Tópico Oficial Jogos pouco conhecidos que estão chegando ao Xbox

Acabei de zerar o DarkQuest e posso afirmar que achei a experiência no geral muito gratificante.

o jogo é basicamente um RPG tático de turno super inspirado no antigo jogo de tabuleiro HeroQuest (jogo a qual eu tenho uma cópia até hoje).

É basicamente como jogar um jogo de tabuleiro de Dungeon Crawler. Cada personagem tem seu turno onde ele pode mover certa quantidade de casas, fazer ataques, usar alguma habilidade e etc... no fim das contas é tudo uma questão de racionamento de recursos. O jogo não está no nível de um darkest dungeon, mas ele faz uma "coceirinha" legal para amantes saudosistas de RPG de mesa. Ele está todo em inglês, mas, sério, quase não é necessário para joga-lo. Os efeitos de habilidades são simples e a historia se resume no mais clichê "feiticeiro maligno matou o rei e tomou o castelo e só os heróis podem expulsa-lo" e, sério, tudo se resume a isto. kkkkkk... As dungeons são simples, parecidas em essência, mas, diferente o suficiente para sempre te deixar curioso sobre o próximo nível.

Até concordo que este jogo está caro para o que ele se propõe, mas, não nego, é um jogo que me prendeu muito mais do que eu esperava, então, não me arrependo do valor que paguei.

Para quem este jogo é recomendado: Para fans de jogos de tabuleiro como "zombicide", "dungeon saga", "massive darkness", "dark souls", "conan" e, principalmente claro, "HeroQuest". E também para saudosistas de RPG de mesa.

Para quem este jogo não é recomendado: para quem gosta de ação em tempo real ou procura rpg de turnos mais elaborados como final fantasy tatics ou darkest dungeon...

Só para terminar... o jogo tem opção de jogar com outras pessoas... mas realmente não tentei.

bom... achei que deveria deixar aqui meu relato... pode ser que mais alguem também tenha afinidade parecida.
Obrigado pelo review!
Me interesso muito por ser fã de jogos de tabuleiro e RPG de mesa. Saindo numa promoção eu pego.
 

OLD-MAN

Viciado
1,680
2,895
Rio de Janeiro
Em Freedom Finger, os jogadores tomam o controle do piloto espacial novato, Gamma Ray, punho em forma de navio e embarcando em uma missão de resgate intergaláctico para salvar os cientistas lunares que foram tomados reféns por terroristas.
Uma trilha sonora única, incluindo música de Red Fang, METZ, Power Trip, Com Truise, White Fence, Ty Segall, Makeup and Vanity Set, True Widow, The Radio Dept., Drab Majesty, John Maus, Vektroid, Danimal Cannon, Cleaners from Venus, Male Gaze, Ezee Tiger, The Mall.


Killer Queen Black é uma ação multiplayer intensa/plataforma de estratégia para até oito jogadores. Voe sozinho, ou equipe-se com três de seus amigos como você corrida para completar uma das três condições de vitória possíveis.


American fugitivo é uma experiência moderna em ação sandbox clássico oferecendo uma nova 3D top-down de mundo aberto single-player Experience. Desenvolvido por Fallen Tree Games, os dois fundadores do estúdio têm estendido AAA
Leia mais em incluindo títulos como TimeSplitters, Crysis, Black e GoldenEye 007: Reloaded.

 
  • Curtir
Reações: Luck Costa

OLD-MAN

Viciado
1,680
2,895
Rio de Janeiro
First-person dungeon RPG Operencia: The Stolen Sun
Será lançado para Xbox One, incluindo Xbox Game Pass, e PC através da Epic Games Store em 29 de março, Developer Zen Studios anunciou.
Zen Studios lançou um novo trailer história ao lado do anúncio data de lançamento.


The Path of Destinies está chegando ao Xbox One em 22 de março, a editora Digerati Distribution e desenvolvedora Spearhead Games anunciou. Ele contará com suporte completo de resolução de 4K no Xbox One X e lançará com um preço de desconto de 10% por um tempo limitado.
 
Última edição:
  • Curtir
Reações: Saci