Jogos que todo mundo gosta, menos você.

JoaoDoCaminhao7

Guerreiro
Janeiro 27, 2020
667
562
Brasília
Jogos com foco no multiplayer (e olha que eu já joguei muuuuito: COD, Fifa e Ragnarok quando era mais novo, mas esse formato não funciona mais comigo, pra você ser bom e ter experiência bacana tem que investir muito tempo, ou seja, inviável kk)

Jogos que o foco é basicamente só na história. (melhor ir ver um filme, pow)

Jogos de terror.

Hack'n Slash estilo Bayonetta e DMC (zerei DMC 5 mas nhee)


(Entendo a frustração com Souls, demora e é frustrante até clicar. Mas fiquei surpreso com Ori aparecer aqui, eu gosto demais daquilo ali kk)
 

JCS

Guerreiro
Julho 15, 2015
2,299
3,084
Brasil
Jogo é pra ser jogado, então esses jogos da teltalle que vc não joga nada pra mim são os piores. Joguei TWD um pouco laaaa no inicio pq todo mundo estava falando que o jogo era muito bom e só zerei pq na época era gostava de conquistas, nas foi difícil viu
 
  • Curtir
Reações: brenicio

tric-one

Guerreiro
Maio 1, 2018
1,642
1,705
Brasil
- Não gosto de jogos de corrida. O simples fato de ter que dirigir (tanto no videogame quanto na vida real) me dá um tédio imenso. Gosto de jogar gta, mas sempre que vou fazer uma missão que tem que dirigir muito, eu vou no banco do carona. Prefiro pilotar um avião ou helicóptero por todo o mapa do que dirigir um quarteirão.
- hellblade. Eu joguei esse jogo até o fim e milei até. Fiquei procurando o que ele tem de espetacular e não vi nada demais. Os gráficos são lindos e as expressões faciais são muito bem feitas, mas acabam aí as qualidades do jogo. Detestei todo o restante dele.
- the last of us. Pelos mesmos motivos do hellblade. Uma coisa que eu achei incrívelmente ruim foi a história : logo no começo do jogo já estava na cara o que ia acontecer no final.
- God of War, esse último do ps4. Sou fã dos god of War de ps2 e ps3 mas esse último jogo mudaram demais e ficou parecendo mais um jogo de exploração do que hack n slash. Até na câmera do jogo mexeram aff
- uncharted. Parece uma cópia mal feita de Tomb raider.
- fifa e pes. Eu já joguei muito esses jogos, mas o rumo que essas franquias tomaram me tirou a vontade de jogar. O mínimo que eu queria era jogadores com nomes corretos e nem isso tem. Bom, ao menos tem uns bomba patch da vida pra quebrar o galho rs
- qualquer jogo de tiro em primeira pessoa que não me dê a opção de jogar furtivamente.
Acho que é só isso. Fanboys, podem me atacar.
 

TiagoCruz85

Guerreiro
Março 30, 2018
1,359
1,251
Camaçari, BA
- Hellblade (muito hype quando era exclusivo de ps4)
- Ś̶̼̟̩͓̳̼̲̺͙͔͔̼̫̼̺̫̫͚͕͕͇͋͊͆͗̑͛͌́̈́́͗̂̂̕͜͝͝͝ͅc̷̢̨̹̳͈̮̳̝̝͖̘̣͔̝̝͒͋̿̍͂̿̈́͛a̷͔̜̬̰͖͓͔̦͉̖̗̠̱̦͚̒͗̊̊̐̃̐́́̋͐̿̓͑̀̑̆͒͝ͅl̵̨̙̝̱͔̞͖͓̼͎̘͉̯͇̫̭̓̒̿ę̶̢̛̛̩̦̬͇͕͚̠̬̫̪̻̼̪͉̼̱̤͛̃̔̊̂͐̓̽̈̿̅̀͒̀̓́̕̕̕͘͜͜͜͝͠b̴̧̲̘̘̟̠̺͖̟̽̓́̚͘o̷̢̠̻̱͌̓̂͋̇̓̑̋̿̒͑͌͌̈́̀̈́͋̚̚͠͝͠͝u̸̧̻͈̠͕̳͖̤͙̠͈̪̰͈̺̯̼̠͈͆̽́͌̉́͊͛̚͜͜ṅ̵̨̛̝̹̪̤͎̥͎̱̼͇̝̭̙͝ͅḓ̷̢̢̳͖̖̠̣̲̖̣̖̱̜͍̮̙͍͇̤̊͐̆̈́̀̿̏̆̓̐̚͘͝ (muito hype após o cancelamento)
- Alan Wake (o jogo é até legalzinho, mas só isso).
- Metal Gear V: Phantom Pain
- RDR 2
- GTA V
- Uncharted 4
- Shadow of The Colossus
- Fable
- Nier Automata (legalzinho, mas com muito hype)
 

Archangel2035

Casual
Setembro 17, 2008
2,445
1,769
- Jogos do Mario em Geral :Jogo é bonito, bem acabado, inovador mas eu odeio jogo de pulo! Sempre pulo uma plataforma e acabo caindo toda hora, morrendo ou me obrigando a começar a fase toda vez. Chega ao ponto de estragar o controle.

- Jogos Pixel ART em geral: Acho que para fazer um bom jogo um Gameplay e História faz toda diferença, mas sofremos nos últimos anos uma onda de jogos baseados em pixel ART.

Entendo a parte do desenvolvedor e da nostalgia, mas tem muitoooooo jogo assim podia investir em uma direção de arte mais atual.

E aquela mesma piada que tivemos falando que Minecraft rodando a 60fps a 4k.

- Jogos de Zumbi: Desculpa para dar headshot sem culpa.

- Fortine: estou velho.
 

Lucas Freire

You shall not pass!!!!
Março 27, 2016
1,985
2,881
Bom Jesus da Lapa
The Last of us. Comecei 2 vezes. Uma no ps3 e outra no ps4 e larguei em menos da metade eu acho. Não tive paciência.

Terminei esses dias a Plague Tale e é incrível como um jogo menos pretensioso e com mecânicas mais simples consegue te instigar pra chegar no final.
 

Josinaldo

Novato
Novembro 11, 2007
86
31
GTA: não consigo ver a menor graça mas missões do jogo e os personagens falam demais (o que chega a irritar). O que achei pior de todos os que joguei foi o V.

FIFA/PES: futebol no vídeo game não me prende de forma alguma. Sou um grande fã do esporte, mas no vídeo game não vai....
Também não gosto de GTA, já tentei jogar o IV e agora o V, mas não me cativa. Interessante é que joguei o Sleeping Dogs e gostei.
Futebol só jogava na época do PS1, não consigo jogar mais. Praticamente só melhorou os gráficos.
 
D

Deleted member 20402

Visitante
The last of us. Joguei ao mesmo tempo o reboot de tomb raider e me diverti muito mais controlando a Larinha e vendo ela morrer das formas mais cruéis possíveis.
Esse modelo que fez sucesso na base de fãs da Sony não me desce: jogos com apelo sentimental e um npc que te acompanha falando o que você deve fazer quando tu empaca em alguma parte (God of war, uncharted, the last of us... zzz).
 
  • Curtir
Reações: D3C4

Josinaldo

Novato
Novembro 11, 2007
86
31
Vai aí os jogos que, a maioria gosta, mas comigo não vai...
. Dark Souls.
. Bayonetta
. Devil May Cry
. Crackdown 3 - parece até um jogo da época do ps1
. GTA
. Cuphead
 

xandizitxu

O fim do passeio do dog Series X
PXB Gold
Novembro 20, 2008
852
899
- God of war 1 2 e 3, o novo eu gostei
- GTA 3 em diante, o 1 e o 2 sim era supremos
- Diablo 3 (meu deus, que coisa horrivel)
 

Sobre o PXB

  • Desde 2005 nossa comunidade se orgulha de oferecer discussões inteligentes e críticas sobre a plataforma Xbox. Estamos trabalhando todos os dias para garantir que nossa comunidade seja uma das melhores.

Sobre a Comunidade

  • As opiniões expressas neste neste site são da inteira responsabilidade dos autores. Microsoft, Xbox, Xbox Live, os logotipos do Xbox e/ou outros produtos da Microsoft mencionados neste site são marcas comerciais ou registradas da Microsoft Corporation.

Assinatura PXB Gold

+ Navegação sem publicidade

+ Upload de imagens nas postagens do fórum

+ Títulos de avatar personalizados.

 

Assinar com PayPal PagSeguro (cartão ou boleto)