Tópico Oficial Lista completa de jogos disponíveis no Xbox Game Pass

JoaoDoCaminhao7

Guerreiro
Janeiro 27, 2020
669
562
Brasília
Evidente que não é jogo do ano maaaas... eu me diverti muito jogando com minha namorada hahaha. Zeramos em uma tarde, foi bem legal mesmo. Acho que o ideal é jogar com pelo menos outra pessoa, vira uma experiência bem engraçada kk.
 

Tiago Moura

Guerreiro
Outubro 10, 2017
331
489
Paraná
Que o jogo vá bem na sua proposta e muita gente tenha achado divertido tudo bem, se tivesse ganho só como Melhor Independente beleza, mas agora GOTY, aí não dá né
 

The Herdy

VASCO
Março 1, 2011
6,307
3,369
Eu achei que o MK XL vinha com todos os personagens, queria jogar com o Jason e o Predador e tem que pagar 10 conto pra cada um, fala sério
 

Linho

Guerreiro
Julho 8, 2014
3,570
5,557
Batman Return to Arkham e Rise of The Tomb Raider, Just Cause 4 e Snake Pass vão sair em breve. Quem estiver jogando ou ainda pretende jogar, corram para zerar (ou aproveitem o desconto que o game pass da para se comprar o jogo que está no serviço).
 
  • Curtir
Reações: CaioNF

Sobre o PXB

  • Desde 2005 nossa comunidade se orgulha de oferecer discussões inteligentes e críticas sobre a plataforma Xbox. Estamos trabalhando todos os dias para garantir que nossa comunidade seja uma das melhores.

Sobre a Comunidade

  • As opiniões expressas neste neste site são da inteira responsabilidade dos autores. Microsoft, Xbox, Xbox Live, os logotipos do Xbox e/ou outros produtos da Microsoft mencionados neste site são marcas comerciais ou registradas da Microsoft Corporation.

Assinatura PXB Gold

+ Navegação sem publicidade

+ Upload de imagens nas postagens do fórum

+ Títulos de avatar personalizados.

 

Assinar com PayPal PagSeguro (cartão ou boleto)