A MELHOR COMUNIDADE BRASILEIRA DE XBOX

Podcast Jogando Papo Nº 97 - BGS 2017 e "Currículo Gamer"

Discussão em 'XBOX ONE' iniciado por Darth Randy BR, Outubro 25, 2017.

  1. Seja bem-vindo ao PXB, a melhor comunidade brasileira de Xbox! Fique à vontade para ler e comentar todo o nosso conteúdo. E claro, se gostar, faça o seu cadastro e junte-se a nós!
  2. O PXB tem um app dedicado nas lojas do Android e iOS! Clique aqui e conheça!
  1. brenicio

    brenicio Viciado

    Agosto 4, 2016
    379
    269
    Goiania
    Brenicio
    e b
    E coloca piada nisso!
     
    faelveloso curtiu isso.
  2. BeBr

    BeBr Membro

    Setembro 24, 2007
    1,035
    813
    Taió Santa Catarina
    BeBr
    Excelente podcast !! Sim eu sou um que escuto vocês lavando louça ou limpando a casa, porque lá em casa a última palavra é minha: - Sim Senhora esposa!
    Obrigado por amenizarem o meu sofrimento!
    Acho interessante como algumas pessoas comuns acabam glamourizadas no youtube quando tentam passar uma imagem de sabichão, aí com o tempo e com mais views, acabam mostrando seu despreparo para lidar com o próprio sucesso. Querem passar uma imagem, mas na verdade tem pouco conteúdo pra mostrar. Indivíduos que tem um certo destaque no youtube deveriam ter um cuidado maior com as bobeiras que falam, já que suas informações têm um alcance maior e podem influenciar pessoas e fazer belos estragos. Mas estamos na geração youtube certo amigos? Tem de tudo. Acho que no caso desse game que citaram, com certeza ele deve ter sentido o efeito colateral da sua mancada e vai pensar melhor da próxima vez. Não tenho interesse no boicote e às vezes ouço o podcast deles. Uma pena para a desenvolvedora. Agora esse mimimi de console war ninguém merece....falta mesmo do que fazer na vida.
    Currículo gamer: Concordo com vocês...pra avaliar um jogo, precisa jogar! Isso vale pra jogos filmes, livros e tudo na vida rs.
    Excelente trabalho continuem sempre!!!!
     
  3. Kassal

    Kassal The Force is with me
    PXB Gold

    Janeiro 10, 2007
    874
    385
    Rio de Janeiro
    fbiopereira
    Então, não tem como você saber se ele viu ou não.
    A verdade é a seguinte, se você depende da opinião de outro pra ver um filme ou jogar um jogo, EU acho que tem alguma coisa errada.

    Tem um pancada de filme e jogo que a critica "especializada" acha ruim e eu gosto.
     
    motorola, Victal e ronabs curtiram isso.
  4. motorola

    motorola Novato

    Janeiro 31, 2006
    145
    98
    Estância Velha - RS
    Caras, muito legal mesmo... aproveito principalmente para curtir o podcast na ida e volta ao trabalho... volta e meia dou risada sozinho no carro. Mas sobre o lance das "tretas", sinceramente... vá lá , cada um tem sua opinião e basta. Eu pessoalmente nem esquento com toda esta polêmica, console wars e o escambau. Videogame foi feito pra me divertir, ponto. Se faz isto, se pagou. Tem muito lixo sendo vendido? Tem, mas isto tem desde a época do Atari (minha época), a diferença é que hoje se produz muito mais e obviamente, mais material de baixa qualidade acompanha o fluxo. Pessoal perde muito tempo com intriguinha, não consigo entender isto, ou melhor, é o verdadeiro "falem mal , mas falem de mim", negócio é ficar em evidência. Eu passo o dia no PC, programando, chego em casa nem ligo mais o meu micro a patroa e as crianças que usam, eu somente quando tenho que fazer alguma manutenção remota, fora isto quero descansar. Então acho que é este apelo "psicológico" que me faz migrar direto para um videogame ao invés do computador (onde - admito - joguei muito , por vários anos), não quero rodar patch ou mexer em configuração e atualizar driver pra isto e aquilo... o XOne, PS4 ou Switch fazem o que é proposto, então tá beleza. Não tenho aquele olho clínico pra procurar 100 linhas de resolução pra mais ou pra menos , portanto não me faz diferença (embora eu não censure ou culpe quem o faz, é de cada um). Como eu disse, me diverte, valeu os pilas que gastei.
     
    caddelin, Péricles Freitas e Saci curtiram isso.
  5. motorola

    motorola Novato

    Janeiro 31, 2006
    145
    98
    Estância Velha - RS
    Tem um pancada de filme e jogo que a critica "especializada" acha ruim e eu gosto.[/QUOTE]

    Pleno acordo. Gosto é algo muito pessoal.
     
    Kassal e Péricles Freitas curtiram isso.
  6. AleAcostA

    AleAcostA #StandWithKeaton
    PXB Gold

    Março 23, 2007
    957
    592
    São Paulo
    aleacosta pxb
    Na verdade a BGS2018 ocorrerá entre 10 e 14 de outubro e não entre 14 e 18, segue abaixo uma imagem que estava sendo divulgada no evento deste ano.
    [​IMG]
     
  7. LiinhoGamer

    LiinhoGamer Viciado

    Julho 8, 2014
    1,737
    2,317
    LiinhoGamer
    Eu ouvi esse ep só essa semana.
    E concordo que o conteúdo do Jogando Papo é de nicho mas é exatamente isso que me faz continuar ouvindo vocês. Até pra falar sobre a polêmica do currículo gamer vocês trataram do assunto sem extremismo e pontuando ponto a ponto sobre o assunto. A maioria que estava no meio da treta estava mais pra aparecer do que pra qualquer outra coisa. O 99 Vidas mesmo, eu acompanho mas o ep em que eles falaram do curriculo gamer os caras estavam pilhados com a treta, o que não agrega em nada no podcast. Acabou que ouvi apenas os primeiros minutos e larguei de mão, azar o deles.
    Em fim, parabéns pelo trabalho e já fico na espera pelo próximo episódio.

    Obs: sobre o Izzy, concordo plenamente com vocês, ele faz exatamente o mesmo que os outros, vive de polêmica, o cara tenta cair de paraquedas em todo tipo de confusão que vê pela frente.
     
    IronLexPM, Saci e Péricles Freitas curtiram isso.
  8. Darth Randy BR

    Darth Randy BR Viciado
    PXB Gold

    Setembro 27, 2016
    1,544
    445
    Porto Alegre/RS
    Darth Randy BR
    AFF! Eu estava achando tão bom de 14 a 18.... Por que não voltam pra setembro??? :sob:


     
    AleAcostA curtiu isso.

Compartilhe!

  • Sobre o PXB

    Criado em 2005 (como Portalxbox), o PXB é uma comunidade virtual de jogadores do Xbox. Nosso objetivo é discutir todos os assuntos relacionados a marca, proporcionando um ambiente saudável e descontraído para todos os usuários.
  • PXB no Facebook

  • PXB Gold

    O perfil PXB Gold é optativo e sua assinatura oferecerá algumas funcionalidades extras para seu usuário dentro da comunidade. A adesão será realizada pelo valor de R$3,00 (três reais) por mês ou R$25,00 por ano. Você ainda contribui para manter todos os nossos servidores para que a comunidade funcione perfeitamente!

    Assinar com PayPal!