Left Alive | Novos detalhes do exclusivo de console PS4

#1
Fonte: PSX Brasil



A última edição da Famitsu trouxe os novos detalhes de Left Alive, jogo recém-anunciado pela Square Enix para PS4 e PC.

Como revelado anteriormente, o jogo está sendo dirigido por Toshifumi Nabeshima (Armored Core), terá artes de Yoji Shinkawa (Metal Gear) e alguns mechas (chamados de Wanzer aqui) feitos por Takayuki Yanase (Mobile Suit Gundam 00). Porém, o produtor é Shinji Hashimoto, conhecido pela série Front Missione isso não é coincidência.

De acordo com a Famitsu, Left Aliveé um jogo de ação e sobrevivência com tiroteio. Além disso, o mundo e a ambientação serão os mesmos da série Front Mission, inclusive se passando entre Front Mission 5e Front Mission Evolved.

Haverá três protagonistas (os mesmos presentes na artwork), sendo um jovem e uma mulher entre eles. Mais tarde na aventura será possível alternar entre eles. A rota de progresso depende do jogador, sendo que pode-se jogar novamente com outras possibilidades. Apesar disso, só há um final. O que varia é o destino dos personagens.

O jogo é dividido em fases (não é de mundo aberto) e não há customização dos mechas, mas é possível criar armas e materiais.

Ainda sobre a equipe, há outros membros de desenvolvimento da série Front Missionenvolvidos. Há Wanzer criados por Yoji Shinkawa também.

Por fim, o jogo é principalmente offline, mas isso não significa que não haverá elementos online.
 
Última edição:
Curtidas: Edu Barros