Jogo dos Vingadores será revelado na conferência da Square Enix na E3 2019

User 1422

Guerreiro
Março 19, 2009
12,246
11,403
A Marvel Entertainment anunciou que o jogo dos Vingadores, intitulado oficialmente "Marvel's Avengers", será revelado oficialmente durante a conferência da Square Enix na E3 2019.



"Assista à Square Enix Live E3 2019 para a revelação mundial de Marvel's Avengers", diz a mensagem.

Anunciado em janeiro de 2017 como Avengers Project, o game está sendo desenvolvido pelo estúdio Crystal Dynamics, mesmo responsável pelos jogos da série Tomb Raider, em colaboração com a Eidos Montreal, da franquia Deus Ex e Shadow of the Tomb Raider.

A conferência da Square Enix pré-E3 2019 será realizada no dia 10 de junho, às 22h (Horário de Brasília). Além do game de Vingadores, o evento muito provavelmente terá mais detalhes do remake de Final Fantasy VII.

Fonte: https://www.theenemy.com.br/e3-2019...lado-na-conferencia-da-square-enix-na-e3-2019
 

RAYMON

XBOX MVP
Administrador
Outubro 29, 2005
14,556
35,619
São Paulo
como fiquei um pouco decepcionado com o ultimo filme, meu hype pro jogo diminui bastante. mas to torcendo pra vir coisa boa e grandiosa
 
  • Curtir
Reações: Max Hilmann

Ronan Barros

Novato
Junho 13, 2014
906
1,053
Mesmo a parte que um rato consegue trazer de volta o Homem Formiga?? :confounded:
Foram 5 anos... É tempo o suficiente para acasos ocorrerem... e convenhamos... num filme que tem uma árvore que anda, um guaxinim que fala, um cavalo alado, viagem no tempo, viagem espacial, alienígenas (e todo mundo fala inglês) e vc ficou incomodado com a cena do rato?!? Bom... tudo bem. Repito. Viva a diversidade. Mas não respondo mais sobre o filme para não desvirtuando o tópico.
 

IronLexPM

🏆😎🎮
PXB Gold
Dezembro 10, 2014
7,899
12,284
Barbacena
Estou animado pro game, meu medo é qto esse menino vai custar por aqui. Ontem foi anunciado um jogo da Sony que vai chegar a 249,00... Primeiro exclusivo que vejo nesse valor. O novo Ghost Reacon da ubi tbm veio mais caro, saindo por 230 a edição base... A Square foi pioneira nos 250 e pior em jogos sem nem ao menos estarem legendados.... Vamos ver o que vem por aí.
 

HenriquePerche

Guerreiro
Janeiro 12, 2016
7,821
8,336
Ribeirão Preto
Não tô lá muito confiante que vai sair algo bom desse jogo, mas torço pra que sim.

Meu desejo pra esse jogo:
- Linear;
- Jogo por capítulos;
- Reservar capítulos iniciais para apresentar/aprender jogabilidade de cada vingador individualmente (não precisa contar a história de como cada um virou vingador);
- Cada capítulo em regiões completamente diferente das outras (Algum lugar isolado da Terra, Asgard, Torre dos Vingadores, Aeroporta-aviões da Shield, Laboratórios da Hidra, etc.)
- Capítulos seguintes colocar vingadores em duplas ou trios onde você pode alternar quando quiser entre eles (tipo Lego)
- Capítulo final último boss, você controla todos Vingadores quando quiser, depois no climax de forma scriptada (a escolha aleatória trava) na luta contra o último boss.


mim de
 
  • Curtir
Reações: Sgt Conte

Saci

Heimdall dos Pampas
Moderador
Abril 11, 2007
24,910
51,172
Me deixou curioso por envolver a Square / Crystal Dynamics.

Idem.
Até gosto bastante dos heróis, li muita HQ e gosto dos filmes. Mas ainda fica a sensação de que é fácil fazer jogo ruim de super-herói.
Mas a combinação da Publisher e desenvolvedora atiça a curiosidade, fica difícil prever que tipo de jogo elas estão fazendo.
 

Ronan Barros

Novato
Junho 13, 2014
906
1,053
Acho que meu hype é por dois motivos... primeiro por ser uma franquia que eu realmente gosto... e segundo por ser da crystal dynamics empresa que costuma fazer bons jogos. Só não me venham com jogo em primeira pessoa... seria... broxante.
 
  • Curtir
Reações: brenicio

DigoM4RS

Guerreiro
Maio 6, 2019
2,720
6,287
SP
Tbm tenho curiosidade na questão de que história eles vão escrever pro jogo, e de como os tantos personagens irão se integrar ao gameplay... Complexo, tem tudo pra dar bastante errado ?
Joguei a demo do LEGO Avengers. Achei muito divertido, a maneira como eles fizeram a dinâmica do jogo, o sistema de fikar trocando os personagens a cada cena, curti bastante.
 
  • Curtir
Reações: RAYMON

C4LvinBR

Guerreiro
Maio 23, 2017
434
299
Vitória
Se vim na mesma pegada de "Batman Arkham Knight" promete sim.. Acredito que vai vim coisa boa por ae, pois hoje em dia os jogadores estão muito exigentes.. gráficos.. história tals..
mas.. vamos aguardar né..
 

Maxximu

? Espinho do PXB ?
Janeiro 29, 2014
5,260
5,527
Hype! Espero poder jogar com todos os heróis, e que não tenha microtransação para liberar heróis.
 

Sobre o PXB

  • Desde 2005 nossa comunidade se orgulha de oferecer discussões inteligentes e críticas sobre a plataforma Xbox. Estamos trabalhando todos os dias para garantir que nossa comunidade seja uma das melhores.

Sobre a Comunidade

  • As opiniões expressas neste neste site são da inteira responsabilidade dos autores. Microsoft, Xbox, Xbox Live, os logotipos do Xbox e/ou outros produtos da Microsoft mencionados neste site são marcas comerciais ou registradas da Microsoft Corporation.

Assinatura PXB Gold

+ Navegação sem publicidade

+ Upload de imagens nas postagens do fórum

+ Títulos de avatar personalizados.

 

Assinar com PayPal PagSeguro (cartão ou boleto)