Jogar Overwatch

Gulobo007

Jogador
Abril 15, 2016
10
2
São Paulo
Bom dia pessoal, comprei o overwatch na sexta feira passada quando ficou na promoção, e o joguinho dificil de fazer amizade, por que:
1 - Ou são gringos e não aceitam convite
2 - NÃO ACEITAM CONVITES
3 - A MAIORIA já tem time fechado.

E como venho de um longo tempo no 360 acho isso estranho pq era jogando GOW3, Halo, GTA e os caras entravam, zoavam e tudo mais, até mesmo hoje em dia no R6 no próprio ONE..
Então, pelo menos pra mim que sou noob ainda, fica meio dificil kkk, pois pelo que entendi esse jogo depende muito da colaboração da equipe, e uma call é a essência da vitoria, então quem estiver afim de zoar, fazer, amizade e me ensinar a jogar (estou aberto a sugestões) da um toque ai, hoje (02/06) sexta-feira, vou entrar depois da facul umas 23:40, e amanhã a partir do do meio dia. se alguém estiver interessado, avisa ai, adc e fala que viu meu post aqui Gamertag: Gulobo007.

Vlw gente, flw :D aguardo vcs :p
 

JricardoCRF

Colaborador
Setembro 30, 2014
1,363
623
Rio de Janeiro
Vou montar um grupo esse Sabado a tarde, preciso de tanques e dps ouro platina pra me ajudar a pegar platina. Quem puder deixe os nicks ai que vou adicionar.
 

Sobre o PXB

  • Desde 2005 nossa comunidade se orgulha de oferecer discussões inteligentes e críticas sobre a plataforma Xbox. Estamos trabalhando todos os dias para garantir que nossa comunidade seja uma das melhores.

Sobre a Comunidade

  • As opiniões expressas neste neste site são da inteira responsabilidade dos autores. Microsoft, Xbox, Xbox Live, os logotipos do Xbox e/ou outros produtos da Microsoft mencionados neste site são marcas comerciais ou registradas da Microsoft Corporation.

Assinatura PXB Gold

+ Navegação sem publicidade

+ Upload de imagens nas postagens do fórum

+ Títulos de avatar personalizados.

 

Assinar com PayPal PagSeguro (cartão ou boleto)