Mostra como muitas das relações são artificiais e como muitos se relacionam pelo medo de ficar só(ou ser transformado em um animal), o filme também mostra a pressão social em se ter um parceiro.

 

tric-one

Guerreiro
Maio 1, 2018
1,645
1,706
Brasil
Assisti ao Spiral.
Muito bom o filme, mistura o estilo dos Jogos Mortais antigos com armadilhas de embrulhar o estômago com a pegada cheia de reviravoltas que teve o Jigsaw. É uma ótima sequência pra série Saw que abre espaço para vários futuros filmes. Um prato cheio pra quem gosta de horror e suspense!
 

Sobre o PXB

  • Desde 2005 nossa comunidade se orgulha de oferecer discussões inteligentes e críticas sobre a plataforma Xbox. Estamos trabalhando todos os dias para garantir que nossa comunidade seja uma das melhores.

Sobre a Comunidade

  • As opiniões expressas neste neste site são da inteira responsabilidade dos autores. Microsoft, Xbox, Xbox Live, os logotipos do Xbox e/ou outros produtos da Microsoft mencionados neste site são marcas comerciais ou registradas da Microsoft Corporation.

Assinatura PXB Gold

+ Navegação sem publicidade

+ Upload de imagens nas postagens do fórum

+ Títulos de avatar personalizados.

 

Assinar com PayPal PagSeguro (cartão ou boleto)