Dúvida Já mando meu controle para assistência técnica?

Outubro 5, 2015
46
25
Brasília DF
Pessoal, meu controle do Xbox One está começando a apresentar um leve problema no RB, de vez em quando clico e ele não vai. Comprei o Xbox em outubro, será que é melhor já pedir assistência, ou será que eles não vão reconhecer que o controle parou de funcionar?
 

PcZinh0

Jogador
Dezembro 17, 2015
68
32
Rio de Janeiro
Tenho um caso parecido com o seu, comprei em agosto o console e no meu o problema é no LB. A garantia para acessórios são de 3 meses, mesmo tendo passado 4, entrei em contato com eles e selecionei a opção la no site que eu não concordava com a garantia.

Depois disso abriu uma nova parte , onde expliquei o motivo de não concordar etc... e lá pede foto na nota fiscal e tal, mandei e expliquei tudo certinho e eles aceitaram. Já me enviaram um email onde nem custos com os correios irei ter, tenho que enviar pra eles até dia 20 de janeiro, só to esperando esse período de festas passarem, logo no início do mês irei mandar.

No meu o botão LB é que de 10 vezes que aperto talvez funcione 3 apenas... e quando preciso deixar ele pressionado nem adianta kkkk
 
Outubro 5, 2015
46
25
Brasília DF
Tenho um caso parecido com o seu, comprei em agosto o console e no meu o problema é no LB. A garantia para acessórios são de 3 meses, mesmo tendo passado 4, entrei em contato com eles e selecionei a opção la no site que eu não concordava com a garantia.

Depois disso abriu uma nova parte , onde expliquei o motivo de não concordar etc... e lá pede foto na nota fiscal e tal, mandei e expliquei tudo certinho e eles aceitaram. Já me enviaram um email onde nem custos com os correios irei ter, tenho que enviar pra eles até dia 20 de janeiro, só to esperando esse período de festas passarem, logo no início do mês irei mandar.

No meu o botão LB é que de 10 vezes que aperto talvez funcione 3 apenas... e quando preciso deixar ele pressionado nem adianta kkkk
Valeu, cara!
 
Junho 4, 2011
560
186
Manaus/AM
Pessoal, meu controle do Xbox One está começando a apresentar um leve problema no RB, de vez em quando clico e ele não vai. Comprei o Xbox em outubro, será que é melhor já pedir assistência, ou será que eles não vão reconhecer que o controle parou de funcionar?
Pode mandar, já mandei um por problema no LB e outros por problemas no LT e RT, meu console foi comprado em Maio e não paguei nada em nenhuma das trocas.
 

ºBrunoº

Jogador
Novembro 16, 2015
31
5
RS
Pode mandar. Mandei o meu no Mês passado, e em uma semana, talvez um pouco mais, já estava com o console em mãos.
O Suporte da Microsoft é muito bom (Mandei meu console, trocaram por outro).
 

Sobre o PXB

  • Desde 2005 nossa comunidade se orgulha de oferecer discussões inteligentes e críticas sobre a plataforma Xbox. Estamos trabalhando todos os dias para garantir que nossa comunidade seja uma das melhores.

Sobre a Comunidade

  • As opiniões expressas neste neste site são da inteira responsabilidade dos autores. Microsoft, Xbox, Xbox Live, os logotipos do Xbox e/ou outros produtos da Microsoft mencionados neste site são marcas comerciais ou registradas da Microsoft Corporation.

Assinatura PXB Gold

+ Navegação sem publicidade

+ Upload de imagens nas postagens do fórum

+ Títulos de avatar personalizados.

 

Assinar com PayPal PagSeguro (cartão ou boleto)