Tópico Oficial Jogos pouco conhecidos que estão chegando ao Xbox

Saci

Heimdall dos Pampas
Moderador
Abril 11, 2007
24,910
51,172
Vai ser publicado pela Private Division. Não que isso queira dizer algo incrível.
Mas é um excelente indicativo, a Private Division foca em coisas de qualidade, mesmo que não sejam AAA. Se eles estão publicando, podemos esperar algo NO MÍNIMO bom (em termos técnicos, gosto não se discute).
 

dezenove

Its not just a number
Maio 7, 2010
2,640
3,375
@HelderSR, em vez de colocar os videos no post inicial, por que não deixar apenas o nome e coloca um link para os videos? Assim não fica carregado e fica com a lista de todos os jogos no post inicial.
 

Tauguro

I've been waiting for this
PXB Gold
Outubro 25, 2017
8,327
13,536
Rio de Janeiro
@HelderSR, em vez de colocar os videos no post inicial, por que não deixar apenas o nome e coloca um link para os videos? Assim não fica carregado e fica com a lista de todos os jogos no post inicial.
Link de todos os jogos que colocaram aqui no tópico você quis dizer? Nuss tem mais de mil mensagens, daria um trabalhão. Não sei se o moderador tem alguma ferramenta que ajuda, mas não sei se vale o trampo todo
 

ronabs

opa
Moderador
Novembro 8, 2010
26,429
74,999
Rio Grande do Sul
Como disse o Tauguro, é muito trabalho. Mas, como temos uma paixão enorme pela nossa comunidade, vou concordar com você, mesmo que custe noites e mais noites sem dormir.
Vai lá, @ronabs !

Falando sério agora:
É, não. ?
tenor.gif
 
  • Curtir
Reações: dezenove

Sobre o PXB

  • Desde 2005 nossa comunidade se orgulha de oferecer discussões inteligentes e críticas sobre a plataforma Xbox. Estamos trabalhando todos os dias para garantir que nossa comunidade seja uma das melhores.

Sobre a Comunidade

  • As opiniões expressas neste neste site são da inteira responsabilidade dos autores. Microsoft, Xbox, Xbox Live, os logotipos do Xbox e/ou outros produtos da Microsoft mencionados neste site são marcas comerciais ou registradas da Microsoft Corporation.

Assinatura PXB Gold

+ Navegação sem publicidade

+ Upload de imagens nas postagens do fórum

+ Títulos de avatar personalizados.

 

Assinar com PayPal PagSeguro (cartão ou boleto)