Tópico Oficial Jogos pouco conhecidos que estão chegando ao Xbox

OLD-MAN

Guerreiro
Fevereiro 23, 2007
2,031
3,687
Rio de Janeiro
Em Freedom Finger, os jogadores tomam o controle do piloto espacial novato, Gamma Ray, punho em forma de navio e embarcando em uma missão de resgate intergaláctico para salvar os cientistas lunares que foram tomados reféns por terroristas.
Uma trilha sonora única, incluindo música de Red Fang, METZ, Power Trip, Com Truise, White Fence, Ty Segall, Makeup and Vanity Set, True Widow, The Radio Dept., Drab Majesty, John Maus, Vektroid, Danimal Cannon, Cleaners from Venus, Male Gaze, Ezee Tiger, The Mall.



Killer Queen Black é uma ação multiplayer intensa/plataforma de estratégia para até oito jogadores. Voe sozinho, ou equipe-se com três de seus amigos como você corrida para completar uma das três condições de vitória possíveis.



American fugitivo é uma experiência moderna em ação sandbox clássico oferecendo uma nova 3D top-down de mundo aberto single-player Experience. Desenvolvido por Fallen Tree Games, os dois fundadores do estúdio têm estendido AAA
Leia mais em incluindo títulos como TimeSplitters, Crysis, Black e GoldenEye 007: Reloaded.

 
  • Curtir
Reações: Luck Costa

OLD-MAN

Guerreiro
Fevereiro 23, 2007
2,031
3,687
Rio de Janeiro
First-person dungeon RPG Operencia: The Stolen Sun
Será lançado para Xbox One, incluindo Xbox Game Pass, e PC através da Epic Games Store em 29 de março, Developer Zen Studios anunciou.
Zen Studios lançou um novo trailer história ao lado do anúncio data de lançamento.



The Path of Destinies está chegando ao Xbox One em 22 de março, a editora Digerati Distribution e desenvolvedora Spearhead Games anunciou. Ele contará com suporte completo de resolução de 4K no Xbox One X e lançará com um preço de desconto de 10% por um tempo limitado.
 
Última edição:
  • Curtir
Reações: Saci

Sobre o PXB

  • Desde 2005 nossa comunidade se orgulha de oferecer discussões inteligentes e críticas sobre a plataforma Xbox. Estamos trabalhando todos os dias para garantir que nossa comunidade seja uma das melhores.

Sobre a Comunidade

  • As opiniões expressas neste neste site são da inteira responsabilidade dos autores. Microsoft, Xbox, Xbox Live, os logotipos do Xbox e/ou outros produtos da Microsoft mencionados neste site são marcas comerciais ou registradas da Microsoft Corporation.

Assinatura PXB Gold

+ Navegação sem publicidade

+ Upload de imagens nas postagens do fórum

+ Títulos de avatar personalizados.

 

Assinar com PayPal PagSeguro (cartão ou boleto)