Dúvida Lista de tutoriais para o Xbox One

vitorgamer

Novato
Julho 10, 2016
1
0
Nova Odessa sp
Eu e meu amigo nunca compartilhamos nada com ninguém e decidimos compartilhar uma das dlcs de rainbow six siege que já não está mais disponível na loja o que eu faço?
 

Briareos

Guerreiro
Julho 7, 2016
58
10
Vila Velha
Opa valeu amigo, já fiz isso, fui nos fóruns de xbox estrangeiros e as soluções apresentadas são bem parecidas com as que encontrei aqui no fórum mesmo e em geral na internet, tem gente que até o momento não conseguiu solução também, há relatos de que tem controle que mesmo sendo o modelo com porta 3,5 o headset só funciona se tiver aquele adaptador de headset, quanto a questão de bug no jogo creio não ser o caso pois não funciona o mic em nenhum, pior é que não da pra saber se é algo relacionado especificamente ao console ou ao controle.
Se tivesse certeza que uma restauração do sistema resolvesse nem ligaria muito pra questão de perder save, mas o duro é fazer perder tudo e ainda por cima não resolver nada, creio que não tem como restaurar ou reverter o firmware do controle pois seria mais um teste a ser feito.
 

R4NIERI

Novato
Agosto 24, 2007
288
372
Nova Iguaçu
Fala ae galera, onde eu posso criar típicos pra ajudar com esses turoriais que eu tenho no meu canal no YouTube?

Vou deixar aqui e se não puder, desculpem eu posto em outro lugar.




São videos tutoriais, mas acho que tá valendo por ser de ajuda e conteúdo relacionado a Xbox.
 

Sobre o PXB

  • Desde 2005 nossa comunidade se orgulha de oferecer discussões inteligentes e críticas sobre a plataforma Xbox. Estamos trabalhando todos os dias para garantir que nossa comunidade seja uma das melhores.

Sobre a Comunidade

  • As opiniões expressas neste neste site são da inteira responsabilidade dos autores. Microsoft, Xbox, Xbox Live, os logotipos do Xbox e/ou outros produtos da Microsoft mencionados neste site são marcas comerciais ou registradas da Microsoft Corporation.

Assinatura PXB Gold

+ Navegação sem publicidade

+ Upload de imagens nas postagens do fórum

+ Títulos de avatar personalizados.

 

Assinar com PayPal PagSeguro (cartão ou boleto)