Jogos do EA Access sumiram da minha biblioteca

D

Deleted member 13988

Visitante
Sua assinatura ainda continua ativa??

Enviado de meu D5833 usando Tapatalk
 

Caffeu

Ahn?
Outubro 5, 2009
1,884
2,007
Curitiba/PR
Agora tem uma aba exclusiva para os jogos de assinatura, você pode verificar todos os jogos lá, não no prontos para instalar.
 

Manobiro

Guerreiro
Dezembro 13, 2015
198
120
Getúlio Vargas - RS
Sua assinatura ainda continua ativa??

Enviado de meu D5833 usando Tapatalk
Sim

Com todos. Agora só aparecem os que já foram instalados alguma vez. Os demais, você encontra dentro do app do EA Access. Sem pânico.
Blz mt obrigado... :grinning:


Sério isso? que sem graça gostava da ideia de ter mais jogos na lista uhahuah mas faz parte o importante é ainda ser um serviço acessível e vantajoso!
Eu tbm :sob::sob::sob:
 

ACdesignBR

Guerreiro
Novembro 2, 2014
45
24
Rio de Janeiro
Eu percebi que o PROJECT CARS desapareceu da minha lista dos PARA INSTALAR. Mas na loja está disponível para a instalação, já que peguei gratuitamente durante o GWG. Imagino que possa ter acontecido o mesmo com algum outro título e eu não tenha percebido, já que são muitos jogos na lista.
 
Janeiro 16, 2010
174
221
São Paulo - SP
Sim, agora está desse jeito, mas só buscar lá que consegue reinstalar.

Pra quem também já teve Xbox 360 e tinha games que saíram na retro, dou aqui a dica de alterar pelo menos uma vez a região do console para USA e consultar se tem algum jogo a mais na lista de prontos para instalar.

Reparei que aqui no meu aparecem uns 3 jogos que não tem na Live BR, somente na USA, e consegui instalar quando estava logado na Live USA.

Nem lembrava mais deles, enfim, fica a dica.
 

Sobre o PXB

  • Desde 2005 nossa comunidade se orgulha de oferecer discussões inteligentes e críticas sobre a plataforma Xbox. Estamos trabalhando todos os dias para garantir que nossa comunidade seja uma das melhores.

Sobre a Comunidade

  • As opiniões expressas neste neste site são da inteira responsabilidade dos autores. Microsoft, Xbox, Xbox Live, os logotipos do Xbox e/ou outros produtos da Microsoft mencionados neste site são marcas comerciais ou registradas da Microsoft Corporation.

Assinatura PXB Gold

+ Navegação sem publicidade

+ Upload de imagens nas postagens do fórum

+ Títulos de avatar personalizados.

 

Assinar com PayPal PagSeguro (cartão ou boleto)