Insidecast nº1- O Podcast da Equipe Inside Xbox BR

JBFM

Guerreiro
Setembro 22, 2014
2,402
2,282
blog-do-xbox-insidecast-1-rocket-league-660x280.jpg

Você pediu, nós atendemos. É com muito orgulho que o Blog do Xbox apresenta oInsidecast #01, o podcast do Inside Xbox!

Neste episódio de estreia, os apresentadores do Inside, Mari, Nelson e Thais, dividem a discussão comandada pelo anfitrião Bruno Arruda, um dos responsáveis pelo Inside Xbox, e também com Makson Lima, editor do blog.

No Insidecast número um a equipe tem um papo descontraído sobre Rocket League. Além disso, os participantes comentam sobre o último personagem a entrar para o elenco de Killer Instinct, o Árbitro, da franquia Halo.

Calma que tem mais! Os ouvintes também podem participar do Insidecast. A ideia do podcast é aproximar os fãs do Inside Xbox, por isso queremos que você envie sugestões e perguntas, que serão respondidas em cada novo episódio. Curioso pra saber como enviar suas mensagens? É fácil! Siga a equipe do Insidecast nas redes sociais para saber quando é a próxima gravação.


Áudio para download

Créditos: Blog do Xbox
 
Última edição:

Sobre o PXB

  • Desde 2005 nossa comunidade se orgulha de oferecer discussões inteligentes e críticas sobre a plataforma Xbox. Estamos trabalhando todos os dias para garantir que nossa comunidade seja uma das melhores.

Sobre a Comunidade

  • As opiniões expressas neste neste site são da inteira responsabilidade dos autores. Microsoft, Xbox, Xbox Live, os logotipos do Xbox e/ou outros produtos da Microsoft mencionados neste site são marcas comerciais ou registradas da Microsoft Corporation.

Assinatura PXB Gold

+ Navegação sem publicidade

+ Upload de imagens nas postagens do fórum

+ Títulos de avatar personalizados.

 

Assinar com PayPal PagSeguro (cartão ou boleto)