Lista de Xbox x jogos melhorados cresce para mais de 130, Console pré-encomendas disponível hoje Rea

OLD-MAN

Guerreiro
Fevereiro 23, 2007
2,031
3,687
Rio de Janeiro
Xbox-One-X-Front-Tilt-Top_940x528-hero.jpg


Sabemos que você está ansioso para começar suas mãos sobre do mundo mais poderoso console e assim hoje, eu estou animado para anunciar pré-encomendas da edição standard Xbox um X começam hoje. Os varejistas locais ao redor do mundo, incluindo o Microsoft Store e Microsoft.com, estão se abrindo mais pré-encomendas para Xbox um X, então não se esqueça de obter o seu hoje.

Quando se trata de jogos, estamos muito contentes de anunciar que você será capaz de desfrutar de mais de 130 (e contando!) novos e existentes jogos reforçada para Xbox um X tirar proveito de seu poder completo, incluindo Far Cry 5, L.A. Noire, Greedfall e Okami HD. Nos propusemos a fazer um X Xbox o melhor lugar para criar e experimentar os jogos, e ouvir como os nossos parceiros são animados e comprometidos com um X Xbox confirma nossa visão. Veja abaixo o que alguns dos nossos parceiros tinha para dizer sobre suas experiências com o Xbox um X. Para obter mais informações explicando o Xbox um X aprimorado programa, visite nossa lista de títulos de Xbox um X aprimorado e confira este vídeo com nosso próprio Major Nelson e cabeça de Xbox Console Marketing, Albert Penello.

"É uma poderosa caixa maluca. [Sombra da guerra ao Xbox um X] será a mais bonita possível versão do jogo [entre consoles]. Temos alguns kits de dev que também carregam muito mais rápido. Enquanto em desenvolvimento é super legal carregar um gigante mundial em questão de segundos, então nós pode iterar mais rápido. Mas também terá tempos de carregamento mais rápido para os jogadores."– Bob Roberts, a Terra-média: sombra da guerra diretor de Design, conforme citado no GamesRadar +

"A experiência do jogo é o mesmo em todas as plataformas diferentes. Tentamos garantir que o jogo brilha em todas as plataformas, o melhor que pode. Tendo dito isso, a versão de Xbox um X é absolutamente a mais bela versão."– Ashraf Ismail, diretor de jogo Creed origens Assassins , como citado em WeWriteThings

"Trazendo um jogo de PC para Xbox, Microsoft torna muito fácil... Então só chegou para tornar a jogabilidade boa. E especialmente na Xbox X uma, duas horas depois, temos o kit dev estava funcionando em 4K, 60fps. Essa coisa é muito poderosa. Foi tão fácil. Acho que estávamos à espera que demoram um pouco mais do que isso, mas não, foi uma coisa fácil..."– Jonathan Rogers, Path of Exile levar programador, conforme citado no GamesRadar +

X um Xbox a Xbox uma família de dispositivos junta-se este feriado ao lado de uma S Xbox e o recém-anunciado bundle Forza Horizon 3 Hot Wheels, Minecraft Limited Edition bundle, bundle Sombra da guerra e Madden NFL 18 bundle – está também disponível para compra ou pre-ordem agora. E claro, todos os seus jogos Xbox um existente e acessórios são compatíveis entre a Xbox uma família de dispositivos.

Somos gratos a você, nossos fãs, por seu entusiasmo continuou e aos nossos colaboradores para toda sua emoção para apoiar um X Xbox como nós marchamos em direção de lançamento.

https://news.xbox.com/2017/09/20/xbox-one-x-pre-orders-now-available/
 

Ribeiroluke86Br

Jogador
Novembro 25, 2009
1,972
1,529
Uberlândia
Nunca esqueço quando alguns debocharam daquele rumor 100 jogos melhorados para o X que saiu a meses atrás, alegando ser impossível acontecer e tal.
Nessa brincadeira toda já tem mais de 130.
E parece que realmente estão cumprindo o que disseram, pois é, e os jogos não são de carrinhos estilo gta 2, pois é né...
 

Lester

Novato
Junho 21, 2011
420
691
SJCampos
Mas isso vai acontecer, assim como as versões Slim obrigam uma regressão quanto a sua versão parruda.

Que isso velho, as noticias que saem praticamente todos os dias dizem exatamente o contrario, q a versão do jogo no XoX roda melhor....claro q ainda vai ter desenvolvedora porca q vai ter preguiça de customizar o jogo, mas aparentemente a grande maioria aderiu ao maior poder do X.
 

jairopicanco

Guerreiro
Junho 27, 2015
8,243
19,000
Manaus
Sem contar o argumento de que iriam nivelar por baixo pra não ter diferença de qualidade do jogo em relação ao PS4 Pro...
Nesse caso, acho que o próprio Xbox One base se encarrega de dar uma segurada, mas ainda sim terão títulos que irão se destacar e sobressair no X.
Viu o Rise of Tomb Raider? O jogo tá ficando lindo no X, usando bem o poderio extra.
O que tem me chamado a atenção é a relativa facilidade com o qual os jogos são portados pro X, o que reflete diretamente nessa quantidade de jogos com suporte já de início.
 

Kassal

The Force is with me
Janeiro 10, 2007
1,080
547
Rio de Janeiro
Certas declarações são meio obvias.

“É a versão mais bonita entre os consoles”

“ com certeza teremos mais recursos nesse console”

Surpreso eu ficarei nodia que falarem que o melhor hardware tem a pior versão. Ok, acontece no PC e eu fico surpreso.
 

HenriquePerche

Guerreiro
Janeiro 12, 2016
7,821
8,336
Ribeirão Preto
Não achei o tópico oficial então vai nesse mesmo:

Dúvida: já divulgaram se Forza Horizon 3 será 4K nativo?
Nessa lista ele aparece apenas como "Enhanced" enquanto o Forza 7 já aparece "4K Ultra HD"...

Outra dúvida: na mesma lista não consta Sunset Overdrive... Ele não será atualizado?

Alguém sabe dessas informações?
Eu achei que todos os exclusivos seriam 4K nativos...
 

Guilherme Augusto

Guerreiro
Outubro 18, 2015
4,111
3,834
a
Não achei o tópico oficial então vai nesse mesmo:

Dúvida: já divulgaram se Forza Horizon 3 será 4K nativo?
Nessa lista ele aparece apenas como "Enhanced" enquanto o Forza 7 já aparece "4K Ultra HD"...

Outra dúvida: na mesma lista não consta Sunset Overdrive... Ele não será atualizado?

Alguém sabe dessas informações?
Eu achei que todos os exclusivos seriam 4K nativos...
Parece que o Horizon 3 ia ser 4k/30, mas não confirmaram ainda.

Sobre os exclusivos, a Microsoft garantiu que os First Party vão ser 4k, alguns outros estão ganhando atualizações como o Quantum Break. Quanto ao Sunset saiu uma imagem mas nada comprovaram então era fake, mas acho que depois do Spiderman a Insom pode trabalhar nisso sim antes do SO 2
 

Sobre o PXB

  • Desde 2005 nossa comunidade se orgulha de oferecer discussões inteligentes e críticas sobre a plataforma Xbox. Estamos trabalhando todos os dias para garantir que nossa comunidade seja uma das melhores.

Sobre a Comunidade

  • As opiniões expressas neste neste site são da inteira responsabilidade dos autores. Microsoft, Xbox, Xbox Live, os logotipos do Xbox e/ou outros produtos da Microsoft mencionados neste site são marcas comerciais ou registradas da Microsoft Corporation.

Assinatura PXB Gold

+ Navegação sem publicidade

+ Upload de imagens nas postagens do fórum

+ Títulos de avatar personalizados.

 

Assinar com PayPal PagSeguro (cartão ou boleto)