Podcast Jogando Papo Nº 119 - Sony e Microsoft parceiras

Darth Randy BR

Mestre
PXB Gold
1,582
547
Porto Alegre/RS


Nesta Edição os jogadores Fábio Porto, Caddelin, Darth Randy BR, Saci, e Assassin Monk discutem o recente anúncio da parceria entre a Sony e Microsoft envolvendo streaming de jogos e a plataforma Azure, da Microsoft.




ASSINEM TAMBÉM NOSSO CANAL NA TWITCHTV: WWW.TWITCH.TV/JOGANDOPAPO

TAMBÉM ESTAMOS NO MIXER, SERVIÇO DE STREAMING DA MICROSOFT: MIXER.COM/JOGANDOPAPO


E JUNTEM-SE A NÓS NA XBOX LIVE, PROCURANDO PELO CLUBE "JOGANDO PAPO PODCAST". ESTAMOS ABERTOS A TODOS QUE QUEIRAM JUNTAR-SE PARA JOGAR CONOSCO E OUTROS OUVINTES TAMBÉM.


A opinião de vocês é muito importante para que façamos um podcast cada vez melhor. Por isso, pedimos que comentem aqui mesmo neste tópico, em nosso site http://www.jogandopapo.com.br, ou, se preferirem, pelo Twitter, facebook,ou através do nosso email: [email protected].


Assine também o nosso Feed.


Ou assine diretamente na Itunes Store. Quem é assinante na Itunes Store, por favor, avalie o podcast por lá, dando estrelas de 1 a 5.
 

IronLexPM

Viciado
2,702
2,654
Barbacena
Opa, mais um ótimo cast, parabéns! Bem, um assunto que foi mencionado no programa são jogos em acesso antecipado. Tive uma experiência mto negativa com esse espécie de "lançamento", comprei o We Happy Few e sinceramente, joguei dinheiro fora. Esse erro não cometo mais!

Uma passagem engraçada que vivenciei no What Dogs 2 que retrata mto bem essa situação :

 
  • Curtir
Reações: Saci

caddelin

Viciado
1,730
712
Curitiba
Eu só pego jogos em early access se o projeto for BEM modesto. Projetos modestos tendem a pelos menos ficarem acabados ao final. infelizmente uma parte muito grande desses jogos em early access são megalomaníacos e ambiciosos demais para muito pouco recurso. Aí realmente a impressão que passa é que estão tentando utilizar o que seria na verdade um alpha teste em um modelo de capitalização para tentar alavancar recursos para terminar o jogo. Fosse um jogo modesto e pequeno nas ambições, suponho que dê certo, mas para jogos grandes demais, não é vendendo o jogo antecipado na rede que você vai conseguir recursos suficientes para termina-lo.

Fora que as diversas experiências malfadadas no kickstarter a esse respeito deixou as pessoas bastante vacinadas, quando não ressabiadas, com esse modelo de produção.