Dúvida Kinect perdendo conexão

fabioamendes

Novato
Novembro 17, 2013
610
182
Salvador-BA
Pessoal,

Tenho meu XOne desde março. Sempre utilizei o Kinect na mesma posição, acima da televisão, usando um daqueles suportes para prender. De duas semanas para cá sempre que estava jogando FIFA ele acusava que o Kinect havia perdido o sinal. Depois voltava a funcionar (olhando para aqueles infravermelhos do sensor, eles apagavam e depois reacendiam). O problema acontecia só no FIFA, mas agora se estendeu a outras jogatinas. Alguém tem alguma ideia ou luz do que pode ser? Ou então como proceder para entrar em contato com o suporte da MS...

Agradeço desde já! ;)
 

SouzaRJ

Desde o Portal Xbox.
PXB Gold
Julho 18, 2012
9,793
7,392
Rio de Janeiro
Cara, acontece algo parecido comigo, só que no meu caso eu ligo o console e o Kinect não liga junto.

Como sou muito distraído, só percebo quando vou dar um comando de voz e não acontece nada. A luzes do Kinect não ligam, como se ele estivesse desconectado.

Tenho que desligar o console completamente, e quando ligo, ai o Kinect é reconhecido.

Acontence com pouca frequência, e sempre resolvo assim. Vou ficar de olho nesse tópico e ver se alguém passou por alguma situação semelhante.
 

Luiz

Guerreiro
Agosto 26, 2014
316
110
pois de um tempo pra cá que atualizopu o console, ele começou a reiniciar e depois voltar, mas com as ultimas atualizaçoes ele esta desligando e só ligando quando é reiniciado.
Pelo menos quando jogo algum jogo que usa o kinect ele nunca desligou a não ser uma única vez.
A MS precisa acertar isso, por que tem varias pessoas com esse problema,
Eu já reportei o problema, acho que só resta a gente reportar lá tbem.
 

fabioamendes

Novato
Novembro 17, 2013
610
182
Salvador-BA
pois de um tempo pra cá que atualizopu o console, ele começou a reiniciar e depois voltar, mas com as ultimas atualizaçoes ele esta desligando e só ligando quando é reiniciado.
Pelo menos quando jogo algum jogo que usa o kinect ele nunca desligou a não ser uma única vez.
A MS precisa acertar isso, por que tem varias pessoas com esse problema,
Eu já reportei o problema, acho que só resta a gente reportar lá tbem.
Reportou onde, @Luiz ? Manda o link para eu fazer a minha reclamação então.

Seu caso, pelo visto, é igual o meu. Ligo o console, o Kinect liga e está funcionando, comando de voz e tudo. Depois de um tempo de jogo ele desliga. Às vezes liga de novo, às vezes fica desligado mesmo. Você faz parte do preview program?
 

Luiz

Guerreiro
Agosto 26, 2014
316
110
Reportou onde, @Luiz ? Manda o link para eu fazer a minha reclamação então.

Seu caso, pelo visto, é igual o meu. Ligo o console, o Kinect liga e está funcionando, comando de voz e tudo. Depois de um tempo de jogo ele desliga. Às vezes liga de novo, às vezes fica desligado mesmo. Você faz parte do preview program?
Eu faço parte do preview sim. Os problemas começaram logo que entrei e comecei a receber as primeiras atualizações.
acontece exatamente o mesmo que contigo. Eu fiz a reclamação pelo próprio console, no aplicativo preview existe um campo reportar erro, foi lá que escrevi.

O bom foi que agora a garantia é ilimitada para que é preview. Isso pelo menos vale a pena, eu havia pensado em sair, mas depois que recebi o e-mail e aceitei os novos termos não compensa mais sair.
 

fabioamendes

Novato
Novembro 17, 2013
610
182
Salvador-BA
Eu faço parte do preview sim. Os problemas começaram logo que entrei e comecei a receber as primeiras atualizações.
acontece exatamente o mesmo que contigo. Eu fiz a reclamação pelo próprio console, no aplicativo preview existe um campo reportar erro, foi lá que escrevi.

O bom foi que agora a garantia é ilimitada para que é preview. Isso pelo menos vale a pena, eu havia pensado em sair, mas depois que recebi o e-mail e aceitei os novos termos não compensa mais sair.
Então há a possibilidade de ser relativo a isso. O meu também começou quando passei a usar as atualizações do preview. Vou entrar pelo App e processar uma reclamação. Agora já fico "mais tranquilo" de imaginar que não é problema com meu Kinect diretamente.
 

lubochini

Jogador
Agosto 21, 2014
264
98
Eu faço parte do preview sim. Os problemas começaram logo que entrei e comecei a receber as primeiras atualizações.
acontece exatamente o mesmo que contigo. Eu fiz a reclamação pelo próprio console, no aplicativo preview existe um campo reportar erro, foi lá que escrevi.

O bom foi que agora a garantia é ilimitada para que é preview. Isso pelo menos vale a pena, eu havia pensado em sair, mas depois que recebi o e-mail e aceitei os novos termos não compensa mais sair.
Serio? Garantia do xone infinita pra preview? Nao vi os termos... devo ter recebido o email e ignorado

Sobre o kinect, isso aconteceu cmg uma vez, enquanto eu jogava fifa, falava para reiniciar o jogo que voltaria a funcionar, mas tive q reiniciar o console. Reiniciei e nunca mais deu problema, e isso foi a meses atras... era no fifa 14 ainda. Pensei que fosse até mal contato do cabo do kinect, mas parece ter sido um bug que aconteceu uma unica vez.
 

Luiz

Guerreiro
Agosto 26, 2014
316
110
Então há a possibilidade de ser relativo a isso. O meu também começou quando passei a usar as atualizações do preview. Vou entrar pelo App e processar uma reclamação. Agora já fico "mais tranquilo" de imaginar que não é problema com meu Kinect diretamente.
Eu acredito que deva ser isso sim, porque já vi mais relatos de pessoas que ao entrar para preview aconteceu o mesmo que conosco. Espero que em nova att, eles acertam isso, porque qdo se joga o Fifa 15 é duro vc ter que usar o controle para as substituições hehe, vc se acostuma fácil com as facilidades.
 

Luiz

Guerreiro
Agosto 26, 2014
316
110
Serio? Garantia do xone infinita pra preview? Nao vi os termos... devo ter recebido o email e ignorado

Sobre o kinect, isso aconteceu cmg uma vez, enquanto eu jogava fifa, falava para reiniciar o jogo que voltaria a funcionar, mas tive q reiniciar o console. Reiniciei e nunca mais deu problema, e isso foi a meses atras... era no fifa 14 ainda. Pensei que fosse até mal contato do cabo do kinect, mas parece ter sido um bug que aconteceu uma unica vez.
Que que contigo esta td certo. Sobre a garantia é sim, se vc entrar no app do preview, vai ter novos termos que vc precisa aceitar, lá vai estar explicado tudo isso.
 

fabioamendes

Novato
Novembro 17, 2013
610
182
Salvador-BA
Eu acredito que deva ser isso sim, porque já vi mais relatos de pessoas que ao entrar para preview aconteceu o mesmo que conosco. Espero que em nova att, eles acertam isso, porque qdo se joga o Fifa 15 é duro vc ter que usar o controle para as substituições hehe, vc se acostuma fácil com as facilidades.
Estranho é que já rolaram várias atualizações nesse meio tempo que tá dando o erro, mas continua bugando. Valeu, @Luiz!
 

Luiz

Guerreiro
Agosto 26, 2014
316
110
estava pesquisando aqui em sites gringos e parece que o problema é no software, alguns resolveram com o reset total da maquina.
vou tentar o procedimento abaixo

ix Xbox One Kinect reiniciar-se com o erro "Kinect desconectado"
1 Responder
Meu Kinect 2.0 parece estar com defeito. Toda vez que eu jogar video game no Xbox One, é irritante que o kinect começa a reiniciar mais e mais por si só . O canto superior direito da tela aparece a mensagem de erro dizendo "Kinect desconectado". E eu não posso usar comandos de voz para fazer qualquer alteração em tudo. No entanto, percebo que todas as ligações são sólidos e têm a destampado. Devo repará-lo através do envio de todo o sistema volta para a Microsoft?

Se o Xbox One 's Kinect 2.0 reiniciar constantemente, você pode tentar o seguinte método para corrigir os problemas:
* Primeiro desligar o Xbox One completamente.
* Desligue o Kinect.
* Power em seu console.
* Pressione o botão de menu do controlador, e selecione Configurações.
* Vá para as configurações do sistema, e em seguida, selecione o nome do seu Xbox One (provável XboxSystem-OS), digite um novo nome, que salvar e reiniciar o console.
* Vá para Configurações> Configurações de Kinect e, em seguida, conecte o seu Kinect volta.

Depois de ter feito tudo setp a passo, o problema deve ser resolvido.

http://www.xbonehelp.com/2014/05/fi...ot-itself-with-kinect-disconnected-error.html

desculpe pela tradução mas esta no automático,


Abraços
 
  • Curtir
Reações: fabioamendes

Luiz

Guerreiro
Agosto 26, 2014
316
110
Valeu, @Luiz. Informa se algum deu resultado para você. Se nada der certo, faço o mesmo que o @zedacapela. Zé, sabe informar se levaram só seu Kinect ou console tb?
eu fiz o procedimento acima, só não troquei o nome do console, mas não testei o suficiente. Aparentemente ele não reiniciou. mas vamos ver. vou testar melhor hj a noite e ai posto amanhã. a versão do software do meu kinect é 4.03912.0:7
 
  • Curtir
Reações: fabioamendes

fabioamendes

Novato
Novembro 17, 2013
610
182
Salvador-BA
eu fiz o procedimento acima, só não troquei o nome do console, mas não testei o suficiente. Aparentemente ele não reiniciou. mas vamos ver. vou testar melhor hj a noite e ai posto amanhã. a versão do software do meu kinect é 4.03912.0:7
Vou fazer esse procedimento também então mais tarde!
 

fabioamendes

Novato
Novembro 17, 2013
610
182
Salvador-BA
@Luiz, fiz o procedimento de mudança do nome e não adiantou nada. Meu Kinect é mesma versão que o seu. Tentei agora o processo de limpar o endereço de MAC, mas não tive tempo de continuar jogando pra ver se permanecerá o erro. Amanhã trago outro retorno, mas acredito que será o caso de acionar a MS.
 

Luiz

Guerreiro
Agosto 26, 2014
316
110
@Luiz, fiz o procedimento de mudança do nome e não adiantou nada. Meu Kinect é mesma versão que o seu. Tentei agora o processo de limpar o endereço de MAC, mas não tive tempo de continuar jogando pra ver se permanecerá o erro. Amanhã trago outro retorno, mas acredito que será o caso de acionar a MS.
Deu certo, eu dei uma limpada nele, percebi que o cooler atrás não fica sempre funcionando. ele continua resetando mas com bem menos intensidade. Provavelmente vou acionar a garantia, mas vou esperar passar as festas.
 

Sobre o PXB

  • Desde 2005 nossa comunidade se orgulha de oferecer discussões inteligentes e críticas sobre a plataforma Xbox. Estamos trabalhando todos os dias para garantir que nossa comunidade seja uma das melhores.

Sobre a Comunidade

  • As opiniões expressas neste neste site são da inteira responsabilidade dos autores. Microsoft, Xbox, Xbox Live, os logotipos do Xbox e/ou outros produtos da Microsoft mencionados neste site são marcas comerciais ou registradas da Microsoft Corporation.

Assinatura PXB Gold

+ Navegação sem publicidade

+ Upload de imagens nas postagens do fórum

+ Títulos de avatar personalizados.

 

Assinar com PayPal PagSeguro (cartão ou boleto)