Jogo dos Vingadores será revelado na conferência da Square Enix na E3 2019

IronLexPM

🏆😎🎮
PXB Gold
Dezembro 10, 2014
7,901
12,284
Barbacena
"Esta é a experiência definitiva dos Avengers nos videojogos: um épico de acção e aventura que combina uma narrativa cinematográfica com contínuo gameplay singleplayer e cooperativo."


As informações dizem ainda que poderás "criar uma equipa com até 4 jogadores, dominar habilidades extraordinárias, personalizar os teus heróis de acordo com o teu estilo de jogo, e combinar poderes para defender um mundo em permanente expansão debaixo de uma ameaça constante."

 
  • Curtir
Reações: Maxximu

HenriquePerche

Guerreiro
Janeiro 12, 2016
7,821
8,336
Ribeirão Preto



D71J7DaUIAInHlD.jpg
 
  • Curtir
Reações: fblipe

fblipe

?️‍??
Março 15, 2015
3,351
5,770
Curitiba
Nesse caso o melhor jogo dos Vingadores continua sendo Lego Marvel Super Heroes (1 e 2) e Lego Avengers
 

Drfroti

Não tão Novato
Outubro 8, 2013
1,485
1,156
Little Boat City - SC
Olha... eu sou bem por fora desses esquemas, fui pesquisar agora o que era gAAs no google pq nem sabia o que era e continuo bem limitado. Mas, se como achei ali que indica ser como anthem, destiny, SoT que eu nunca joguei mas já vi gameplay, tende a ser um jogo legal. Partindo pro meu estilo e gosto de jogos, usando a temática dos avengers ou marvel ou qualquer coisa que remeta a eles pra mim o melhor jogo de todos e que eu curtiria demais era se fizessem um jogo com o mesmo estilo do Rise of the Imperfects.... qe jogaço era ele, não precisa nem inventar nada como os imperfects, só usar uma das grandes sagas e pau nosh córno, tava feito o jogão.
 

Sobre o PXB

  • Desde 2005 nossa comunidade se orgulha de oferecer discussões inteligentes e críticas sobre a plataforma Xbox. Estamos trabalhando todos os dias para garantir que nossa comunidade seja uma das melhores.

Sobre a Comunidade

  • As opiniões expressas neste neste site são da inteira responsabilidade dos autores. Microsoft, Xbox, Xbox Live, os logotipos do Xbox e/ou outros produtos da Microsoft mencionados neste site são marcas comerciais ou registradas da Microsoft Corporation.

Assinatura PXB Gold

+ Navegação sem publicidade

+ Upload de imagens nas postagens do fórum

+ Títulos de avatar personalizados.

 

Assinar com PayPal PagSeguro (cartão ou boleto)