Jogo: Reus
Total de Pontos: 1000 gs
Total desafios: 0
Total: 64
# Conquistas #
Total de Pontos: 1000 gs
Total desafios: 0
Total: 64
- Total individual: 64
- Total multiplayer: 0
# Conquistas #
Era Tutorial ( Tutorial Era )
Pontos: 5 gs Secreta: não Tipo: individual
Descrição: Conclua todos os tutoriais.
Nível 2 ( Level 2 )
Pontos: 10 gs Secreta: não Tipo: individual
Descrição: Alcance o nível 2.
Nível 3 ( Level 3 )
Pontos: 15 gs Secreta: não Tipo: individual
Descrição: Alcance o nível 3.
Vamos Desenvolver! ( Start Developing! )
Pontos: 5 gs Secreta: não Tipo: individual
Descrição: Conclua oito desenvolvimentos de nível 1.
Você Ficou Com Os Fáceis! ( You Got All The Easy Ones! )
Pontos: 10 gs Secreta: não Tipo: individual
Descrição: Conclua todos os desenvolvimentos de nível 1.
Agora Sim Desenvolveu Pra Valer! ( Now We’re Talking Real Developments! )
Pontos: 5 gs Secreta: não Tipo: individual
Descrição: Conclua nove desenvolvimentos de nível 2.
Tomei Gosto Por Desenvolver! ( I Developed A Knack For Development! )
Pontos: 10 gs Secreta: não Tipo: individual
Descrição: Conclua dezoito desenvolvimentos de nível 2.
Você Está Ficando Bom, Hein?! ( You’re Getting Good At This! )
Pontos: 15 gs Secreta: não Tipo: individual
Descrição: Conclua todos os desenvolvimentos de nível 2.
A Caminho Do Topo! ( Build Your Way To The Top! )
Pontos: 10 gs Secreta: não Tipo: individual
Descrição: Conclua seis desenvolvimentos de nível 3.
Temos Que Desenvolver! ( Gotta Develop ‘em All! )
Pontos: 15 gs Secreta: não Tipo: individual
Descrição: Conclua doze desenvolvimentos de nível 3.
Já Chegamos?! ( Are We There Yet?! )
Pontos: 25 gs Secreta: não Tipo: individual
Descrição: Conclua dezoito desenvolvimentos de nível 3.
Desenvolver, Desenvolver, Desenvolver! ( Developments, Developments, Developments! )
Pontos: 40 gs Secreta: não Tipo: individual
Descrição: Conclua todos os desenvolvimentos de nível 3.
Desafio Da Floresta: Bronze ( Forest Challenge: Bronze )
Pontos: 15 gs Secreta: não Tipo: individual
Descrição: Termine uma era de 1h com menos de 4 embaixadores que não sejam de floresta e 2000+ em prosperidade.
Desafio Da Floresta: Prata ( Forest Challenge: Silver )
Pontos: 30 gs Secreta: não Tipo: individual
Descrição: Termine uma era de 1h com menos de 4 embaixadores que não sejam de floresta e 3000+ em prosperidade.
Desafio Da Floresta: Ouro ( Forest Challenge: Gold )
Pontos: 40 gs Secreta: não Tipo: individual
Descrição: Termine uma era de 1h com menos de 4 embaixadores que não sejam de floresta e 4000+ em prosperidade.
Desafio Do Deserto: Bronze ( Desert Challenge: Bronze )
Pontos: 15 gs Secreta: não Tipo: individual
Descrição: Termine uma era de 1h com menos de 4 embaixadores que não sejam de deserto e 2000+ em prosperidade.
Desafio Do Deserto: Prata ( Desert Challenge: Silver )
Pontos: 30 gs Secreta: não Tipo: individual
Descrição: Termine uma era de 1h com menos de 4 embaixadores que não sejam de deserto e 3000+ em prosperidade.
Desafio Do Deserto: Ouro ( Desert Challenge: Gold )
Pontos: 40 gs Secreta: não Tipo: individual
Descrição: Termine uma era de 1h com menos de 4 embaixadores que não sejam de deserto e 4000+ em prosperidade.
Desafio Do Pântano: Bronze ( Swamp Challenge: Bronze )
Pontos: 15 gs Secreta: não Tipo: individual
Descrição: Termine uma era de 1h com menos de 4 embaixadores que não sejam de pântano e 2000+ em prosperidade.
Desafio Do Pântano: Prata ( Swamp Challenge: Silver )
Pontos: 30 gs Secreta: não Tipo: individual
Descrição: Termine uma era de 1h com menos de 4 embaixadores que não sejam de pântano e 3000+ em prosperidade.
Desafio Do Pântano: Ouro ( Swamp Challenge: Gold )
Pontos: 40 gs Secreta: não Tipo: individual
Descrição: Termine uma era de 1h com menos de 4 embaixadores que não sejam de pântano e 4000+ em prosperidade.
Desafio De Uma Hora: Bronze ( 1-hour Challenge: Bronze )
Pontos: 15 gs Secreta: não Tipo: individual
Descrição: Termine uma era de 1h com ao mais de 3000 de prosperidade. não use o modo alternativo.
Desafio De Uma Hora: Prata ( 1-hour Challenge: Silver )
Pontos: 30 gs Secreta: não Tipo: individual
Descrição: Termine uma era de 1h com ao mais de 4000 de prosperidade. não use o modo alternativo.
Desafio De Uma Hora: Ouro ( 1-hour Challenge: Gold )
Pontos: 40 gs Secreta: não Tipo: individual
Descrição: Termine uma era de 1h com ao mais de 5000 de prosperidade. não use o modo alternativo.
Titãs Do Gênesis ( Genesis Titan )
Pontos: 100 gs Secreta: não Tipo: individual
Descrição: Conclua todos os projetos e desenvolvimentos.
Granário ( Granary )
Pontos: 5 gs Secreta: não Tipo: individual
Descrição: Faça com que os humanos completem um projeto: granário.
Santuário ( Shrine )
Pontos: 5 gs Secreta: não Tipo: individual
Descrição: Faça com que os humanos completem um projeto: santuário.
Escola ( School )
Pontos: 5 gs Secreta: não Tipo: individual
Descrição: Faça com que os humanos completem um projeto: escola.
Posto De Comércio ( Tradepost )
Pontos: 5 gs Secreta: não Tipo: individual
Descrição: Faça com que os humanos completem um projeto: posto de comércio.
Moinho ( Mill )
Pontos: 5 gs Secreta: não Tipo: individual
Descrição: Faça com que os humanos completem um projeto: moinho.
Druida ( Druid )
Pontos: 5 gs Secreta: não Tipo: individual
Descrição: Faça com que os humanos completem um projeto: druida.
Armazém De Ferramentas ( Toolshop )
Pontos: 5 gs Secreta: não Tipo: individual
Descrição: Faça com que os humanos completem um projeto: armazém de ferramentas.
Docas De Pesca ( Fishing Docks )
Pontos: 5 gs Secreta: não Tipo: individual
Descrição: Faça com que os humanos completem um projeto: docas de pesca.
Estalagem Da Montanha ( Mountain Lodge )
Pontos: 5 gs Secreta: não Tipo: individual
Descrição: Faça com que os humanos completem um projeto: estalagem da montanha.
Plantação ( Plantation )
Pontos: 5 gs Secreta: não Tipo: individual
Descrição: Faça com que os humanos completem um projeto: plantação.
Alquimista ( Alchemist )
Pontos: 5 gs Secreta: não Tipo: individual
Descrição: Faça com que os humanos completem um projeto: alquimista.
Cientista Louco ( Mad Scientist )
Pontos: 5 gs Secreta: não Tipo: individual
Descrição: Faça com que os humanos completem um projeto: cientista louco.
Mercado ( Market )
Pontos: 5 gs Secreta: não Tipo: individual
Descrição: Faça com que os humanos completem um projeto: mercado.
Alfândega ( Customs House )
Pontos: 5 gs Secreta: não Tipo: individual
Descrição: Faça com que os humanos completem um projeto: alfândega.
Oficina ( Workshop )
Pontos: 5 gs Secreta: não Tipo: individual
Descrição: Faça com que os humanos completem um projeto: oficina.
Geologista ( Geologist )
Pontos: 5 gs Secreta: não Tipo: individual
Descrição: Faça com que os humanos completem um projeto: geologista.
Universidade ( University )
Pontos: 5 gs Secreta: não Tipo: individual
Descrição: Faça com que os humanos completem um projeto: universidade.
Quartel ( Barracks )
Pontos: 5 gs Secreta: não Tipo: individual
Descrição: Faça com que os humanos completem um projeto: quartel.
Templo ( Temple )
Pontos: 5 gs Secreta: não Tipo: individual
Descrição: Faça com que os humanos completem um projeto: templo.
Altar De Sacrifício ( Sacrifice Altar )
Pontos: 5 gs Secreta: não Tipo: individual
Descrição: Faça com que os humanos completem um projeto: altar de sacrifício.
Porto ( Harbor )
Pontos: 5 gs Secreta: não Tipo: individual
Descrição: Faça com que os humanos completem um projeto: porto.
Parque Natural ( Nature Park )
Pontos: 5 gs Secreta: não Tipo: individual
Descrição: Faça com que os humanos completem um projeto: parque natural.
Taverna ( Tavern )
Pontos: 5 gs Secreta: não Tipo: individual
Descrição: Faça com que os humanos completem um projeto: taverna.
Lugarejo ( Hamlet )
Pontos: 10 gs Secreta: não Tipo: individual
Descrição: Faça com que os humanos completem um projeto: lugarejo.
Banco ( Bank )
Pontos: 10 gs Secreta: não Tipo: individual
Descrição: Faça com que os humanos completem um projeto: banco.
Observatório ( Observatory )
Pontos: 10 gs Secreta: não Tipo: individual
Descrição: Faça com que os humanos completem um projeto: observatório.
Circo ( Circus )
Pontos: 10 gs Secreta: não Tipo: individual
Descrição: Faça com que os humanos completem um projeto: circo.
Alto-forno ( Blast Furnace )
Pontos: 10 gs Secreta: não Tipo: individual
Descrição: Faça com que os humanos completem um projeto: alto-forno.
Apotecário ( Apothecary )
Pontos: 10 gs Secreta: não Tipo: individual
Descrição: Faça com que os humanos completem um projeto: apotecário.
Farol ( Lighthouse )
Pontos: 10 gs Secreta: não Tipo: individual
Descrição: Faça com que os humanos completem um projeto: farol.
Ponto Histórico ( Historic Point )
Pontos: 10 gs Secreta: não Tipo: individual
Descrição: Faça com que os humanos completem um projeto: ponto histórico.
Castelo ( Castle )
Pontos: 25 gs Secreta: não Tipo: individual
Descrição: Faça com que os humanos completem um projeto: castelo.
Multinacional ( Multinational )
Pontos: 25 gs Secreta: não Tipo: individual
Descrição: Faça com que os humanos completem um projeto: multinacional.
Laboratório ( Laboratory )
Pontos: 25 gs Secreta: não Tipo: individual
Descrição: Faça com que os humanos completem um projeto: laboratório.
ópera ( Opera )
Pontos: 25 gs Secreta: não Tipo: individual
Descrição: Faça com que os humanos completem um projeto: ópera.
Fábrica ( Factory )
Pontos: 25 gs Secreta: não Tipo: individual
Descrição: Faça com que os humanos completem um projeto: fábrica.
Hospital
Pontos: 25 gs Secreta: não Tipo: individual
Descrição: Faça com que os humanos completem um projeto: hospital.
Cidade Insular ( Island Town )
Pontos: 25 gs Secreta: não Tipo: individual
Descrição: Faça com que os humanos completem um projeto: cidade insular.
Monumento ( Monument )
Pontos: 25 gs Secreta: não Tipo: individual
Descrição: Faça com que os humanos completem um projeto: monumento.