Indicações de Filmes e Séries

Saci

Heimdall dos Pampas
Moderador
Abril 11, 2007
24,910
51,172
pode vir que meu primeiro golpe é rasteira
200.gif
 

tric-one

Guerreiro
Maio 1, 2018
1,642
1,705
Brasil
Peguei um mes do disney plus naquela promoçao do gamepass. Tem bastante coisa legal lá, deem uma olhada depois. Hoje assisti o Frozen I, depois vou assistir ao Frozen II e o filme da Cruella.
 

IronLexPM

🏆😎🎮
PXB Gold
Dezembro 10, 2014
7,901
12,284
Barbacena
Nos últimos dias assisti duas coisas:

Matrix 4: Era aquilo que já esperava, um filme sem muita inspiração feito apenas pra gerar receita. Confesso que fui com a expectativa bem baixa e talvez por isso não tenha achado tão ruim. Infelizmente mexer com coisas “clássicas” é bem difícil de acertar. Alguns personagens são insubstituíveis e por mais que se crie todo um contexto, isso não muda. Pra mim o Primeiro é imbatível, quem viveu a época do seu lançamento sabe do que estou falando. Na época as coisas eram bem difíceis lá em casa, assim como na casa de muitos, e acesso a entretenimento era algo bem difícil e mesmo sem a maioria das pessoas que conhecia terem assistido ao filme, não se falava em outra coisa. Só fui ver o primeiro quando passou em algum canal aberto. Pensar que hoje assisto com uma qualidade maior que a do cinema.

Não olhe pra cima: Outro filme que todo mundo estava falando. Achei o filme um belo tapa na cara. A vida hoje é muito fácil e mesmo assim o povo arruma um jeito de deixar as coisas ruins. O próprio exemplo do filme do Matrix que citei a cima, só se falava no filme e na minha cidade nem tinha cinema, mesmo quem tinha dinheiro na época as vezes não conseguia ver o filme pois teria de ir em BH ou JF… O filme me fez refletir muito sobre como as coisas estão caminhando.

The Book of Boba Fett: Até o quarto episódio estava achando a série ok. Aí veio o quinto episódio e pelo amor de Deus!!! Até eu que não sou fã de Star Wars fiquei doido. Depois vi vídeos sobre o episódio e vi que é quase uma carta de amor com tanto fanservice. Trazendo para os games, a Microsoft tem de ficar esperta e acertar a licença pra desenvolver um game desse universo pra ontem!

 

Saci

Heimdall dos Pampas
Moderador
Abril 11, 2007
24,910
51,172
Grande perda para a dublagem brasileira


Essa voz é uma das coisas mais maravilhosas da história da dublagem mundial.
Foi semana passada, conversando com meu filho sobre dublagem, que pensei que caras como ele (a voz do Wolverine) infelizmente não iam viver pra sempre, mas iam fazer uma falta danada.
Meu filho, que tem 12 anos, sente que a nova geração de dubladores não está no mesmo nível dos dubladores clássicos. Dei razão a ele.
 

tric-one

Guerreiro
Maio 1, 2018
1,642
1,705
Brasil
Assisti ao rei leão de 2019. O filme tem animações bem feitas com movimentos dos animais bem realistas. Os leões filhotes se movimentam igual aos gatos e os adultos se movimentam iguais a... A leões! Rs a parte das expressões faciais não ficou muito boa, mas calma lá, leões não falam, portanto qualquer coisa que colocassem na cara deles ficaria forçado. Então relevei isso.

Das partes que mudaram em comparação com o desenho de 94 foi a cena que um pedaço da juba do Simba chega ao Rafiki. No desenho, a juba dele apenas voa em direção ao macaco. No filme, o vento leva a juba, que fica presa nas folhas de uma árvore, que são comidas por uma girafa, que caga a juba (rs), que é levada por um besouro, e aí depois que o babuíno pega os cabelinhos do simba. Eu gostei dessa parte, ilustrou bem o tal ciclo da vida que tanto falam no filme.
Agora as partes ruins do filme: tiraram a música be prepared do scar. Colocaram algo parecido com um discurso, ficou bem tosco. Mas o pior foi a Beyoncé. Ela estragou a Nala adulta. As falas dela pareciam não estar na mesma sintonia das cenas, o tom usado por ela era esquisito e ela estragou a música "can you feel the love tonight". Sei lá, ela ficou prolongando as vogais. Parecia um coral daquelas igrejas dos EUA. Bom, nada contra as igrejas, mas aquele estilo de canto acho que não combina com uma leoa.
Nota 7/10. Se colocassem uma dubladora profissional no lugar da Beyoncé, seria um 9/10.
 
  • Curtir
Reações: Shivan

IronLexPM

🏆😎🎮
PXB Gold
Dezembro 10, 2014
7,901
12,284
Barbacena
Meua migo
Tenho a dizer que o que a Disney vai fazer com Star Wars talvez fique maior que com o universo Marvel. Que episódio de The Book of Bobba Fett de hoje...
O quinto episódio foi espetacular. Estão falando que esse sexto tbm foi. Hoje a noite vou ver. A Disney encontrou o caminho para Star Wars, finalmente! Outro que estou curtindo muito é o shingeki no kyojin, os dois últimos episódios foram mto legais!
 
  • Curtir
Reações: DarkChornS

DarkChornS

Acabou o PXBGold e fiquei 3 meses com o mesmo sub
PXB Gold
Julho 21, 2017
6,948
13,460
Indaiatuba
Tenho 25 anos e passei até agora 5 dias em isolamento por covid. Em qual período da minha vida vocês acham que eu assisti Matrix pela primeira vez?
Poisé, indo pro terceiro filme e depois pro mais novo.
 
  • Haha
Reações: Pegazuswarri0R

Saci

Heimdall dos Pampas
Moderador
Abril 11, 2007
24,910
51,172
Pior que minha avó chama Maria de Lourdes hahahahaha
Mas eu nunca assisti não sei pq mesmo. Eu sou assim com a vida de cinéfilo, bem base mesmo. Com uns 23 anos fui assistir pela primeira vez o excelente Forrest Gump.
Não tem problema nenhum nisso.
Tem filmes que não vale a pena assistir com 13, 14 anos. Muita coisa você vai valorizar mesmo ou ter um olhar mais profundo somente a partir do momento que atingir certa maturidade.
Aliás não esqueça de assistir Sociedade dos Poetas Mortos quando fizer 50 anos.
 

Pegazuswarri0R

Te baniram sem você merecer, volte lá e mereça!
PXB Gold
Outubro 19, 2016
8,043
14,292
Araraquara/SP
Não tem problema nenhum nisso.
Tem filmes que não vale a pena assistir com 13, 14 anos. Muita coisa você vai valorizar mesmo ou ter um olhar mais profundo somente a partir do momento que atingir certa maturidade.
Aliás não esqueça de assistir Sociedade dos Poetas Mortos quando fizer 50 anos.
Que é isso mano? Sociedade dos poetas mortos eu assisti no lançamento e me impactou demais!

Mas sobre Matrix, demorei algumas assistidas pra entender muita coisa e fazer muitas ligações do mundo real e das coisas que acredito.

Inclusive o primeiro Matrix é o filme que mais assisti na vida, acho que até já comentei que em certa época eu sabia quase todas as falas do filme.
 

Sobre o PXB

  • Desde 2005 nossa comunidade se orgulha de oferecer discussões inteligentes e críticas sobre a plataforma Xbox. Estamos trabalhando todos os dias para garantir que nossa comunidade seja uma das melhores.

Sobre a Comunidade

  • As opiniões expressas neste neste site são da inteira responsabilidade dos autores. Microsoft, Xbox, Xbox Live, os logotipos do Xbox e/ou outros produtos da Microsoft mencionados neste site são marcas comerciais ou registradas da Microsoft Corporation.

Assinatura PXB Gold

+ Navegação sem publicidade

+ Upload de imagens nas postagens do fórum

+ Títulos de avatar personalizados.

 

Assinar com PayPal PagSeguro (cartão ou boleto)