Inspirado em Dark Souls, Sinner: Sacrifice for Redemption ganha data

User 1422

Guerreiro
Março 19, 2009
12,246
11,403
Mais um título independente promissor está a caminho de nossas plataformas. Sinner: Sacrifice for Redemption, abertamente inspirado em Dark Souls desde sua concepção inicial pelos estúdios independentes Dark Star Studios e Another Indie Studio, ganha data de lançamento: 25 de abril de 2018. O título será lançado para PS4, Xbox One e PC.

A experiência é baseada na filosofia Souls, só que com um complemento interessante: o jogador deve abdicar de todos os seus pontos de status antes de cada batalha contra boss. O intuito dessa dinâmica é adicionar uma nova camada à já conhecida fórmula da From Software. Confira o novo trailer:



O visual medieval-gótico é outro tempero igualmente abstraído da criadora de Dark Souls e Bloodborne. Promete ou não promete? Sinner: Sacrifice for Redemption será lançado no dia 25 de abril de 2018 para PS4, Xbox One e PC.

Fonte: https://www.voxel.com.br/noticias/i...acrifice-for-redemption-ganha-data_832816.htm
 

Luno

Casual
Outubro 11, 2011
88
18
Eu baixei o jogo e vou começar a jogar. O que vocês acharam do jogo!!!

Enviado de meu moto g(6) usando o Tapatalk
 

T_thiago

Novato
Julho 3, 2007
120
192
Ninguém mais jogou? No dia do lançamento ele estava com um bug chato de que ficava todo em chinês se a dashboard do console estivesse em português, mas os devs arrumaram isso em um patch lançado no dia seguinte. Agora ele está certinho (em inglês).

Eu gostei do jogo, ainda que ele claramente seja um jogo indie. Não tem a precisão de um Dark Souls nos controles, por exemplo, mas é altamente inspirado. Quem é fã de Souls, vai se sentir em território amigo.

E é uma boa sacada o Mega Man reverso... o jogador perde sacrifícios diferentes ao tentar confrontar os chefes do jogo, que estão todos abertos. É preciso pensar por qual começar, levando em conta que vai se ficar mais fraco a cada vitória.

Eu gravei os 30 primeiros minutos, pra quem quiser dar uma espiada:


Ah sim... eu sou bem ruim mesmo. 35 minutos e não venci ninguém. Mas pra ser justo o jogo pede isso. Conheça todos os chefes, morra... e depois decida qual se focar primeiro.
 
  • Curtir
Reações: SOL INVICTUS

Luno

Casual
Outubro 11, 2011
88
18
Eu comecei a jogar e achei até que legal, mas só conseguir matar um mestre até agora, kkkk

Enviado de meu moto g(6) usando o Tapatalk
 

Lucas Freire

You shall not pass!!!!
Março 27, 2016
1,985
2,881
Bom Jesus da Lapa
Pra quem gosta de Dark Souls é indispensável. Não é tão difícil quanto dark souls. É só mesmo o tempo de aprender os golpes dos chefes e ajustar uma estratégia. Alguns são mais fáceis que outros. Minha forma de jogar foi só ajustar meu ataque à maneira do chefe. Dependendo do chefe usava escudo e a espada menor ou então espada maior e esquiva. Não usei nenhuma vez as bombas de fogo ou a magia nas espadas. E somente em um chefe usei as lanças. Somente no último chefe usei as duas estratégias: escudo e esquiva. Alguns chefes são tão fáceis que de primeira resolve a parada. Outros mudam tudo na segunda fase aí dá mais trabalho pra derrotar. Mas no geral pra quem já sofreu muito em dark souls e bloodborne, não é muito difícil

OBS: usar o parry de escudo é mais fácil do que no dark souls e bastante útil.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
Última edição:

Sobre o PXB

  • Desde 2005 nossa comunidade se orgulha de oferecer discussões inteligentes e críticas sobre a plataforma Xbox. Estamos trabalhando todos os dias para garantir que nossa comunidade seja uma das melhores.

Sobre a Comunidade

  • As opiniões expressas neste neste site são da inteira responsabilidade dos autores. Microsoft, Xbox, Xbox Live, os logotipos do Xbox e/ou outros produtos da Microsoft mencionados neste site são marcas comerciais ou registradas da Microsoft Corporation.

Assinatura PXB Gold

+ Navegação sem publicidade

+ Upload de imagens nas postagens do fórum

+ Títulos de avatar personalizados.

 

Assinar com PayPal PagSeguro (cartão ou boleto)