Kingdom Hearts 1.5 + 2.5 e 2.8 chegam amanhã (18/02) ao Xbox One

LOCATELLi

Get Ready
Outubro 31, 2011
3,242
5,052
Rio Grande do Sul
Depois de Kingdom Hearts 3, os jogadores do Xbox One vão finalmente ter acesso a toda a série.

Será amanhã, 18 de Fevereiro, que Kingdom Hearts 1.5 + 2.5 Remix e Kingdom Hearts 2.8 Final Chapter Prologue chegam à Xbox Store, em formato digital.

As duas coleções já se encontram disponíveis na Nova Zelândia e Austrália, onde chegaram como dois lançamentos surpresa que, estranhamente, não foram promovidos pela Square Enix ou Microsoft.

A sua chegada foi vista e compartilhada no Reddit, via ResetEra, mas já sabíamos que 2.8 chegaria amanhã. O surpreendente é ver que 1.5 + 2.5 também chegam no mesmo dia.

Kingdom Hearts 1.5 + 2.5 Remix contém Kingdom Hearts 1 e 2 nos seus formatos Final Mix, juntamente com Re:Chain of Memories, um remake de um jogo lançado para a Game Boy Advance, e ainda Birth by Sleep Final Mix, que antecede os acontecimentos do primeiro Kingdom Hearts.

Além disso, terá versões cinematográfica das cutscenes de 358/2 Days e Re:Coded, jogo que decorre após Kingdom Hearts 2, ambos lançados para a Nintendo DS.
fonte: Eurogamer
 

Drfroti

Não tão Novato
Outubro 8, 2013
1,485
1,156
Little Boat City - SC
Não consegui nem comprar o 3 ainda ($$) e já tem coisa legal vindo. Agora com certeza o tempo de espera vai aumentar um pouco porque com certeza vai vir bem salgadinho o valor né. De qualquer forma a Square Enix tá de parabéns, pra melhorar só falta trazer um Parasite Eve pro xbox aí eu vou pra galera!!!!
 

Tensor Plissken

Guerreiro
Janeiro 25, 2015
553
1,025
Brasil
Amo o 1 e 2 desde a época do PS2 (o 3 me decepcionou um pouco, mas é um bom jogo), mas nunca cheguei a ir atrás dos troféus no PS4. Não sei porque, mas tenho essa mania de me envolver mais se o jogo está no Xbox, no playstation jogo pra terminar.

Sei que a crise ta me sugerindo o contrário, mas vontade de comprar também no Xbox só pra ir atrás das conquistas.
 

TensiveCobra

Guerreiro
PXB Gold
Junho 17, 2013
3,516
6,999
Será que vão sair versões físicas para o One? Comprei o 3 com steelbook na sexta e seria bom se tivesse todos na coleção.
 

Tauguro

I've been waiting for this
PXB Gold
Outubro 25, 2017
8,326
13,535
Rio de Janeiro
Ahhh Kingdom Hearts completo no xbox, que sensacional, parece até sonho.
Franquia de respeito que fez você amar muitos e odiar outros. Fez o caráter de muita gente essa série, inclusive o meu.

- Bacana Tauguro, você gasta muito da série, mas e ai você recomenda comprar esse troço?

- Não. Assim recomendo comprar por no máximo 70 reais, fora isso, não.
 
Última edição:
  • Curtir
Reações: Lucas Freire

Sobre o PXB

  • Desde 2005 nossa comunidade se orgulha de oferecer discussões inteligentes e críticas sobre a plataforma Xbox. Estamos trabalhando todos os dias para garantir que nossa comunidade seja uma das melhores.

Sobre a Comunidade

  • As opiniões expressas neste neste site são da inteira responsabilidade dos autores. Microsoft, Xbox, Xbox Live, os logotipos do Xbox e/ou outros produtos da Microsoft mencionados neste site são marcas comerciais ou registradas da Microsoft Corporation.

Assinatura PXB Gold

+ Navegação sem publicidade

+ Upload de imagens nas postagens do fórum

+ Títulos de avatar personalizados.

 

Assinar com PayPal PagSeguro (cartão ou boleto)