Games With Gold JUL/19 - Inside, Big Crown: Showdown, The Maw e Meet the Robinsons

RAYMON

XBOX MVP
Administrador
Outubro 29, 2005
14,557
35,620
São Paulo
Não sei, a MS está no Brasil há anos trabalho com TI desde o fim da década de 90 e já tinha Microsoft no Brasil o que na época era tido como vantagem frente as concorrentes como Borland/Apple/Oracle e agora é isto? Só time de marketing? Eu já senti a MS mais presente nesta geração que agora
A Microsoft Brasil é uma empresa, com todos os cargos, funções e obrigações que fazem dela uma mega empresa dentro do Brasil tambem.

Mas o time de Xbox no Brasil é um simples "squad" dentro dela...
 
  • Curtir
Reações: alyssonmasters

Rafael Nunes

Guerreiro
PXB Gold
Setembro 3, 2016
1,584
1,858
São Caetano do Sul
Então pessoal, agora a comunidade tem que se juntar para reclamar, de novo o GWG no brasil vai ser prejudicado, na época do Dragon Age 2, eu passei um bom tempo reclamando, mas como o jogo nao era bom, o pessoal nao deu atenção, se desde aquele momento o pessoal tivesse se juntado e dado voz a comunidade brasileira, nao estaríamos passando por isso.
 
  • Curtir
Reações: tric-one e Linho

Coruja

Guerreiro
Junho 17, 2014
1,492
772
É aquela coisa...
Se fosse pra GP galera iria elogiar e ficar feliz, mas como é Gold galera fica p da vida pq existe com oq comparar.
Pelo bem da imagem do Xbox, ta na hora de cancelar sim a Gold e ficar só com a GP Ult. 1 assinatura, nada mais que isso.
Qual foi o último mês da Gold que foi elogiada? Por mais que eu curto muito quase todos os meses da gwg, grande maioria está achando ruim, ainda mais com a Plus sendo agressiva sabendo dos deslizes da gwg. Agora, eu lembro todos os meses em que a GP foi elogiada, pq foram todas.

Obs: Curti demais esse mês.
O problema do GwG x GP nao é o serviço em si, e sim o povo que nao cobra a microsoft por um serviço decente

Live gold é uma assinatura que inclui multiplayer online + GwG + DwG onde a pessoa paga (e caro) pra receber essas 3 coisas, mas o povo continua achando que live gold ainda é a mesma de 10 anos atras da epoca que nem existia GwG e DwG, onde live gold serve só pra jogar online e que o resto (GwG e DwG) é brinde que a microsoft da de graça pra fazer caridade. Entao qualquer porcaria que aparecer no GwG o povo vai dizer que é bom pq "é brinde de graça entao nao pode reclamar". E como ninguem reclama, o negocio so piora cada vez mais ao inves de melhorar

Ja no GP o povo ta sempre cobrando a microsoft querendo mais jogos na lista, entao a microsoft ta sempre colocando mais jogos, e como a microsoft atende esse pedido do povo, o povo fala bem

Resumindo, é aquilo que eu sempre falo, se uma coisa ta ruim o povo tem que reclamar ao inves de ficar quieto e aceitar sair no prejuizo, ou ate pior, ficar achando que o prejuizo é "lucro". Se o povo cobrasse da microsoft um GwG decente igual fazem cobrando um GP decente com ctz a microsoft ia melhorar o GwG ao inves de ficar botando jogo porcaria todo mes
 

koln

Guerreiro
Maio 28, 2019
98
51
Bruhzil
Isso é algo da Microsoft. Ela é regionalista.
Sim, temos os produtos e tals, ela da o suporte e tudo mais como uma boa e mega empresa mundial, mas é só. O que temos de Xbox e o que tivemos com o 360 foi algo incrivelmente fora da curva pra empresa, e foi um extraordinário case de sucesso que foi soterrado pelo desastre econômico que entramos.

Apesar de tudo, hoje ainda temos um time de Xbox no Brasil, que faz muitas coisas por nós e se movimenta de maneira particular e com bastante empenho, dentro do que é possível. Frente a inúmeros times e escritorios que desapareceram do Brasil, temos sorte de sermos atendidos ainda. E pode apostar, tirando EUA/Canadá e Reino Unido, o time brasileiro é o melhor.

Cara, ai que tá, quem tá carregando o Xbox aqui é praticamente o suporte, porque parte do time de marketing já é figurinha manjada que desde um tempinho pra cá consegue angariar criticas até de caixistas ferrenhos como o Chief, e ironicamente quem parece que tem mais interesse que o próprio "squad" do Xbox BR é o pessoal dos EUA (como o Ybarra que aparece nas lives dele).

Mesmo com a crise econômica o que na verdade ficou ponto fora da curva foi em jogos, as vendas não caíram em abismo como foi com outros setores e até mesmo a parte de desenvolvimento de jogos cresce pouquinho a pouquinho. E sobre escritórios, acho que só a Ubisoft de third party que tem seu prórpio aqui, o resto sempre foi representado por terceiros, e mesmo assim o que nós vemos é lançamentos como o resto do mundo e no mínimo legendas em PT-BR.

As que tinham e fecharam foram muitos anos antes da crise: A EA que passou as operações pra Warner e começaram a vender os jogos para console oficialmente aqui depois de muitos anos e a Atari/Infogrames que passou para a Moving e depois perdeu a representação diante das falências e reorganizações. A Ubisoft nos anos 90 até 03 tinha um escritório antes do atual, inclusive o último jogo lançado aqui deles foi o Splinter Cell com legendas em PT-BR, passaram para a EA logo depois.

Alias, outra encrenca que nos temos agora, e das grandes, é que a conversão automatica saltou muito alto, tá mais caro que a PSN, e quem tá por dentro desde o inicio sabe que a Live BR sempre foi mais barata.
 

Lobo Larsen

Guerreiro
Março 9, 2017
255
369
Santarém, PA
É, pessoal, o negócio tá difícil, acho que a gente vai ter que se contentar com The Maw mesmo...

O mais engraçado é que um negócio parecido ocorreu com Just Cause 3 na PSN Plus em 2017 e a Sony acabou se redimindo e entregando o game pra América Latina.
E a Microsoft, vai fazer o quê?

Fim dos tempos...
 

ronabs

opa
Moderador
Novembro 8, 2010
26,433
75,017
Rio Grande do Sul
Primeira postagem e título inicial atualizados para refletir o atual estado da coisa.

D-VPVX2W4AAicmH
 

tric-one

Guerreiro
Maio 1, 2018
1,642
1,705
Brasil
Fica difícil defender a Microsoft depois dessa bola fora... Alguém aí sabe um jeito de pegar o Castlevania?
 

Luimx

Guerreiro
Junho 14, 2015
875
963
Rio Grande do Sul, santa maria
Eu nao to acreditando no descaso com os br ainda...
fora não entrar o jogo vão da o mesmo jogo de novo !!!

A pergunta que fica é ..TEM ALGO QUE PODEMOS FAZER ?
Ficar aqui no fórum reclamando não vai mudar em NADA

podemos fazer oq pra melhorar isso alguém, tem alguma ideia ?
Só me vem a ideia de criar um topico aqui falando sobre e direcionando pessoal pra ir em massa reclamar no twitter do xbox br e gringo ou sei lá onde ..mas não me parece a melhor ideia do mundo...

Novamente.. alguém tem uma ideia melhor ??
to viajando ou temos que nos mexer com isso ?
 
  • Curtir
Reações: Rafael Nunes

koln

Guerreiro
Maio 28, 2019
98
51
Bruhzil
Eu acho que tá na hora de começar a tomar medidas mais drásticas, primeiro foi a conversão horrível, agora repetir jogo sendo que só fazem isso em mercado insignificante pro console.

Não julgo que não tem X jogo na região, isso é com a produtora, mas podiam dar coisa melhor que tem no catalogo, as vezes até repetir um jogo aclamado que deram anos atrás.

E o foda é que é foda de tentar achar pessoas que trabalham na parte interna.
 

DigoM4RS

Guerreiro
Maio 6, 2019
2,720
6,287
SP
Galera, apenas pra alertar: todos os posts ensinando sobre como mudar de região para pegar jogos serão excluídos do PXB devido as novas políticas de comunidade da Microsoft, na qual ela recomenda NÃO fazer.
Fazer essa mudança pra "tirar vantagem" e pegar jogos, promoções e assinaturas mais baratas (como o EA Access q eh bem mais barato na Live Argentina) acho errado mesmo.
Mas pra conseguir jogos q eles não disponibilizam na nossa Live, acho d boas. Não deveriam bloqear.
 

Sobre o PXB

  • Desde 2005 nossa comunidade se orgulha de oferecer discussões inteligentes e críticas sobre a plataforma Xbox. Estamos trabalhando todos os dias para garantir que nossa comunidade seja uma das melhores.

Sobre a Comunidade

  • As opiniões expressas neste neste site são da inteira responsabilidade dos autores. Microsoft, Xbox, Xbox Live, os logotipos do Xbox e/ou outros produtos da Microsoft mencionados neste site são marcas comerciais ou registradas da Microsoft Corporation.

Assinatura PXB Gold

+ Navegação sem publicidade

+ Upload de imagens nas postagens do fórum

+ Títulos de avatar personalizados.

 

Assinar com PayPal PagSeguro (cartão ou boleto)